Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mundo da Gelatina

Cquote1.png Você quis dizer: Acre versão Neopets Cquote2.png
Google sobre Mundo da Gelatina
Cquote1.png Isto non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Mundo da Gelatina
Cquote1.png Links para páginas da web não são permitidos nos Neofóruns Cquote2.png
Neopets proibindo divulgação de links para o Mundo da Gelatina
Cquote1.png Mas eles proíbem links até para páginas do próprio site?! Cquote2.png
Jogador de Neopets que encontrou o Mundo da Gelatina sobre a censura exagerada do jogo
Cquote1.png Isso aí não existe Cquote2.png
Noob de Neopets sobre Mundo da Gelatina

Enquanto que Altador é a Grécia de Neopets, o Deserto Perdido é o Egito de Neopia e Shenkuu corresponde ao Japão (ou à China, mas é tudo a mesma coisa), o Mundo da Gelatina é o Acre do mundo de Neopets.

Tudo lá é feito de gelatina. Prédios, ruas, plantas e até os neopets de lá são de gelatina, mas por uma razão desconhecida, ninguém come gelatina alguma de lá (Exceto a gelatina gigante).

Assim como o Acre, ele não existe, e por isso, nunca pode ser encontrado no mapa do planeta Neopia (O planeta dos Neopets). São poucos os jogadores que sabem alguma coisa sobre ele, e devido a censura extrema em Neopets, é totalmente impossível divulgar informações sobre esse lugar. Os poucos que corajosamente enfrentam a censura neopiana são totalmente ridicularizados pela massa de jogadores que insiste em dizer que o Mundo da Gelatina não existe e que não passa de uma fanfic do jogo.

Mas afinal o que tem nesse lugar?Editar

Esse lugar não tem muitas coisas, o que tem lá está nessa lista:

  • Pulo Supremo: Um jogo que consiste em pular de plataforma em plataforma controlando ângulo e altura do salto para não cair na lava de um vulcão. Poderia muito bem ser acessado pela pagina de Jogos, então nem é necessário ir para o Mundo da Gelatina para jogá-lo.
  • Gelatina Verde: Simplesmente um link para uma gelatina verde gigante parcialmente comida que foi deixada por aí e que nenhum dos habitantes de lá teve interesse em limpar. Totalmente inútil.
  • Bolhas Malignas de Gelatina: Outro jogo do Mundo da Gelatina. Também pode ser acessado pela página de Jogos.
  • Comida de Gelatina: Esse lugar até que serve para alguma coisa, é uma loja de comidas de gelatina. Mas invés de vender gelatina comum, o lugar vende frutas, verduras, peixe, sanduíches, refrigerante, todo tipo de comida que existe, só que em uma versão feita de gelatina. Pois é, a culinária de Neopia não é uma das melhores do mundo.
  • Páginas para colorir: Uma página cheia de imagens em preto e branco que os desenhistas do site tiveram preguiça de colorir. Além de inútil tem em qualquer um dos mundos de Neopets.
  • Gelatina Gigante: É que nem o Omelete Gigante, só que em vez de omelete, é gelatina. Também é a unica gelatina daquele lugar que pode ser comida exceto se for uma gelatina venenosa, o que costuma acontecer com frequência.

Como ir para Mundo da GelatinaEditar

Ao longo dos anos, muitos neopianos procuraram meios de chegar ao Mundo da Gelatina. Um deles descobriu como chegar lá e resolveu divulgar sua descoberta aqui na Desciclopedia, ja que esta é uma fonte confiável e não apoia a censura.

Acesse este link e veja o que tem nesse lugar você mesmo: neopets.com/jelly/index.phtml

v d e h
Bem-vindo ao Neopets!