Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nefertari Cobra

Nefertari Cobra

Nefertaricobra.jpg

Bando Reino de Alabasta
Pirata / Marinheiro
Idade Já tá velho
Codinomes Vivi.
Cargo Rei de Alabasta.
Técnicas Nenhum
Perfil
Família Nefertari Vivi (pai), Nefertari Titi (finada esposa)
Sonho Ver o reino de Alabasta longe do pênis das mãos de Crocodile.
Frase Favorita "Allah é Grande"


Cquote1.png Você quis dizer: Rei da Arábia Cquote2.png
Google sobre Nefertari Cobra
Cquote1.png Você quis dizer: Sultão das 1001 esposas Cquote2.png
Google sobre Nefertari Cobra
Cquote1.png Papai! Cquote2.png
Nefertari Vivi sobre Nefertari Cobra
Cquote1.png Vou tomar Alabasta dele! Cquote2.png
Crocodile sobre Nefertari Cobra
Cquote1.png Não toque no meu petróleo! Cquote2.png
Nefertari Cobra sobre comentário acima
Cquote1.png Me mostra a sua cobra! Cquote2.png
Nami sobre Nefertari Cobra

Nefertari Cobra, o Conquistador, é o califa que comanda o Reino de Alabasta, ele é um sultão que come as mulheres todinhas do reino. Nefertari Cobra é descendente direto do profeta Maomé, certa vez um grupo de terroristas liderados pelo Crocodile tentou roubar o petróleo dele e acabou se fodendo.

Índice

HistóriaEditar

OrigemEditar

 
Nefertari Cobra e seus puxa-saco.

Nefertari Cobra descende da família Real dos sultãos Nefertari, que governo o reino de Alabasta por gerações e impuseram a lei da Sharia na marra pra todo mundo seguir, o Califado dos Nefertari é o maior da Grande Linha. Nefertari Cobra se tornou o rei daquela merda bem jovem e começou a mandar na porra toda. Nefertari Cobra logo criou uma harém, e todo dia comia várias mulheres diferentes, mas tinha uma que era a mais especial, era uma tal de Titi, Nefertari Cobra embuchou a vagabunda e teve uma filha chamada Nefertari Vivi. Alguns anos mais tarde, Nefertari Titi morreu de AIDS.

A SecaEditar

Nefertari Cobra vivia na fartura, estava tudo indo muito bem, ele comia qualquer mulher que ele quisesse, Cobra tinha trazido a internet pro reino e agora todo mundo tinha Facebook, até que um belo dia começou a foder pro lado do Rei Nefertari, começou uma seca do caralho e o reino estava entrando em crise, e a galera começou a se revoltar contra o rei, estourou a Primavera Árabe em Alabasta, o bagulho ficou doido, a galera estava morrendo de sede, todo mundo estava tentando derrubar o Rei, a pica já estava entrando no rabo dele.

Baroque WorksEditar

 
Nefertari Cobra sendo cruscificado.

O povo estava puto da vida e sem água, mas eles não sabia que que estava armando tudo era um grupo terrorista chamado Baroque Works (Que de barroco não tem nada!), o líder do grupo era o Aleijadinho Crocodile, que estava estocando a água toda. Crocodile sequestrou o rei Cobra pra comer o cu dele, Nefertari ficou fodido na prisão enquanto o pau comia solto nas ruas de Alabasta, o grupo terrorista Baroque Works queria estabelecer um califado em Alabasta. Enquanto Cobra estava na cadeia, apareceu um cara de borracha pra salvar Alabasta, o cara de borracha arrebentou o Crocodile na porrada e livrou o rei de levar umas pirocadas, Cobra saiu da cadeia e mandou fuzilar todo mundo que estava fazendo protesto e assim voltou a paz em Alabasta.

Ver TambémEditar

v d e h