Abrir menu principal

Desciclopédia β

N.O.M

(Redirecionado de NOM)
엔오엠
N.o.m.jpg
Um loosho!
Origem Gaiola das Loucas
País Bandeira da Coreia do Sul Coreia do Sul
Período Desde 2013
Gênero(s) K-Pop
Gravadora(s) JM Entertainment
Integrante(s)
  • JQ
  • Nio
  • Kom
  • Q
  • Ex-integrante(s) Não tem
    Site oficial Não tem²

    Cquote1.png Nova Ordem Mundial Cquote2.png
    Teórico da Conspiração sobre N.O.M
    Cquote1.png Uau, que homens gostosos! Cquote2.png
    Tua irmã sobre N.O.M
    Cquote1.png Morram N.O.M, seus viadinhos! HIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA!!!!! Cquote2.png
    Saga de Gêmeos sobre N.O.M
    Cquote1.png Não achei eles tão gays assim! Cquote2.png
    Richarlyson sobre N.O.M

    N.O.M é uma boy band surgida recentemente na Coreia do Sul. É a última tendência musical entre os homossexuais e as gurias retardadas que não percebem o quão viados esses caras são.

    HistóriaEditar

      Nenhum resultado encontrado para "História da Banda N.O.M"
    Google sobre N.O.M

    Pois é, não há absolutamente nada sobre esses malucos em lugar nenhum da internet. Até mesmo páginas em coreano são escassas, tamanha deve ser a fama e a qualidade musical do grupo. Mas não é nada que uma boa encheção de linguiça com um monte de babaquices sem fundamento típicas dos artigos da Desciclopédia não resolva.

    Então, N.O.M é uma banda coreana, isso você já sabe, cujos integrantes são quatro bichas loucas, isso você já deve ter notado. Para o nome deles ser uma sigla, é porque esta deve significar alguma coisa, certo? Sim! N.O.M é a abreviatura de Nature of Man, que significa natureza do homem, sugerindo que é completamente natural que os homens sejam gays assim como eles. Bom, como eu não sou o pastor Marco Feliciano, não tenho nada a declarar contra e nem a favor isso, cada um que tire suas próprias conclusões a respeito.

    Curiosamente, existe uma outra banda muito semelhante também da Coreia e que tem o mesmo criativo nome, mas significando No Other Man, ou seja, nenhum outro homem. O que ninguém sabe é que, na verdade, trata-se exatamente do mesmo grupo, só que com um integrante a mais. Acontece que este foi demitido após descobrirem que o mesmo era ativo, e como todos os demais integrantes são passivos, a gravadora ficou com medo de que rolasse alguma suruba e alguém contraísse aids ou qualquer outra doença dessas aí que gente porca fica passando umas para as outras por não querer transar usando aquelas camisinhas de qualidade vagabunda que os enfermeiros sacanas dos postos de saúde furam com agulha e distribuem de graça depois.

    VídeoEditar