Abrir menu principal

Desciclopédia β

Najd

Donramontaliban.jpg

"Vai tomar no cu", em árabe
Brimo, este artigo é árabe!
Se você entrar no harém dos outros, correrá sério risco de ficar sem petróleo

Cquote1.png Você quis dizer: Kukri fêmea Cquote2.png
Google sobre Najd
Cquote1.png Puta herege, vamos matá-la! Cquote2.png
ISIS sobre Najd

نجد
Dj5W3iQVsAAJJjz.jpg
Nascimento 24 de setembro de 1995
Bandeira da Arábia Saudita Arábia Saudita
Idade 21 anos
Altura 1,68 m
Peso Desconhecido
Estilo de luta Terrorismo
Arma preferida Bombas
Técnica Máxima Secreta Explodir tudo
Religião Islamismo
Profissão Mulher-bomba
Característica marcante Capuz vermelho
Comida favorita Qualquer coisa do Habib's
Frase favorita Cquote1.png É tudo por justiça e ordem. Nada pessoal. Cquote2.png
Esporte Nenhum
Mania Colecionar cosméticos

Najd é uma guerreira que luta pelo amor e a justiça. Foi criada por um fã árabe que ganhou um concurso promovido pela SNK para desenvolver um novo lutador exclusivo via pacote de download em The King of Fighters XIV. A empresa não cansa de quebrar seu próprio recorde de vagabundagem e agora resolveu apelar até para quem nem trabalha com videogame...

AparênciaEditar

Ela usa umas roupas esfarrapadas de mendiga para caminhar livremente sem ser incomodada, tática aprendida com seu primo Aladdin. Seu traje é quase todo preto, mas ela usa um cinto de ouro cravejado com safiras para quebrar a monotonia e dar um toque fashion ao seu modelito.

Apesar de ser meio rebelde, Najd é uma mulher temente a Allah e jamais sai de casa sem seu hijab, mas sua burca foi customizada de modo que pareça um capuz com cachecol embutido, tendência das passarelas árabes. Por baixo de todo aquele pano, está uma jovem sapatão de pele morena, cabelo curto acinzentado e olhos amarelos.

HistóriaEditar

 
Najd se preparando para invadir e punir o Estado Islâmico.

Durante o dia, Najd é apenas uma estudante universitária. Apaixonada por magia negra, nas horas vagas ela estuda para virar uma bruxa e pratica suas macumbas sinistras. É muito supersticiosa e não sai de casa sem antes ler seu horóscopo e assistir sua dose diária de episódios do anime Mirai Nikki.

Prima do Aladdin, tem inveja de sua lâmpada mágica e sonha em roubá-la para si, assim poderá escravizar o gênio e dominar o mundo. Este objetivo talvez faça parecer que Najd é malvada, mas na verdade ela apenas é uma espécie de versão feminina do Light Yagami e tem um senso de justiça meio distorcido que acredita que bandido bom é bandido morto.

Seu maior desejo é promover uma chacina de todos os criminosos do planeta. À noite, ela se fantasia de Chapeuzinho Vermelho e sai pelas ruas caçando a bandidagem.

Como sua faculdade é cara e Najd recusa-se a virar concubina de sultão, ela faz bico de revendedora da Jequiti para bancar seus estudos, por isso é vaidosa e não dispensa um batom escuro na boca e um gel no cabelo para deixar seu topete impecável mesmo sob o capuz.

Poderes e habilidadesEditar

Os poderes de Najd têm origem sobrenatural, mas ninguém sabe explicar direito como e por quê. Dizem que ela fez um pacto e vendeu sua alma para a Xuxa, por isso usa um penteado igual ao dela.

Sabe manipular as sombras e consegue levitar seus oponentes com ajuda delas. Volta e meia é vista rodeada por umas fumaças pretas, mas isso é porque tem dificuldade de segurar os peidos e mal arruma tempo para cagar.