Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nande Koko ni Sensei ga!?

Nande Koko ni Sensei Ga!?
なんでここに先生が!?
Nande1.jpg
Um anime sobre professoras pedófilas
Gênero Sonho de pervertidos
Mangá
Autor Sabotou
Divulgação Kudança
Onde sai Playboy de Otaku
Primeira publicação 24 de abril de 2017
N° de volumes 8
Anime
Dirigido por Hiraku Caneca
Estúdio Estúdio Lágrima
Onde passa Tokyo XXX
Primeira exibição 8 de abril de 2019
N° de episódios 12
Filmes -
OVAs 1

Nande Koko ni Sensei ga!? (língua japonesa: なんでここに先生が!?; rōmaji: O que Caralhos Você Está Fazendo Aqui, Professora?) é um anime sobre professoras gostosas que são pedófilas, ou seja, o anime ecchi mais incrível que alguém possa ter tido a ideia de imaginar. Trata-se de um raro ecchi sem essa viadagem de enrolar a vida inteira para dar uns pega, porque aqui dois episódios são mais do que o suficiente para a putaria já começar a ocorrer, afinal professoras gostosas e pedófilas brotam do chão nesse anime. Para você aí, virjão que sonha com aquela professora delícia, lembre-se que isso é só uma oba de ficção, pegar sua professora de verdade sendo você menor de idade vai dar cadeia para ela.

Índice

EnredoEditar

 
As quatro pedófilas mais sexy que você já viu.

A história dessa putaria é sobre os quatro vagabundos do terceiro ano mais sortudo que eu e você já viu, me diz como que quatro amigos conseguem na mesma escola quatro professoras altamente gostosas? Não é possível, só em ficção mesmo, e mesmo sabendo que é só ficção eu fiquei me sentindo um merda depois de assistir esse anime.

Se você acha que administrar supositórios e situações em que alguém está segurando xixi é sexy, então este anime é definitivamente feito para você, porque são essas os tipos de coisas que vão ocorrer. Basicamente o aluno Ichiro Sato será predado por uma professora pedófila chamada Kana Kojima. Esse tipo de situação acaba por desencadear uma diminuição na moralidade escolar, e outras professoras igualmente gostosas decidem dar mole para outros garotos do colégio.

Não satisfeitos com esses relacionamentos perfeitos, os autores ainda fazem com que as situações eróticas entre aluno e professora não tenham hora e nem lugar para dar aquela rapidinha. Não sei se é só impressão minha, mas parece que todo vagabundo japonês pode ter chupado, mordido, provado e até comido, mas no primeiro beijo age como se fosse a pessoa mais inocente o mundo.

PersonagensEditar

ProfessorasEditar

 
E você ai pensando que o diabo era feio.
Kana Kojima
Professora do ensino médio de 23 anos de idade, uma gostosa que faz qualquer um querer voltar para a escola. Apesar de ser gostosa, é conhecido na escola como "O CAPETA" por andar por aí de cara amarrada (provavelmente pela falta de sexo) dando esporo em geral. No entanto, quando ela está perto de Ichirō, ela é tímida e desajeitada, parecendo mais é uma garotinha juvenil apaixonada, e por isso ela e seu aluno acabam em uma série de situações eróticas, coisa que aparentemente acontece por ironia do destino (eu quero é saber o que o universo tem contra mim para essas coisas nunca acontecerem). É mostrado que ela é da mesma cidade natal que a mãe de Sato e ambas são amigas e estudaram juntas (aí que a conta da idade não bate na minha cabeça). Como estudante do ensino médio ela era tímida e usava óculos naquele esteriótipo básico (mas que agrada mesmo assim), mas foi incentivada por Sato a se tornar professora enquanto ele pulava na ponte pra se tornar adulto (por algum motivo desconhecido). Ela e Sato acabam como um casal depois de pouco tempo, já que os dois já queriam se comer, a pedofilia é liberada no Japão, e a mãe de Ichiro parece apoiar, então não houve objeções. E como o vagabundo deu sorte e se formou mesmo sem estudar, ela o visita frequentemente enquanto ele está na faculdade.
Mayu Matsukaze
Professora que na verdade é só uma garotinha, pois é tipo baixinha peituda fofa que todo mundo acha fofa. Ela é aquela professora legal que todo mundo curte porque passa todos de ano, ela não consegue ser cretina, então ela não tem problemas em ser pedófila na hora de conquistar o seu boy magia que mais parece um armário. Como Kojima, ela se torna muito desajeitada e cabeça-dura quando está perto do bofe (o armário de antes), que seria Rin Suzuki, que a ajudou no passado quando ela estava tentando chegar ao exame, o seu boy a carregou nas costas mesmo sem nem conhecê-la, o que em alguns lugares é o mesmo que sequestro, mas foda-se que em anime vale tudo.
Hikari Hazakura
Professora de educação física que age que nem macho. Ela é diferente das outras taradas reprimidas, porque está nem aí e provavelmente dá para o time de futebol inteiro, por isso todos alunos da escola curtem ela. Ela age muito casual em torno de Takashi, agarrando-o pelo pescoço e arrastando-o por aí feito um namorado boneco e dormindo na mesma cama que ele como se não fosse nada demais. Ela é amiga de infância do Takashi, mas como ela acabou como professora dele, isso não sabemos, o anime não está interessado em criar cronologias coerentes, pelo visto os criadores do anime não sabem contar direito. Ela sempre tenta dar uma de dominadora, mas sempre acaba cedendo para o anão.
Chizuru Tachibana
A enfermeira da escola (todo mundo que já assistiu filme pornô ou leu hentai já sabe como isso vai acabar). Ela tem cabelos grisalhos claros, tipo uma senhorinha, mas é jovem. Seu apelido é sub-zero por ser completamente robótica, sem reagir a nada, o que é meio assustador. Inicialmente querendo se relacionar melhor com os alunos (o que é levemente sus-pei-to) ela se aproxima de Ko Tanaka e a desde então não tem problema em trocar de roupa na frente dele, coisa que todo aluno de ensino médio com um pau sonha. Ela finalmente aceita sua confissão no final do volume e eles perdem a virgindade um com o outro em um hotel de amor no capítulo de bônus (coisa que eu não sabia antes de pesquisar, admito que estou ansioso pra quando isso sair pra anime).
Francesca Homura
Professora loli, pode isso? É a assistente de idiomas na Kawanuma West (o que ela faz, não sei direito). Ela tem 16 anos e é ex-colega de escola de Saya e Yorito. Ela tinha pulado algumas notas, estudou no exterior e se formou na universidade, e retornou ao Japão. Ela gosta de Norito e espera ganhar seu core ou algo do tipo.

