Abrir menu principal

Desciclopédia β

Necrópoles Etruscas de Cerveteri e Tarquinia

Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Habitante etrusco do local.

Necrópoles Etruscas de Cerveteri e Tarquinia são um local onde os etruscos, uma civilização que ninguém sabe de onde veio e para onde foi, gostavam de enterrar seus mortos até a hora do juízo final ou até o momento em que acontecesse algum acidente químico que ressucitasse todos na forma de zumbis para assim estrelarem um filme de terror classe B norteamericano para ficarem famosos.

Nécropoles de diaEditar

Há duas necrópoles, a de Cerveteri ao sul e a de Tarquinia ao norte, ambas são completamente desconhecidas e serviam como cemitérios para os etruscos, povo que habitou a Itália antes da chegada humana dos romanos e toda aquela história de império, gladiadores e conspirações que nunca acabavam, nãpo importando quem estivesse no poder.

Esses locais foram conservados, pois todos temiam assombrações e nem vândalos ameaçaram detonar o lugar. Por algum motivo obscuro a UNESCO tornou o lugar patrimônio da humanidade, talvez com dó do cemitério tão desolado e fazendo uma homenagem póstuma aos mortos que tenha certeza preferiam não estar lá naquela situação.

Necrópoles à noiteEditar

 
Simpática menina das redondezas.

É a hora do bacanal pós-vida, onde os zumbis etruscos se reúnem para devorar cérebros de pessoas que passam por lá, muita gente já teve seu cérebro devorado e sobreviveu, há possibilidade de cada participante do Big Brother Brasil passar por esse tratamento antes de ir para a casa, o que explicaria o comportamento dos seres.

Ao som de 2 Minutes To Midnight as coisas transcorrem no local. O motivo para a existência desses zumbis não é certa, mas há uma grande chance do solo da região ter se infectado com grande quantidade de molhode macarrão que reagiu por lá e ressucitou esse pessoal.

Ver tambémEditar