Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nabooru

95922 Ana Lucia Fernandes 15 123 481lo.jpg Nabooru é uma ruiva!

E é mais quente na cama que qualquer outra.

Clique aqui para conhecer outras deusas do fogo.

180314 10150093294026158 8104797 n.jpg

"Vai tomar no cu", em árabe
Brimo, este artigo é árabe!
Ele gosta de mulher coberta e não gosta de ser confundido com turcos nem judeus.

Enigma sexy.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem peitos maiores que a sua cabeça.


Nabooru ajudando Link em suas aventuras.

Cquote1.png Você é bonito mas não faz meu tipo, pegue esse treco Cquote2.png
Nabooru antes de entregar o Medalhão das Almas a Link

Nabooru (em árabe seu nome significa fogo no rabo) é a líder do harem de Ganondorf de Gerudo. Ela primeiramente usaria burca e tudo mais, para ficar bem a cara de deserto, mas depois, como os jogos de Zelda só seriam vendidos no ocidente, Nabooru reformulou seu visual para o de uma dançarina de dança do ventre. A sua aparência é de uma mulher árabe, portanto nariguda e morena, tem o cabelo porcamente tingido de vermelho e se amarra em uma suruba. Nabooru é ainda ótima manuseando a espada (anos de experiência).

Índice

VidaEditar

 
Nabooru, o véu disfarça o narigão.

Nabooru nasceu em Gerudo, um país pobre e periférico de Hyrule, seu pai, Ganondorf III deu a Nabooru ainda 200 irmãs e um noivo, o atual Ganondorf.

Durante muito tempo Nabooru ficou naquelas orgias promovidas por Ganondorf, até que um dia ele se enjoou de morenas e ficou com vontade de alguma loira e decidiu investir na Princesa Zelda, foi quando ele abandonou Gerudo e deixou tudo a cargo de Nabooru. O tempo passou e Nabooru já estava cansada de lesbianismo enquanto esperava por Ganondorf e então decidiu se aventurar no deserto.

Ocarina of TimeEditar

 
Nabooru Town. Repare que Link já está pegando nos peitos de Nabooru.

Em sua aventura vai parar em Desert of Colossus, aonde procura pelas Silver Gauntlets. Como esqueceu de fazer regime, está gorda e não consegue passar por um buraco, ela fica mongando ali até Link aparecer. Então Nabooru promete aquela trepadinha caso Link pegue para ela as Silver Gauntlets.

Depois de se enrrascar um pouco, Link consegue o tesouro, mas quando vai pegar sua recompensa, Nabooru é sugada por duas velhas maníacas, a Twinrova. Nabooru só volta a aparecer 7 anos depois, toda vestida o menos sexy possível com uma armadura blindade para brochar o Link e não precisar pagar a recompensa.

Descobre-se então que Nabooru é a Sábia das Almas, ela até acha o Link bonito, mas preferia sua versão de dez anos.

Majora's MaskEditar

Nos eventos de Majora's Mask, Nabooru se torna a líder das piratas de Great Bay. Com vergonha de seu narigão, desta vez aparece de véu.

Nabooru TownEditar

Em Zelda II: The Adventure of Link, uma das cidades se chama Nabooru Town. O primeiro bordel que já apareceu nos consoles Nintendo.