Abrir menu principal

Desciclopédia β

Não-Me-Toque (Rio Grande do Sul)

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg

Não-Me-Toque é uma cidade muito complicada. Já que os nomes das cidades tem profunda relação com os habitantes das mesmas, Não-Me-Toque é uma cidade muito antipática, tal como a planta que recebe esse nome. Dizem que a alta concentração de Não-me-toques que há na região fizeram uma deformação genética nas pessoas dessa cidade, que tem agora um rosto mais feio do que a Hebe Camargo e o Corcunda... Não, melhor! Mais feio que o filho dos dois juntos!

Cquote1.png BLERRRRRRRRRRRRRRRRRRGH! Cquote2.png
Você vomitando

HistóriaEditar

A história de Não-Me-Toque veio quando os colonos chegaram na região e viram as tais plantas. Já conhecendo como os países tropicais como o Brasil não deveria se confiar em nada que tive um formato suspeito que jorrava líquido na sua cara, eles sabiam que não deviam tocar nas inúmeras plantas estranhas da região. Mas como todo bom filme de terror, as pessoas começaram a morrer e fazer muita merda.

Primeiro foi uma camponesa que estava colhendo flores, pegou uma flor e se enganou na hora de escolher a planta: tocou em uma das flores que diziam para não tocar e fez um boquete acabou recebendo ácido em sua cara. Ela gritou atordoada e caiu no chão.

Mais 17 pessoas foram socorrer ela, mas tocaram na planta também, pois todo mundo era burro naquela colônia e se esquecia com facilidade o que lhe diziam.

Então começaram a cercar a colônia de Não-Me-Toques, assim as pessoas ficaram apavoradas pois aquelas plantas pareciam muito com aquelas do filme "as ruínas" só que sem aqueles índios malditos jogando sal para elas crescerem mais rápido e pegarem os turistas americanos.

  Americano tem que morrer mesmo!  
Alguém sobre americanos morrerem

Então chegou em um ponto que uma casa ficou hospedando todos da colônia, pois os Não-Me-Toques haviam pego 70% de toda a colônia.

AtualmenteEditar

Após terem resolvido o problema atirando nas malditas, descobriram que as plantas gostam de vermelho e baniram tudo que era vermelho de lá. Se nascesse alguma florzinha vermelha, obrigatoriamente as pessoas deveriam enterrar aquilo...As tvs são pretas-e-brancas para não aparecer mais um filme pornô da Paola Oliveira e que atraia as Não-Me-Toques.

EconomiaEditar

É isolada do mundo e é a única nação comunista que não gosta de vermelho.

  Mas aquilo é um município!  
Você sobre Não-Me-Toque
  Ah! Foda-se!  
Eu sobre sua afirmação