Estudantes (vagabundos)Editar

Ichiro Satō
Um "estudante" de 18 anos em seu terceiro ano que continua envolvido em situações constrangedoras (convenientemente eróticas) com sua professora Kana Kojima. Ele é um bom aluno (cola pra porra) que está pronto para se formar e passar para a universidade. Ele revela a seu amigo Rin Suzuki que ele e Kana estão namorando, algo que surpreendeu a todos pela falta de enrolação do feliz casal, afinal o normal de anime é todos acabarem virgens. Ele depois vira um universitário que é frequentemente visitado por Kana na faculdade (do que esse cara não deve se gabar pros amigos por ter pegado a professora da escola).
Rin Suzuki
Um estudante do segundo ano, mas mesmo assim no último episódio do anime ele aparece se formando na escola (já foi mencionado que os criadores desse anime não sabem contar). Ele tem uma aparência assustadora por causa de seu tamanho de muralha e seu olhar de assassino psicopata, mas é amigo de Satō desde o colegial (provavelmente por tê-lo ameaçado). Satō pede a Rin para tentar fazer novos amigos desde que ele está se formando e passando mais tempo com Kana (vaginas antes, amigos depois, quem sou eu pra julgar?). Ele tenta fazer amigos mas sem querer (sem querer mesmo) ele acaba em situações embaraçosas com a professora Mayu Matsukaze, que eventualmente acaba ficando despida ou excitada com ele.
Saya Matsukaze
A irmã mais nova de Mayu (que ninguém liga muito), uma estudante de ensino médio e a tesoureira do conselho estudantil (o que no Brasil é outro nome para "ladrão"). Ela usa óculos e é mais sensata (reprimida) que sua irmã com cabeça de vento. Ela mais tarde se torna a presidente do conselho estudantil provando que só queria era o lugar da irmã.
Takashi Takahashi
Um aluno do primeiro ano e o tesoureiro do conselho estudantil (comparsa do caixa 2). Ele é vizinho de Hazakura-sensei desde sempre (o que novamente não bate com as datas), a quem ele chama de Hika, mas está sempre sendo tratado como uma criança por ela (até porque ele é uma criança mesmo). Aos poucos os carinhos ganham uma forma diferenciada com benefícios de mãos bobas da professora, eventuais mamadas no peito e etc.
Ko Tanaka
Um aluno do terceiro ano e amigo de Sato e Suzuki do ensino fundamental. Ele era um presidente do conselho estudantil (participava do caixa 2). Três meses antes de se formar ele jura que terá uma namorada (iludido nem um pouco) por querer sair de casalzinho com os amigos, mas acaba em situações embaraçosas com Tachibana (como você está pensando, putaria). Sua confissão de amor é eventualmente aceita depois que ele toma um fora, momento em que eles começam com um relacionamento meio estranho, mas como já se sabe, depois eles trepam e todo mundo fica feliz.
Yorito Ito
Um aluno qualquer sem muita importância. Ele tem uma queda por Saya, mas na maioria das vezes encontra-se em situações embaraçosas com Francesca Homura (nem preciso dizer né).