Nami (One Piece)

Gina.jpg Nami (One Piece) é uma ruiva!

E provavelmente já teve sardas.

Clique aqui para conhecer outras deusas do fogo.

Barba-negra.jpg Este artigo é coisa de piratas! HARH!!

Se você vandalizar, Nami (One Piece) vai mandar você
andar na prancha!

Mag nyan tomoe.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa uma calcinha de fio de nylon.


Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Nami
Nami

Nami cosplay.jpg

Bando Bando do Chapéu de Palha
Pirata / Marinheiro
Idade 18 anos
Codinomes A Bela Ladra
Cargo Navegadora
Técnicas Tudo que for relacionado a clima
Perfil
Família Bellemere† (mãe adotiva), Nojiko (irmã adotiva)
Sonho Fazer um Mapa Mundi
Frase Favorita "Parem já com essa briga!"


Cquote1.svg Não ganha de mim, de jeito nenhum! Cquote2.svg
Kakuzu sobre o vício dinheirista de Nami
Cquote1.svg Nem de mim! Cquote2.svg
Nabiki Tendo sobre a citação acima
Cquote1.svg Nem de mim! Cquote2.svg
Tio Patinhas sobre Nami
Cquote1.svg Nami-swaaaaaan!♥ ♥ Cquote2.svg
Sanji sobre Nami
Cquote1.svg Cala a boca ero-cooker!! Cquote2.svg
Zoro sobre Sanji
Cquote1.svg Falta muito para chegarmos numa nova ilha? Cquote2.svg
Luffy sobre Nami
Cquote1.svg Eca-humanos são idiotas, mas você não é. Cquote2.svg
Arlong sobre Nami
Cquote1.svg É... pra onde fica o norte mesmo? Cquote2.svg
Zoro sobre Nami
Cquote1.svg Droga. Essa guria roubou minha carteira. Cquote2.svg
Você sobre Nami
Cquote1.svg AAAAAAAA, corram! Os piratas estão vindo! Cquote2.svg
Usopp sobre Nami
Cquote1.svg Importa-se de mostrar sua calcinha? Cquote2.svg
Brook sobre Nami
Cquote1.svg Se você me aceitar no seu bando lhe darei todo esse dinheiro Cquote2.svg
Nico Robin comprando a Nami
Cquote1.svg Hm, a recompensa pela cabeça do Zoro tá muito alta, talvez eu deva entregá-lo para ficar com a grana Cquote2.svg
Nami pensando em como ganhar dinheiro fácil


Nami-pos.gif

Nami é uma puta duma gostosa a navegadora do bando Chapéu de Palha, especialista em laranjas e ladra profissional.Acho que ela bate tanto no seu capitão, Luffy, que, um dia eles ainda vão ficar juntos...

HistóriaEditar

InfânciaEditar

 
Nami é a única do grupo que sabe ler(tirando a Nico Robin)
 
Nami e sua irmã traficando laranjas de péssima qualidade e podres (e se prostituindo nas ilhas proximas) para poderem pagar os abusos de Arlong

Nascida no Império Sueco, mas que por um azar muito grande foi parar num vilarejo pobre quando era uma bebê recém-nascida, tão pobre que as pessoas recebiam um salário mínimo miserável e eram obrigadas a pagar impostos abusivos, desde pequena Nami teve de aprender a economizar dinheiro. Isso até sua família (e outras pessoas da vila) arranjarem um empréstimo de Arlong, um dono de uma agência de banco que emprestava dinheiro a juros altíssimos.

Moral da história, para pagar a dívida, Nami foi obrigada a trabalhar para Arlong para, assim, poder parcelar a dívida em inúmeras prestações. Porém um desenhista de mapas não ganha muito, e do jeito que as coisas iam, Nami teria de gastar pelo menos uns vinte anos para poder pagar um terço da dívida.

