Abrir menu principal

Desciclopédia β

Navegantes

Luís Henrique da Silveira.jpg Se quésh quésh, se non quésh, dish!

Este artigo é catarinense! Já entrou em coma alcoólico na Oktoberfest, sabe o que é boi-de-mamão, tem um poster do Guga e pensa que é alemão!

Venha para o lado barriga-verde da força você também!

Cquote1.png Mas que putaria é essa? Cquote2.png
Prefeito de Navegantes sobre Navegantes

Navegantes (Que nome chique, hein?) é uma colônia de pescadores disfarçada de cidade de Santa Catarina que só tem mais de 8 mil habitantes naquele lugar. Navegantes só é conhecida pelo mar, o que é a única coisa que preste nessa cidade, e o que não queremos saber, afinal, ninguém se importa com aquela cidade inútil no litoral catarinense.

HistóriaEditar

Tudo começa quando as bichas portuguesas chegam á uma vila desconhecida que mais tarde seria a tal cidade de Navegantes. As bichas portuguesas, como sempre, chegaram de barco, e praticamente colonizaram a vila e meteram ordem na porra toda, como se isso fosse outra cidade. Em 1900 e lá vai porrada, acontece a primeira votação para prefeito ditador-mor daquela cidade, e um cara qualquer foi eleito e assumiu a cidade de Navegantes.

CulturaEditar

Em todo carnaval de Navegantes acontece uma festa bem duvidosa chamada Navegay, isso mesmo, NAVEGAY (Ui!), onde lésbicas, gays, bissexuais e transsexuais (fãs de Pablo Vittar e David Brazil) de todo o estado participam de um grande puteiro á céu aberto nas ruas da cidade de Navegantes. Nessa festa homens se vestem de mulher e mulheres se vestem de homem. Além disso, tem centenas de outras festas de bicha que acontecem naquela cidade de merda.

Pontos turísticosEditar

Ninguém se importa e ninguém quer saber dos pontos turísticos dessa merda de cidade, mas são pontos visitados por muitas pessoas, mesmo eles não tendo importância alguma.