Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nephrite


Nephrite
CosplayNephrite.jpg
Nome Nephrite (Lê-se "Nefraito")
Profissão Vilão romântico
Hobbie Consultar o Horóscopo
Elemento Astros
Religião Dark Kingdom
Frase Favorita MWAHAHAHAHAHA!
Rival Zoisite, Sailor Guerreiras e Tuxedo Kamen

Cquote1.png Você quis dizer: O demônio que aprendeu a amar? Cquote2.png
Google sobre Nephrite
Cquote1.png Experimente também: Devil May Cry Cquote2.png
Sugestão do Google para Nephrite
Cquote1.png As estrelas sabem de tudo... Cquote2.png
Nephrite, o astrólogo
Cquote1.png Nephrite-sama! Cquote2.png
Naru Osaka sobre Nephrite
Cquote1.png Ele é mau, Naru-chan, esqueça ele! Cquote2.png
Usagi Tsukino sobre o amor de Naru por Nephrite

Índice

ApresentaçãoEditar

Nephrite é o segundo General do Mal (meio humano, meio demônio - ou não, alguns diziam que era somente demônio) a assumir a busca por energia vital humana na Dark Kingdom, para ressuscitar a Rainha Metalia que, no momento, estava existindo somente por uma voz qualquer. A Dark Kingdom, para quem nunca perdeu tempo assistiu o anime/yuri Sailor Moon, é uma organização não-governamental do mal que tinha como principal objetivo (como sempre) dominar o mundo, através do poder do Cristal de Prata, que estaria perdido na Terra e era de desejo da governanta da organização, a Rainha Beryl, uma mulher que fora vítima de uma traição no passado e jurou vingança no futuro (já que no passado foi derrotada). Depois que Jadeite fracassou na busca por uma boa quantidade de energia e foi atrapalhado pela protagonista chorona e companhia, Nephrite ficou encarregado de fazer toda a tramóia, sem falar que ainda ficou incumbido de matar as Sailor Guerreiras que, para o seu azar, estavam começando a se multiplicar.

O Plano MirabolanteEditar

 
Nephrite tem poderes mais divertidos do que o Jadeite.

Jadeite, quando tentava roubar a energia humana à mando da Rainha Beryl, sempre fazia do modo mais espalhafatoso possível, chamando muita atenção das Sailor Guerreiras, pois acabava envolvendo até mesmo sequestro de várias pessoas, o que tornava o "plano secreto" algo mais do que óbvio e de fácil anulação. Para não cometer o mesmo deslize que ele, Nephrite mudou as estratégias de busca de energia.

 
Nephrite não sai de casa sem saber o que os astros lhe reservam para o dia.

Como uma pessoa verdadeiramente inteligente (ao contrário de Jadeite, que, pra variar, ainda era loiro), Nephrite percebeu que UM único ser humano era mais do que suficiente para conseguir uma considerável quantidade de energia vital, contanto que essa pessoa estivesse utilizando-se do seu poder máximo no momento da absorção por ele, que geralmente aconteceria quando a pessoa encontra-se sobre uma enorme pressão, durante o exercício daquilo que mais gosta. Para tal, Nephrite tinha que buscar pessoas que já fossem fortes por natureza e, amaldiçoando-as (ao melhor estilo Bruxa do 71), fazê-las chegar ao ápice de sua força, despertando assim um demônio delas, que absorveria toda a sua energia.

 
Nephrite olhando para um idiota.

Para encontrar tais pessoas já fortes por natureza e que somente precisassem de um empurrãozinho para elevar o seu ki cosmo potencial energético, Nephrite se utilizava de algumas macumbas Superstições, principalmente as voltadas para o âmbito da consulta diária astral, através das Revistinhas do João Bidu, sobre Horóscopo e tudo mais. Depois disso, ele sempre dava uma observadinha no Céu noturno que, por mais incrível que pareça, era visível através teto da casa dele (que, "humildemente", era uma mansão nas montanhas), tal qual o teto de Hogwarts, com suas constelações e tudo mais, e sendo isso a olho pelado nú (WTF?).

Foi através desses mecanismo de consulta astrológica que ele percebeu que uma desenhista de anime da Sailor V possuía uma grande energia, que uma tenista profissional também era muito forte, que uma simples garotinha que fazia bonecas era uma fonte mais do que incrível de energia. A partir do momento que ele descobria isso, arranjava logo um jeito de tocar no instrumento (ui!) de trabalho deles para elevar o seu cosmo carma.

O Cristal NegroEditar

 
Nephrite tramando mais algum plano infalível.

