Abrir menu principal

Desciclopédia β

Natalya (WWE)

Cannaba.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Ele tem uma folha suspeita na bandeira e ninguém se importa com ele. Se não fossemos nós, vocês não teriam nem papel, nem comediantes!
Selena Gordinha.jpg Este artigo se trata de uma GORDELÍCIA!

Ela está "levemente" acima do peso, aquece mais no inverno e é mais potente no sexo.
Você nem liga que sua barriga esconda suas genitálias...

Clique aqui para conhecer mais deusas da gula.


Natalie Khaterine "Nattie" Neidhart que saiu do ventre dia 27 de maio de 1982(ou não) é uma lutadora de wrestling profissional que trabalha para a World Wrestling Entertainment no programa Smackdown como Natalya.

É comida afiliada da lenda Bret Hart e filha de Jim Neidhart.

Índice

2007-2008Editar

Em 2007 assinou contrato com a WWE e fez pornografia aparições na DSW e em 2008 na FCW.Em abril foi para o Smackdown(até que enfim!) mas também aparecia na FCW. Teve sua primeira chance de ser Divas Champion no PPV Bash de 2008 contra Michelle McCool mas como a WWE é e a Natalya é uma , a mulher do Undertaker defendeu o seu Championship.

 
Michelle McCool alongando com a ajuda de Natalya (WWE), antes de começar a luta.

The Hart Dynasty:2009Editar

Nesse ano ela criou a Hart Dynasty, um timinho velho escroto que só ganhava handicap match(quando eles estavam em maior número é claro!). No grupo ela era manager de David Hart Smith e Tyson Kidd. A stable fuleira foi uma stable heel(malvadinha) até o ano seguinte.

Campeã das Divas e aliança com Beth Phoenix:2010-2011Editar

Em 2010 a stable atacou o gay do Vince McMahon na luta No Holds Barred entre esse gay aí contra Bret hart, David Hart Smith e Tyson Kidd. Natalya fez poucos ataques(agressão porque se fosse sexo o McMahon demitiria ela!). Hoje em dia, a Harty Dinasty virou uma stable "boazinha", sendo que eles vencem 1 em cada 15462879422131546846182973416854594 lutas. Eles são tão ruins, que quase não se fala neles. Até você venceria eles(se fosse uma luta verdadeira é claro!).

Depois disso ela começou a lutar sozinha e iniciou uma rivalidade com a dupla Leicu pelo título unificado de Diva da WWE. Ela até chegou a derrotar Michelle no Hell in a Cell 2010, mas como foi por desqualificação Michelle Obama reteu o cinturão e não deixou as calças caírem. Vendo que não conseguia nada sozinha, Natalya se aliou a Beth Phoenix, a parte macho do casal com Santino Marella, conseguindo finalmente ser campeã na Survivor Series de 2010. Porém como tudo que é bom dura pouco, Natalya perdeu o título pra Eve Torres no Royal Rumble de 2011.

Divas of Doom:2011-2012Editar

Cansada de perder no RAW, onde as lutadoras são mais valorizadas por serem gostosas do que por saberem lutar, Natalya resolveu voltar pro SD, a sérei B da WWE, pra ver se conseguia alguma coisa naquele programinha mal-afamado. Ela e Beth se tornaram Divas of Doom (Divas do Inferno), em alusão a sua beleza. Era comum ver eles lutarem contra os gostosonas porque os executivos da WWE queriam ver se os fãs gostavam de luta ou eram apenas um bando de punheteiros. A aliança acabou quando Natalya foi para o NXT, a série C do programa (na época, porque hoje em dia é disparado a melhor divisão do show), treinar e ver se voltava melhor, mas nada feito. As coisas estavam tão ruins que ela até tentou dar pra The Great Khali, o único cara feio o bastante no elenco que aceitaria comê-la, pra conseguir algum prestígio (chocolate tá caro esses dias), mas ela só fez piorar ainda mais sua já desgastada imagem.


Golpes principaisEditar

  • Nattie by Nature : natalya da um giro envertido e masturba sua oponente.
  • Sharpshooter : natalya dobra as pernas da sua oponente e começa a apertar a cú dela com as pernas.
  • snap suplex : natalya coloca sua oponente debaixo do suvaco e levanta ela(oponente)la em cima e

Começa a apertar os peitos dela(oponente).

ApelidosEditar

  • Nasty Nattie
  • The Natural
  • Assanhada
  • Safada