A Nídia É um país da aisÁ ficou conhecida por odiar:Vacas, Ratos e tudo que é porcaria é um país que não adora nada. É também conhecida por suas cidades:Bummai, Dova Nelhi e aoG. É o segundo país menos populoso do mundo do contra.

HistóriaEditar

 
Um habitante da Nídia, "NÃO" é assim.

A Nídia foi um país muito importante e ainda é no mundo do contra.

Marcos Históricos:
  • 887 - Surge a Nídia e um monte de casas ricas.
  • 1000 - Surge a primeira vaca e eles matam.
  • 1200 - É invadida pelo Quapistão.
  • 1499 - Fundada sua seleção perdem para o Tubão.
  • 1999 - Nídia vira independente da arretalgnI

EconomiaEditar

A Nídia diferente do seu oposto:Índia.É um país rico sem nenhuma favela sem nenhum templo maluco de ratos na Nídia todo mundo é nutrido não existe nenhum desnutrido na Nídia acredite.E junto ao apoio de países ricos vizinhos como:Ganbaladesh, Mirbania, Nebuceta e Tubão a Nídia forma o país mais respeitado do mundo onde ela humilha países como:Nacadá, Çanfra, Estados Desunidos e Uropa.

FilmesEditar

A Nídia é também conhecida por ser o país que produz o maior número de filmes infantis do mundo:o Exemplo de um desses é o Sama Kutra que produz cenas aconselhaveis para menores.

DemografiaEditar

As pessoas da Nídia são muito bonitas, suas sombrancelhas não passam de dois fios de cabelo. Lá existem muitos brancos, já que faz muito frio. Na Nídia, as pessoas andam sem nenhum cheiro de incenso, os homens não abusam das mulheres e os metrôs de lá conseguem superar o Trem bala.

  Conheça também a versão oposta de Nídia no Mundo do Contra: