Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nekomonogatari: Kuro

Gatomonogatari: Negão
猫物語(黒)
Nekomonogatari capa.jpg
A capa nada apelativa
Gênero pseudo-intelectual
Mangá
Autor Nisio Isin (ou Nishio Ishin, sei lá porra)
Divulgação Kodansha
Onde sai Sites de stream pirata
Primeira publicação 2010
N° de volumes 1 ou 2, talvez 3
Anime
Dirigido por Aquele diretor de todos os animes da Shaft
Estúdio Shaft
Onde passa Na tevê e no pecê
Primeira exibição alguns dias após o fim do mundo de 2012
N° de episódios 4
Filmes
OVAs

Nekomonogatari: Kuro é um animezinho de quatro episódios mas não é em formato oval. nele é contado os eventos que antecedem Bakemonogatari. O estúdio responsável pela animação é o mesmo de sempre, então é normal sofrer no mínimo 3 ataques epiléticos por episódio. Levando em conta que são 4 episódios, você disfrutará de 12 ataques no período de uma hora e quarenta minutos.

HistóriaEditar

É aquela mesma ladainha de sempre: O protagonista filósofo de porra nenhuma falando asneira durante os episódios enquanto alguma merda colossal acontece. Dessa vez o protagonista começa a história discutindo com uma de suas ferramentas de incesto uma forma de pegar mulher (não necessariamente "pegar mulher" e sim "pegar a Hanekawa", mas é o que dá a entender), então rola os diálogos inúteis do caralho que não significam porra nenhuma.

Resumindo a história rapidamente de uma forma cagada e cheia de spoilers: durante um de seus passeios inúteis em que Hanekawa conta para Araragi que seu pai novamente apagou o cigarro na sua testa, os dois encontram um gato morto na rua. Supõe-se que o gato se chame Satanás, devido às merdas causadas pelo mesmo posteriormente, mas como ninguém faz ideia disso, Araragi sugere fazer um churrasquinho com o mesmo, mas Hanekawa joga ele numa lixeira o enterra em algum canto qualquer pra não começar a feder a rua toda, o que deixa o gato muito puto (sim, o gato morto ficou puto) e ele resolve possuir a vadia transformando ela em uma nekomimi maluca que sai sodomizando todo mundo que vê na cidade. Durante isso, rola umas invasões domiciliares (por parte de Araragi) e Araragi vai pedir pra Kiss-Shot resolver a merda toda que aconteceu, mas como a mesma ainda estava de cu doce pelo chupão que levou em Kizumonogatari, ela tira o espadão da boca e entrega-o para o protagonista, deixando Araragi se fuder sozinho pra resolver isso.

No final, Araragi se mostra também um engolidor de espadas e acaba sendo partido ao meio, mas nada de muito grave, afinal, o protagonista não consegue fazer porra nenhuma sozinho e a Kiss-Shot Qualquer-Merda-Heart Under-Blade aparece pra salvar todo mundo resolvendo todos os problemas menstruando nas feridas de Araragi pra curar tudo com seu sangue milagroso e por fim, ela dá um chupão na Nekomimi maluca, afinal, tudo aqui se resolve com todo mundo se chupando. Moral da história? Se ver um gato morto na rua, não enterre, faça um churrasquinho e coloque no espeto.

PersonagensEditar

 
A tal Black Hanekawa, obra de algum japonês daltônico.

Mesmo que você já tenha lido no texto quais personagens aparecem aqui, a seção de encher linguiça de sempre não pode faltar. Os personagens que aparecem no anime são os mesmo do resto da série, mas graças ao autor não contente em terminar o artigo por aqui, serão descritos a seguir os personagens dessa joça.

Koyomi Araragi
Começa a demonstrar seus primeiros sinais de inutilidade por aqui. Tenta resolver todos os problemas, mas é um incompetente em tudo que faz e no fim não faz porra nenhuma.
Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-Under-Blade
Nesse anime, ela ainda não mudou de nome (apesar de já ser assediada pelo velho pedófilo) e fica essa porra gigante ai mesmo. Demonstra novamente ser uma exímia engolidora de espadas, guardando no estomago uma espada maior que ela mesma (apesar de boatos dizerem que a espada sai pelo cu).
Hanekawa Tsubasa
Nerd dos fanservices, aqui não poderia ser diferente pois aqui ela se torna a Black Hanekawa e vira uma nekomimi doentona, como já foi descrito lá em cima. Cumpre muito bem o seu papel de personagem de fanservice que só serve pra ser salva.

O restante dos personagens são... A irmã do Koyomi que faz o de sempre e os figurantes que só servem pra serem estuprados pela Black Hanekawa (leia "figurantes" como família da Hanekawa).