Abrir menu principal

Desciclopédia β

Murderdolls

Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso Tutorial Wiki! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Hitler curtindo um som do Fresno. Murderdolls é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.


Gaydolls é uma banda de emo gays africana formada em 2004. Os membros são Wednesday 24, Eric Graffite, Joaneide Joridison, Acey Slade e Ben Gravido. A banda teve um sucesso limitado no Camboja, mas arrastou multidões na boiolandia.

As músicas são compostas a partir de filmes gays clássicos, ou com um conteúdo estranho, formando assim letras bizarras e hilárias.

Depois da Banda Calypso acabar, sobraram Joaneide Jordison e Wednesday 24, eles resolveram formar uma nova banda, Joaneide chegou a gravar bate latão e cavaquinho nas sua primeiras Demo, logo depois Trip Eisen entrou na banda e convidou Eric Graffite para participar também, depois de alguns meses Trip Eisen sai da banda(Porque achou um novo emprego na esquina)e Acey é convidado para se juntar a Gaydolls.

Cquote1.png Eu moro na Carolina do Norte, minha vida é uma droga, então, sobre o que vou escrever? Filmes pornos gays é tudo que eu vejo e presto atenção, então, minhas letras são expiradas no Jonh Coffey Cquote2.png
Wednesday 24

Wednesday se orgulha de sua voz, nem em shows nem em seus cds de estúdio ele precisa usar algum tipo de efeito em cima de sua voz. Porque ele enfia uma beringela no c*. O gaydolls começou a quase 9 anos. No começo eles só tocavam em shows em duetos com Joaneide Joridison e Tripp Eisen amigo do Michael Jackson. Precisavam de um vocalista (Joaneide e Wed só se conheceram em estúdio, quando começaram a gravar).

Eles seguem um estilo que mistura elementos do Emocore, como roupas estravagantes e femininas parecidas com a Avril Lavigne, estilo popularizado pela banda Misfits.

A banda começou a ser mencionada fortemente quando Joaneide Joridison, tocador de lixo da banda Slipknot afirmou estar formando um projeto paralelo. A banda fugiu um pouco do que foi esperado pelos fãs, com um visual, som, estilo e influências musicais completamente distintos do esperado, além disso ele não seria mais baterista e sim guitarrista.

Sauna gay em Madrid

BiografiaEditar

Alguns consideram a historia do gaydolls iniciada em 1924, quando Joaneide Joridison em Des Modines, Iorááh, tocava guitarra numa banda chamada “ The Rejects”, liderada pelo vocalista D-ozzy Patrik, o som da banda era algo comparavel ao que o gaydolls tocaria ao se desinvolver mais tarde, Rejects dividia Joaneide com outra banda famosa e polemica, mais naquela época mesmo conhecida o Slipkbosta. Durante o Ozzfest de 1999, Joaneide foi até Tripp Eisen (dá o c*) e perguntou a ele se estava a fim (de dar uma dupla penetração) de entrar em um novo projeto e Tripp (o pedofilo) logo aceitou, ele convidou o baterista Racci Shay, e também um baixista que havia tocado em Nova Iorca, na banda Vampire da a bunda Dolls. Wednesday 24 entrou um pouco depois como baxista. Tripp Eisen alegou (dando a bunda podre dele) que sugeriu que seu amigo Acey Slade fosse convidado para ficar no baixo, mais foi rejeitado pelos os outros membros (por ter um p pequeno), então todos concordaram em convidar o Wednesday 24. Brevemente Wednesday 24 foi deslocado para o posto de vocalista, porque D-ozzy Patrik foi retirado do projeto. Seguidamente a banda mudou de nome de The Rejects para Gaydolls( Esse nome foi ideia do Joaneide (tinha que ser aquele Gay ui) E irão em breve adotar um abordagem mais pesada e irão incluir em suas características o horror (dando a horripilante mae deles a uma prostituição). Em termos de letras, a maior parte das faixas de seu álbum, veio da banda anterior de Wednesday 24 (Frankstein Da o cu Queens From Planet 24). O primeiro e único álbum da banda “Bunda the Valley of the gaydolls” Wednesday 24, Joaneide Joridison e Tripp Eisen foram os únicos que ( fizeram uma suruba) participaram deste álbum. Eles assinaram contrato com a gravadora Roadrunner Records, Joaneide gravou para o álbum, guitarra, baixo e bateria, Wednesday 24 gravou o vocal e Tripp a guitarra solo. Em março de 2002, Ben Graves e Eric Graffite dois músicos de Bosta, Massachupattes, mas que viviam em Hollywood, Califórnia, entraram na banda, depois que Stripp mostrou um vídeo erotico gay ao Joaneide, em que ele tocava junto com, Enrric e Ben Gravido. Então Joaneide, Wedina 24 e Tripp decidiram convidar ambos para entrar na banda. E com essa nova formação eles se apresentaram pela primeira vez em San Diego. Um EP foi lançado no inicio de 2002, chamado “Direito do Renato Violenta”, e em seguida saiu o álbum “Bunda the Valerey of the gaydolls”.

ÁlbumEditar

  • Slit My Bunda
  • Twist My Puta Sister
  • Dead in Hollybunda
  • Love at First C*
  • People Hate My Bunda
  • She Was a Teenage Bitch
  • Die My Ugly Bride
  • Grave Robbing G.A.Y
  • 696969
  • Dawn of the Dead Boiola
  • Let’s Go To Butequinho
  • Dressed to Depressaa
  • Kill Miss Bunda América
  • Gay-Movie Scream Queen
  • Cherad my pi**
  • Dand o c* po lazarento