Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mulher finlandesa

Viking dinamarca.jpg Ek est årtikkel Vikingen!

Este artigo veio das frias terras dinamarquesas! Ele gosta de remar, louva Odin e o Deus Metal, não tem nenhum senso de privacidade ou de educação e seu autor chegou ao Valhalla. Não vandalize ou envolva a Finlândia neste artigo!

Finland-Flag.jpg

SUOMEN SIVU! Estte ärttigö é suomolainen!

Ele joga hökkei, frekkuentta saunas, chuppa salmiakki, usa o mesmo jino dos esttönjanos, louva Heävy Mettal e dettestta huusos! Näo vandaliize, ou te faremos se suycidäär!


Finlandesas fazendo finlandices.

Mulher finlandesa é aquele exemplar de ser humano do sexo feminino oriundo da Finlândia, país famoso pelas saunas, pela Nokia e por ser a terra mais abençoada pelo Deus Metal.

Índice

AparênciaEditar

 
Isso são casos de exceção na Finlândia...
 
...a maioria das finlandesas é assim!

A maioria das finlandesas não é gostosa, contrariamente às suas parentes da Escandinávia (com exceção das dinamarquesas) onde prolifera mulher bonita: isso pode explicar as elevadas taxas de suicídio por parte de seus congéneres. A generalidade das finlandesas têm cara redondas, albinas, de nariz grande, com cabelo escorrido loiro oxigenado (que muitas pintam de preto porque são seguidoras fiéis do Deus Metal) e desmamadas e desbundadas. Muitas beiram a Obesidade, porque o acumular de gordura corporal é um método de resistir ao frio glacial que se faz sentir por lá, num processo semelhante ao dos ursos. Muitas finlandesas são tipo o Hulk, musculadas e cabra omi, porque fazem o mesmo trabalho pesado que os homems de lá, como rachar madeira e puxar trenós e pinheiros. Essa mulherada é bem alta, gigante até, e você é um anão ao lado dela: juntamente com as neerlandesas e as suecas, formam o trio das mulheres mais altas do mundo.

A nível de vestuário, essa mulherada não dá a mínima, e é rara a finlandesa que use maquiagem, bijutarias ou saltos altos, ela é mais masculinizada (sério, elas parecem homems) pois seus antepassados eram todos agricultores.

ComportamentoEditar

 
Comportamento típico das finlandesas.

As finlandesas enchem a cara de vodka em quantidades absurdas, porque estar bêbado deixou de ser condenável lá na Finlândia já que é algo tão comum entre esse povo (culpas nos vikings). Elas também adoram sauna, algo tradicional no país: lá todas as grandes decisões são tomadas na sauna, desde reuniões de negócios, a partos, aniversários, casamentos, funerais ... e todo o mundo tem uma sauna privada em casa. A Finlândia é a Dinamarca do Mundo do Contra, pois tem das taxas de suicídio mais altas da Europa por causa do clima: aquela gente vive no gelo e nas trevas o ano inteiro, enquanto ouvem Death Metal, o que acaba por ser uma explosão depressiva.

Apesar de estarem localizadas na zona da Escandinávia, onde todo o mundo é ateu, grande parte das finlandesas são baptizadas e filiadas ao Luteranismo, ainda que a larga maioria não seja praticante nem fã de conversas acerca de alienação religiosa. Altamente nacionalistas e racistas, os finlandeses estão cagando e andando para as outras culturas de quem se instala por lá: quem estiver emigrado lá na Finlândia tem é de se adaptar à cultura e à sociedade finlandesa, porque aquilo não é a Índia, nem o Afeganistão nem outro país qualquer. O emigrante na Finlândia tem de se sujeitar à cultura do "choque térmico" (ir nadar na água glacial e depois ir para a sauna), isso se entretanto ainda não tiver falecido de hipotermia.

 
1 em cada 5 finlandesas são lésbicas.

As finlandesas são socialmente retardadas, pois ter conversas é considerada uma coisa desnecessária na Finlândia, e quando esse povo se junta, ficam todos em torno de uma mesa, bebendo pra caralho e em silêncio. Essa mulherada é muito escrota, já que, na Finlândia, zoar e vaiar alguém é o modo finlandês de se dizer que se gosta da pessoa. Apesar de Helsínquia ser considerada a melhor cidade para se ser mãe, as finlandesas são altamente feministas, não querem saber de família, querem é criar uma carreira de sucesso e ganhar montes de grana, e se você começa elogiando as mulheres que ficam em casa para cuidar dos filhos, elas quebram seu crânio no gelo do lago.

Vida SexualEditar

Lá na Finlândia não existe esse conceito de "ficando", ou você assume um namoro ou não, e não existe esse negócio de traição: nenhum homem vai querer enraivecer uma finlandesa, de qualquer modo, ela tem mais força bruta do que ele, e quebrava as costas, as costelas, as pernas e o nariz na hora e nem ia pagar visita ao hospital... E se matasse o cara acidentalmente, ainda ia cuspir na campa dele.

Ao contrário do que acontece no resto da Escandinávia, e ainda que as finlandesas tenham preferência por homem da região, muitas namoram caras pretos e de outras nacionalidades, mas têm de falar finlandês fluente. Elas são frias e têm um coração de pedra, não gostam cá de demonstrações físicas de afecto, muito menos em público! É dito que as finlandesas são meio mecânicas no sexo. Mas, como são tão masculinizadas, existem mais finlandesas lésbicas do que heterossexuais.

Para conquistar uma finlandesa, pratique hóquei no gelo, seja escandinavo e seja fluente em finlandês.

Finlandesas FamosasEditar

Outra mulherada da EscandináviaEditar