Entrando para a tripulação do Chapéu de PalhaEditar

 
Nami pousando para uma foto ao lado do Sanji. Acreditem, ela ainda vai roubar a carteira dele

Foi aí que ela decidiu sair por aí para conseguir dinheiro através de métodos ilícitos, alegando que tudo que ela fez era para salvar sua vila. No meio desse caminho, ela acaba conhecendo Monkey D. Luffy, um pivete que sonha em ser o Rei dos Piratas, e fica impressionada com a estupidez ingenuidade do garoto e decide se juntar ao seu bando(que até entãoera formado por apenas duas pessoas!). Ao chegarem na Ilha mais próxima, Nami decide entregar Luffy e Zoro ao ditador local, também conhecido como Buggy, o Palhaço sem graça. Porém o que Nami não esperava é que Luffy e Zoro conseguissem sair vitoriosos. Sem opções, Nami acaba aceitando o convite de Luffy para ser sua navegadora.

 
"Ladra, eu?"

Depois de passar por umas aventuras totalmente inúteis, Nami finalmente consegue o dinheiro para pagar suas dívidas, então ela dá um golpe de mestre: rouba o Going Merry, o dinheiro de todo mundo e zarpa para sua ilha para pagar suas dívidas. Chegando lá, ela é enganada por Arlong que diz que essa quantia já não é suficiente, pois o dinheiro gasto rendeu juros, e os juros renderam mais juros em cima de juros.

 
Um dos momentos mais difíceis na vida de Nami: "Essa não! De qual lado eu vou ficar!? E se o lado que eu escolher for o perdedor?!"

Isso deixa Nami arrasada, porém para sua felicidade, Luffy e Zoro e os demais otários aparecem no seu vilarejo com a intenção de trazê-la de volta para o bando. Vingativa como ela é, Nami acaba fazendo um acordo com Luffy: "Se você ir até lá e der uma surra no Arlong eu volto pra você".

 
Quase ela nem tem intimidade para tomar banho

O que se sucede depois disso é uma pancadaria sem igual, onde Luffy, Zoro, Sanji e Usopp arrasam toda uma cidade para conseguir sua tripulante de volta.

A partir daí, Nami passa a ser oficialmente a navegadora e contabilista do Bando Chapéu de Palha e deixa de ser tão gananciosa(ou não) e puta (ou não).

 
Nami, depois de ter visitado a ilha de Chernobyl.

Indo para a Grande LinhaEditar

 
Nami continua gostosa.

Depois de conseguir o primeiro cartaz de procurado, o bando segue para Logue Town, uma cidade pequena, porém conhecida, pois foi da morte e nascimento do Rei dos Piratas.

Enquanto Luffy, Zoro, Sanji e etc ficaram travando batalhas e se divertindo por aí, Nami teve uma função secundária, porém importante. Ela, junto do Usopp, comprou os mantimentos, ferramentas, armas e etc. para o navio seguir em frente.

Chegando na Grande Linha, eles vão para um vilarejo que os recebe muito bem, porém na verdade isso não passa de uma armadilha. Eles são atacados por vários piratas, durante esse ataque Nami é obrigada a separar uma briga entre o Zoro e o Luffy e depois convence a tripulação a ajudar uma princesa, em troca de uma grande quantia em dinheiro.

Não demora muito e ela fica doente, então o bando, para não ficar sem uma navegadora, decidie parar na ilha mais próxima a procura de um médico.

CuriosidadesEditar

  • Ela consegue tudo que quiser do Sanji (pedindo com jeitinho), do Zoro (cobrando seus empréstimos) e do Luffy (trancando a geladeira);
  • Para provar que ela e Nojiko não são irmãs biológicas, o autor fez questão de desenhar uma com o cabelo azul e outra com cabelo laranja;
  • Tem problemas familiares, o que levou ela a gostar do dinheiro
  • Diz que Zoro é maldito mas ela quer pegar nas espadas de zoro
  • Ela queria ser a Nico Robin pois poderia ter mais braços para Se Masturbar
  • É uma puta que desce o cacete em todo mundo

Coelhinha da PlaypiratasEditar

Nami sabendo que Perona ganhou uma fortuna posando nua, resolveu participar também, levando Nico Robin consigo ( para receber em dobro é claro), depois de usar sua sensualidade com o responsável pela seção de fotos, as duas piratas do bando do chapéu de palha foram aceitas, veja as fotos delas abaixo :


v d e h