Tudo estava indo bem no começo para Nephrite, seu plano era simplesmente infalível, porém, por ser um vilão, ele sabe que a ferida é sempre mais embaixo, nem sempre o vilão alcança o seu objetivo mais necessário, por mais básico que seja. Para o seu azar, as Sailor Guerreiras viviam se intrometendo nos seus planos, sem falar que ainda contavam com a ajuda de um gala-secante mascarado, que se denominava fã das meninas, o Tuxedo Kamen. Vendo os seus planos irem para o vinagre mesmo antes de começarem a ocorrer, Nephrite estava ficando irritado com isso, sem falar que ainda estava sendo pressionado pela Rainha Beryl a coletar mais energia e matar de uma vez as Sailor Guerreiras. Como se a desgraça não fosse pouca, Naphrite ainda estava comprando briga com um outro General da Dark Kingdom, o sexo discutível Zoisite, que vivia colocando corda na Rainha Beryl para que Nephrite tivesse o mesmo destino que Jadeite, o sono eterno em um cubo de gelo. Não era por menos que Nephrite não suportava olhar a cara desse viadinho.

 
Zoisite, o melhor amigo da onça de Nephrite.

Dentro da Dark Kingdom, a missão de Zoisite era a de procurar o Cristal de Prata, que seria uma fonte de energia muito maior do que essa coleta de força humana, caso tal pedra fosse encontrada, coletar energia vital não era mais viável. Mesmo que a busca de Zoisite fosse somente procurar uma simples pedrinha, ele nunca sequer se aproximou desse objetivo, preferindo ficar enchendo o saco de Nephrite e ficar dando (ui!) palpite sobre o que o cabeludo fazia, sem falar das fofocas constantes aos ouvidos da Rainha Beryl sobre o comportamento agressivo de Nephrite para com ele. Como a Rainha não se importava nenhum pouco com os dois, jamais se intrometia nas discussões de ambos, preferindo que eles trabalhassem juntos para encontrar o bendito Cristal de uma vez, coisa que Zoisite jamais aceitou (mesmo que ele jamais encontrasse tal pedra). Por esse motivo, Nephrite, que já estava mais do que cansado de sair por aí, vagando sem rumo pelo Japão, somente coletando energia, resolveu bolar um meio de achar o Cristal de Prata primeiro e cair nas graças da Rainha Beryl, quem sabe assim ganharia uma promoção (virando até um Marechal, quem sabe).

 
  Certo, eu tenho o Cristal Negro, e agora?  
Nephrite pensando no próximo passo

Para obter ajuda em conseguir o Cristal de Prata ele perguntou, como sempre, aos seus astros, jogou búzios, leu as cartas do Tarot, consultou a Mãe Dinah e finalmente conseguiu algo que nem Zoisite tinha (e que despertou a cobiça do mesmo para obtê-lo), o Cristal Negro (afro-descendente, para àqueles que achem o termo muito preconceituoso). Tal pedra de cor escura reagiria ao se aproximar do Cristal de Prata, mostrando assim a localização do mesmo. O problema é que, com certeza, ele deve ter comprado aquilo no Mercado Livre, haja visto que ele apresentou problemas logo na sua estréia, apontando destinos ilógicos para a existência do Cristal, como dentro de pessoas. Mesmo com um objeto que pudesse localizar o Cristal de Prata, Nephrite ainda tinha que continuar tirando energia vital de humanos fortes. Foi então que, em uma dessas buscas, ele encontra uma energia vital maior do que qualquer uma que ele poderia imaginar que existisse na Terra, foi a energia de uma garota apaixonada, por nada mais e nada menos do que por ele.

Naru OsakaEditar

 
Nephrite em seu possante. Não foi a toa que Naru se apaixonou.

Ruiva, feia divertida e melhor amiga de Usagi Tsukino (a Sailor Moon, para quem ainda não se tocou), Naru Osaka foi a mulher (mas ainda uma garotinha) com a maior energia vital nunca antes vista na história desse país anime. Por esse motivo, tornou-se a principal vítima das ambições de Nephrite, que queria retirar toda a roupa energia da menina para dá-la à Rainha Beryl. Eles se conheceram (pelo menos ela conheceu ele) no dia em que uma amiga de infância de Naru, tenista tão gostosa quanto a Maria Sharapova, foi enfeitiçada, teve sua energia tomada e libertou um demônio da sua raquete de tênis (algo muito comum, não?). Até que o cara não chamou muito a atenção de Naru, mas só de vê-lo dentro de um conversível vermelho, foi mais do que suficiente para despertar o amor da moça pelo carro por ele. Nephrite nem sequer se tocou dela, mas, depois de encontrá-la muitas vezes durante alguns episódios, acabou notando o potencial hentai energético da menina.

 
Nephrite de Tuxedo Kamen! Quase irreconhecível.

