Abrir menu principal

Desciclopédia β

Namekusei

Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.


Namekusei já foi cenário de inúmeras batalhas


Cquote1.png Você quis dizer: Planeta Marte com aspecto de Urano? Cquote2.png
Google sobre Namekusei
Cquote1.png Grande Patriarca! Cquote2.png
Dende sobre Namekusei
Cquote1.png Este planeta irá explodir em 5 minutos! Cquote2.png
Freeza sobre Namekusei
Cquote1.png Droga, tenho que sair logo deste planeta! Cquote2.png
Goku, 27 episódios depois
Cquote1.png Isto non ecziste mais Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Namekusei

Namekusei era o planeta Natal dos Namekuseijin. Não tinha nada além de água e uma única espécie de árvore, também não tinha noite nem mulheres.

Índice

CaracterísticasEditar

O planeta Namekusei era relativamente parecido com o planeta Terra, a diferença era que em Namekusei a água era limpa, e não poluída como a da Terra, o ar era limpo, e não poluído como o da Terra e as cidades eram limpas, e não poluídas como as da Terra.

Namekusei era uma terra tão fértil, que para Freeza explodir aquela merda Namekusei, demorou 5 minutos...no desenho! Porque demorou uns 9 Episódios para explodir. (Obs: Cada episódio dura quase 21 minutos)

Era um lugar rico em nada, tinha 4 ou 5 aldeias, cada aldeia era composta por 4 ou 5 casas, cada casa com 4 ou 5 Namekuseijins, e o resto era só montanha, árvore, pedra e água.

Uma catástrofe natural matou quase todos os seus habitantes há muito tempo, mas o Grande Patriarca pariu muito filhos e repôs a população do planeta.

Lá não havia noite pois era iluminado por 3 sóis, o que facilitava o desenvolvimento das plantações de esquemas. Como eram verdes, eles se "alimentavam" através da fotossíntese e assim com esse benefício, podiam desfrutar tranquilamente das suas plantações de ervas "medicinais". Isso explica também o por que dos Namekuseijins só beberem água, sendo considerados vegetais principalmente por terem cloroplastos em suas células (ainda não existem relatos sobre a comestibilidade dos mesmos).

 
Foto aérea que revelou plantações de drogas namekas.

Os Namekuseijins não poderiam estar vivendo com tanta paz e amor sem alguma fonte de renda. Descobriu-se que eles fazem enormes plantações de plantas alucinógenas. Mas a atividade turística também é um ponto forte, todos que vão para lá querem conhecer, ou de preferência pegar, os Testículos do Dragão.

Em geral, o planeta, com todas suas montanhas e pedras aparentemente feitas para serem destruidas, era um local perfeito para uma longa e épica batalha. Surpreendentemente foi exatamente isso o que aconteceu, com a invasão do terrível alien nomeado Freeza, "O Destruidor de Planetas", aquele lugar estaria condenado.

A InvasãoEditar

Freeza e seus homens, Vegeta, além de Gohan e Kuririn chegaram para começar uma guerra. Eles todos contribuíram para a extinção do que ainda estava vivo naquele planeta, mas o que causaria os maiores estragos seria a briguinha entre Freeza e Goku.

Goku e Freeza, para a tristeza de Namekusei, travaram uma demasiada longa e épica batalha no planeta. Esses dois lutavam da maneira mais destrutiva possível, eliminando qualquer montanha que tocavam, abrindo crateras no chão, causando a destruição de tudo que respirava por lá. Até que Freeza, ainda não satisfeito com a destruição causada no planeta, acaba com tudo lançando uma esfera de energia no centro do planeta. Com o núcleo danificado o seu fim foi determinado, começam os cinco minutos mais longos do universo. De fato, estes foram os cinco minutos mais longos do universo, eles duraram cerca de 27 episódios até que Goku no último segundo, inesperadamente vence o vilão, voa para uma nave, a liga, decide o destino, e escapa do planeta.

O FimEditar

 
Retrato demonstra o efeito das ervas Namekas nos rostos de Namekuseijins
 
João Dória candidato a prefeito de Namekusei.

Depois dos 27 episódios, após Goku pensar ter matado Freeza e ter fugido do planeta, nota-se que o grande herói não salvou porra nenhuma pois o planeta explodiu, Freeza não morreu (Kuririn sim pra variar) e os Namekuseijins foram exterminados. Quem salvou foi o Kami Sama que, ao ser revivido, ressucitou o Grande Patriarca só por causa das esferas do dragão, ele não valia absolutamente nada, e com as esferas dele os Namekus foram transportados pra Terra antes da explosão do planeta.

Durante sua estadia na Terra, enquanto visitavam a América do Sul, os Namekuseijins tiveram a oportunidade de plantar uns bagulhos novos e formar alianças estratégicas de distribuição, aos poucos, cresceram suas plantações de ervas não-lícitas (incluindo maconha e ervas alucinoginas de sua autoria), expandiram seu comércio pela região do Chile, Brasil, Argentina, Venezuela, e de repente já estavam com um dos maiores comércios ilegais do continente. Com os bolsos cheios, os namekuseijins compraram um novo planeta, o nomearam de "Nova Namekusei" e se mudaram pra lá. Segundo fontes seguras no chile, alguns poucos namekuseijins optaram por permanecer na Terra e dar continuidade às suas plantações.

Ver tambémEditar

Veja MaisEditar



Exoplanetas
Vulcano · Terra Média · Planeta dos Macacos · Google Earth · Hercólubus · Estrela da Morte · Nibiru · Thanagar
Melmac · Coruscant · Krypton · Wikipédia · Neopia · Móbius · Planeta Wisp · Planeta dos Guarda Chuvas · Planeta X
Existência Não-Cofirmada: Sol · Lua · 1969 UBCUFSGMERDAFDSG839666345 · Aerólitos · Planeta Glorg · Planeta Vegeta · Namekusei · Little Planet · Death Egg - Lost World
Negados pela NASA: Napster · Terra plana · Terra oca · Terra quadrada · Mundo Bizarro · Mundo Compacto · Desciclopédia · Mundo do Contra · Fofosfera