Abrir menu principal

Desciclopédia β

Emblem-sound.svg.png Nas
NAs.jpg
Eu so queria um carrinho...
Nome {{{nometodo}}}
Origem Em alguma favela dos Estados Unidos.
Sexo No momento ele não não faz.
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Uma AK-47
Gênero Favelado
Influências Drogas
Nível de Habilidade Hard
Aparência Meio preto
Plásticas nenhuma, mas deveria fazer.
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Se masturba vendo vídeo do RedTube.
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Dr. Dre

Nas é mais um daqueles negros dos estados unidos que ganha sua vida fazendo rimas e mais rimas sobre a opressão que os negros sofreram ou sofrem. Mas isso é tudo fruto da imaginação dele. Nunca se foi comprovada que os negros foram humilhados de fatos pela humanidade (WTF). Conhecido pelo Simple suffered black que traduzido para o português é como algo parecido como negros sofridos.

Índice

HistóriaEditar

Nascido em Nova York, com o nome de Nasir bin Olu Dara Jones', ganhando a alcunha de Nas só quando entrou no ramo musical. Nas teve uma infância muito sofrida, filho de um pai acoolotra, e sua mãe tendo que trabalhar como empregada doméstica na Casa Branca. Nas teve metade de seus sonhos frustrado, quando criança antes mesmo de abandonar a escola sonhava em ganhar um carinho da Hot Wheels, porém em virtude das dificuldades financeira de seus pais, seu sonho não pode se realizar. Assim Nas cresceu revoltado com a vida achando que todos tinha culpa de seus problemas.

Quando tinha quiza anos resolveu sair de casa para tentar a vida, virou vendedor de churros na barraquinha da Dona Florinda, porém comeu todos os Churros juntamente com o Chaves, Dona Florinda o expulsou mesmo ele afirmando que foi sem querer querendo. Na rua sem dinheiro e nada para comer Nas se viu nas ruas tendo que dorme em praças. Começou a praticar pequenos furtos, para sobreviver. Porém nunca iria muito longe levando aquela vida. Em uma certa manha sentando na barriquinha do tio do salgado, viu um anuncio onde se precisava de caseiro em casa de praia. Como ele não tinha nada melhor mesmo para fazer. Resolveu pegar o emprego. Chegando na entrevista de emprego, o dono da casa era um ricaço do mundo dos cassinos. Chegando lá ele explicou como seria seu trabalho nada de importante a não ser, nunca deixar de alimentar os Pinguéis, (WTF). Ele estranhou pinguis, sendo criados em casas de praia. Porém ele precisava do emprego acabou aceitando. Trabalhou por lá durante 3 anos já tendo completado a maior idade. Porém em um certo dia ele deixou de alimentar os pinguins. E como todo mundo sabe que pinguins não consegue cassar em prais ensolarada, eles vinheram a óbito.

O dono dos pinguins quando soube, ficou muito puto da vida. E resolveu puni-lo por isso. Obrigando-o a assistir a Fazenda, por horas ininterruptamente, e obrigando-o ouvir Justin Biber. Tortura essa que quase deixou louco. Mas ele sobreviveu, e disse a se mesmo, que não trabalharia para ninguém. Seria seu próprio patrão. Sendo assim resolveu se unir a um roubo onde eles iriam roubar a fábrica da Hot Wheels, como todos sabem que seu sonho de infância era possuir um, essa seria a chance de ter seu sonho realizado. Sua empreitada iria da certo, se não fosse o pneu de seus patins na hora da fuga ter quebrado. Foi preso e condenado a 3 anos de prisão, tendo saído antes por bom comportamento.

Entrada no mundo musicalEditar

Tendo sido oprimido e torturado por toda sua vida. Ele tinha mais do que o necessário para ser um bom cantor de Rap, (porém ele nunca foi um bom cantor),E resolveu fazer isso, infestar nosso ouvidos através de suas falácias por ondas sonoras. Começou cantando em festas de casamento. Mas não fez muito sucesso. Triste e angustiado sem sabe o que você eis que ele encontra o pai do Rap, mas conhecido como Dr. Dre. Dre, como gosta de ser chamado viu no garoto talento que outras pessoas não via, sendo assim resolveu investir nele. Ajudando a lançar sua primeira música, intitulada meu carinho de controle remoto.

Briga com a namorada com Jay-ZEditar

Tudo começou com uma postagem mal feita de uma fã dizendo que Jay-Z era feio demais no Facebook. E Nas veio a curtir, para Jay isso foi um insulto. Toda musica que um lançava sempre tinha que criticar o amiguinho, e vice versa. Ficaram nessa durante dois anos. Até que saiu o último filme de Crepusculo, Nas convidou Jay para assistir e desde vinharam a ser bets para sempre.

DiscografiaEditar

  • Illmatic, um dos discos de rap mais fodas que tem.
  • meu carinho de controle remoto.
  • suffered black