Como ir para a terra e procurar uma namorada não era um dos seus objetivos, Nephrite resolveu enganar Sailor Moon transformando-se no seu maior sonho de consumo, o Tuzedo Kamen (mesmo que essa "transformação" tenha sido pior do que um cosplay mal feito). Depois de se disfarçar, ele enviou cartas, em nome do cara, para todas as meninas do Japão marcando um encontro, coisa que somente Naru correspondeu (esse negócio de homem mascarado estava fora de moda para as outras). Ao chegar no local marcado, Naru descobre que o mascarado era Nephrite, aumentando ainda mais as suas fantasias eróticas, haja visto que ele naquela roupa preta parecia um sadomasoquista. Pensando que ela fosse a Sailor Moon, resolveu tirar a energia vital da moça, se surpreendendo com tamanho poder que emanava dela. Porém, a Sailor Moon, que realmente era a verdadeira, apareceu e ele percebeu que tinha se enganado, mesmo assim continuou pensando em como uma simples mortal tinha uma energia tão foderosa assim para emanar de um corpo tão pequeno.

 
Naru tendo a sua energia vital absorvida por Nephrite (mesmo assim ela ainda se apaixonou).

Depois desse dia, não teve um só momento que Naru não pensasse em Nephrite (mesmo que o cara quase a matasse), nem com a sua melhor amiga dando palpite em sua vida sentimental. O Comandante da Dark Kingdom aproveitou-se da situação para roubar ainda mais energia da garota, chegando até mesmo a dizer que era um lolicon, para ver se a menina não se afastava dele, principalmente quando descobriu que o Cristal Negro reagia ao corpo dela sabe-se lá porque, já que ela não tinha porra nenhuma do Cristal de Prata consigo. Passando mais tempo ao lado da garota do que o esperado, Nephrite não sabia o que se passava consigo mesmo, pois acabou se acostumando com a companhia dela, sem falar que não estava mais nem sequer seguindo as ordens da Rainha Beryl, aos seus chamados ou o que fosse. A Rainha Beryl, porém, não estava nenhum pouco satisfeita com os insucessos de Nephrite para colher energia, em derrotas as Sailor Guerreiras, achar o Cristal de Prata e, principalmente, com a sua repentina rebeldia para com ela e a Dark Kingdom em geral (Zoisite que o diga).

O Demônio ApaixonadoEditar

 
Naru sendo salva por seu valente cavaleiro (e nem é o Tuxedo Kamen dessa vez).

Desgostosa com os fracassos de Nephrite, a Rainha Beryl pediu para que Zoisite assumisse o comando, matando o comandante que não estava fazendo porra nenhuma. Como se a Rainha tivesse dito as palavras mágicas, Zoisite, que já tinha conhecimento do sentimento que o seu companheiro sentia por Naru (lembra que ele era um fofoqueiro dos caralhos?), resolveu sequestrá-la em troca do Cristal Negro, que seria o real objetivo para ele ainda estar mantendo Nephrite vivo no anime.

 
Naru do lado do seu amor, antes do mesmo morrer.

O ex-comandante da Dark Kingdom, então, surpreendeu a todos (ou não) indo salvar a moça das garras de três demônios enviados por Zoisite. Cada demônio possuía um golpe ecologicamente correto, atendendo aos desejos botanófilos de seu senhor, que adorava mexer com florezinhas (ui!). Depois de salvá-la das mãos do inimigo, Nephrite estava machucado, sendo que Naru cuida dele, usando methiolate (que não arde) nos seus ferimentos. Porém, os três demônios (que Nephrite não matou por piedade) voltam para derrotá-lo de uma vez por todas.

 
  Há! Agora tenho um artigo na DP!  
Nephrite sobre o seu artigo

Durante uma luta que finalmente atendeu aos desejos de quem esperava ver um pouco de ação naquela porra toda (sabe como é Bishoujo, sempre tem todo aquele rodeio sem graça), Nephite acaba sendo machucado gravemente no lado direito do peito (ao salvar Naru), por uma raiz de um dos demônios, sendo que esse poder absorve a sua energia vital até a morte. Naru ainda tenta ajudar o cara, arrancando as raízes do peito dele, mesmo não tendo forças suficientes sequer para mexe-las do lugar.

As Sailor Guerreiras aparecem (atrasadas) para dar cabo dos três demônios, fazendo isso facilmente (ou não). Mesmo depois de matá-las, a raiz que estava enfiada no cu corpo de Naphrite ainda fazia efeito, para os choros de Naru, que já sabia do óbvio que estava por vir. Chorando muito, assim como todas as outras Sailor Guerreiras (que, a priori, eram somente três ainda), Nephrite acaba tendo toda a sua energia sugada pelo poder do demônio de Zoisite, que acabou realizando o desejo de foder com o comandante arrogante. A única coisa que sobra de Nephrite é um paninho encardido, pois todo o seu corpo ao final vira purpurina (depois dessa morte, somente a do Zoisite foi a mais suspeita).

Galeria dos últimos momentos de NephriteEditar

Ver tambémEditar


  Nephrite já morreu!

Não era sapateiro, mas bateu as botas!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno