Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nana Gouvêa

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

PewDiePie pode ser citado nesse artigo.

Cuidado: Nana Gouvêa pode cobrar cachê por ler este artigo.

Cquote1.png Você quis dizer: Banana com aveia Cquote2.png
Google sobre Nana Gouvêa
Cquote1.png Essa Nana é mesmo boa, né ô Batista?! Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Nana Gouvêa
Cquote1.png Já comi... Cquote2.png
Chuck Norris sobre Nana Gouvêa
Cquote1.png ... Cquote2.png
Dr. Roberto sobre Nana Gouvêa
Cquote1.png Chama a Sebastiana Cquote2.png
Rômulo Mendonça sobre Nana Gouvêa

Sebastiana Gouvêa Morais
Nanagouvea.jpg
Nascimento 3 de maio de 1975
Jataí - Goiás
Nacionalidade Brasileira - Bandeira do Brasil Brasil

Banana Gouvêa, Nana Gouvea ou Nanana Gouveia (só ela sabe), é o nome artístico de Sebastibanana Gouvêa Morais (Jataí, Goiás, 3 de maio de 1975), é uma puta modelo e pseudoatriz brasileira.

Índice

CarreiraEditar

 
Nana te botando pra nanar babar...

Ficou famosa depois que mostrou a buceta várias vezes na Revista Playboy e Sexy. A primeira vez foi em meados da década de 1990velha, intitulada então como Puta Musa do Botafogo, referência ao seu time predileto, o Botafogo. Desde então, destacou-se por uma sequência de capas de revistas masculinas, principalmente após um implante de silicone no rabo, bem como a atuação em desfiles de carnaval na Marquês de Saputaí (Rio de Janeiro) e no Anhembica (São Paulo), onde foi madrinha de bateria da Caprichosos de Capilares, Vila Maria, Rocinha, Unidos do Caralho á Quatro e Império da Tijuca, onde esteve em 2007 e retornará no carnaval de 2009 (ficar pelada e aparecer no carnaval é a única coisa que ela sabe fazer da vida) .

Participou ainda do reality show Casa dos Artistas Babacas sendo eliminada em 30 de fevereiro de 2001, tendo ficado em octagésimo lugar (a vencedora foi a atriz/biscate Bárbara Paz). Participou também do quadro da Banheira do Gugu, do programa Amigos, do programa Domingo Milionário pela extinta Rede Mancheteta e no Domingão do Faustão no quadro Pantera do Faustão.

Nana Gouvêa é... o falso óbvio. Se vivo estivesse, seria inspiração para Vinícius de Moraes, e seu parceirinho 100% Carlinhos Lyra. Das melhores é a melhor, não há como superá-la. Páreo duro para as boazudas dos EUA, que estão decadentes, como Pamela Anderson e Carmen Electra, que só são "bonitas" com a ajudinha do Photoshop. Nana não, essa é purista, é o ser na sua expressão natural. Sartre explica.

Na Banheira do GuguEditar

 
Nana fazendo figuração de empreguete na novela da Globo.

Seu principal trabalho (se é que ela sabe o que é isso), foi na Banheira do Gugu do Domingo Anal Legal, onde os machos fingiam pegar um tal sabonete mas queriam mesmo encoxar por trás as gostosas do programa. Mas Nana não era tonta, quando chegava a vez dela agarrar os homens, ela na verdade segurava em outra coisa(uiiiiiiiii) ...

Nesta época, ela dá a bunda para Gugu(doiola) e Helen Ganzarolli(que?).

Na Casa dos ArtistasEditar

Como o SBT era é sempre vice, Silvio Santos resolve investir seu pau tempo e dinheiro na bunda e na buceta carreira e no talento de Nana Gouvêa. Ele convida Nana para participar da Casa dos Artistas, onde Nana teria que ficar semi-nua ou nua para atrair os punheteiros e levantar o pau IBOPE do SBT.

Atuação na televisãoEditar

 
Nana mostrando o que tem de melhor

2008 - Faça Sua História .... veranista

2007 - Amazônia, de Galvez a Chico Mendes .... Léa

2006 - Bicho do Mato ... Teca Toulouse

2006 - JK .... Ninon Vesúvio

2005 - Zorra Total .... Priscila

2004 - Sob Nova Direção .... Ursinho

2003 - A Turma do Didi .... Roberta

2001 - Casa dos Artistas

2001 - Porto dos Milagres .... Lindinha

Capas de revistasEditar

• 300 vezes capa da Revista Playboy

• 400 vezes capa da Revista Sexy

• Revista Veja, capa Gente na gaiola, sobre a primeira edição da Casa dos Artistas (2001)

• Catálogo DuLoren de Lingeries (2004)

• Revista portuguesa Ego (idem)

• Cabelos & Cia. (2003)

• Bela Mulher (2002)

• Canal Extra (2001)

• Estética & Beleza (2001)

• Mulher de Hoje (1996)

• SexWay


Sobre o furacão SandyEditar

 
Nana e o furacão Sandy em Nova York

Luana Piovani (sempre ela!) não perdeu a oportunidade de se meter na vida dos outros e comentar sobre a última destruição de Nana Gouvêa, feito em meio à natureza de Nova York. Questionada por um seguidor no Twitter sobre o que achou das fotos, a puta metida respondeu: "Meo Deus!! E a luz das explosões? Ela de meia-calças? E a fase escrota mais escura que a pele dela??!".

Nana, que recebeu muitas críticas após divulgar fotos em meio aos destroços do furacão Sandy além de outras catástrofes, não deixou por menos e rebateu a pseudo atriz: "Por quê uma mulher que nem é tão maravilhosa está preocupada comigo? Será que ela não percebe que cada vez que ela fala mal de alguém, ela somente se torna mais puta que essa pessoa? Não é a primeira vez que ela comenta a meu respeito após as merdas que fiz. Não me impota realmente. Só me dá uma certa pena da maldade dela. Ela precisa disso? Tão gratuito. Aff! Essa mulher... precisa de uma piroca bem enorme."

As críticas de Piovani não foram suas únicas dores de cabeça, que por causa das fotos, feitas para o seu deleite maligno, Nana teve seu acesso ao Facebook bloqueado por 30 dias. “Alguém denunciou minhas fotos como armas com alto poder de destruição de novo e dessa vez estou bloqueada por 30 dias”, informou.

FatosEditar

 
Nana Gouvêa em seu estado normal.

Portadora de uma doença que a faz sentir muito calor nas partes íntimas do corpo, ela não tem o costume de usar roupa de baixo. Segundo ela, o melhor é deixar a xana livre, leve e solta, assim não assusta qualquer um e ninguém a incomoda. Nana Gouvêa é o motivo de muitas pessoas persistirem com a masturbação diária, ou seja, uma puta gostosa, que só sabe mostrar a perseguida para conseguir a atenção da mídia e fazer vários marmanjos segurarem o instrumento até mesmo durante o programa da Sônia Abrão.

Outras celebridades que sofrem dessa doença:

Nana Gouvêa adora também fazer topless nas praias brasileiras para chamar a atenção e fazer inveja para as outras mulheres mostrando os seus peitos siliconados. Esta prática, no entanto, causa certos incômodos para os homens casados que estão com a mulher na praia, que tem que fingir que não estão olhando para aqueles peitões gostosos (senão apanham da patroa). E para os nerds virgens que estão de sunguinha e na hora vão ficar com o pau duro e não vão saber o que fazer (vão ser bem zuados) ...

Como Nana Gouvêa ultimamente não tem feito nada que preste (aliás, nunca fez) o único jeito de aparecer na mídia é fazendo topless nas praias; imitando a Cicarelli (dando para qualquer desconhecido na praia), indo a programas de TV toscos e falidos só para mostrar a nova tatuagem que fez em regiões pouco intimas na bunda; indo a festas, baladas e no carnaval com roupas super decotadas só para mostrar os seios siliconados ou indo a estes mesmos lugares com saias e vestidos curtíssimos para quando for cruzar ou descruzar as pernas mostrar por acidente a calcinha ou a xana (caso estiver sem calcinha, ou seja, sempre).

Estas situações já aconteceram tanto que já não são mais novidade. Alguns afirmam que a maioria dos fotógrafos, paparazzis e repórteres conhecem todos os modelos de calcinhas e cortes de xana que Nana Gouvêa usa.

 
Nana se alongando para não dar cãimbra durante o trabalho.