Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nessa (Pokémon)

Nettamai2.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e você se masturba vendo isso.

Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Nessa ルリナ Rurina

Nessapokemon.jpg

Ocupação Líder de ginásio e modelo
Informações
Cidade natal Alguma em Galar
Região Galinha
Idade Não revelou
Nível de habilidade Baixo, ruim, pobre...
Principal Pokémon Drednaw, o Blastoise de pedra
Perfil
Família Ninguém se importa
Sonho Ser campeã, atrair vários punheteiros como modelo
Frase Favorita Cquote1.png Estou molhadinha! Cquote2.png


Nessa (chamada de Rurina no Japão) é uma personagem e uma líder de ginásio do jogo Pokémon Sword e Pokémon Shield, sendo representada como a líder de ginásio do tipo Água. Seu número é o #049 por ser 7², e ela adorar pintar o sete. Como tarado pervertido é o que menos falta nesse mundo, Nessa ficou particularmente famosa por ter alcançado a marca de mais de 1000 artes hentai antes mesmo do lançamento oficial de Sword/Shield em 15 de novembro de 2019, comprovando a teoria de que há uma tara coletiva e incontrolável por garotas morenas que vestem shortinhos fincados na bunda e mais parecem funkeiras do que treinadoras pokémon.

Alguns dizem que Nessa é alguma filha perdida do Archie e da Shelly da Equipe Aqua (do ORAS), outros dizem que Nessa poderia ser a irmã ou algum parente de terceiro grau da própria Shelly, mas ninguém sabe onde ou como ela nasceu, especulando-se que ela poderia ter nascido em alguma cidade pacata de Galar.

Nessa possui uma rivalidade com o líder de Grama, Milo, já que ela é uma das que mais atrai punheteiros, e pelo outro lado, Milo é o que mais atrai gays neste jogo, formando assim uma rivalidade nem tão amistosa, onde Nessa diz que ele é rival dela, mas ele nega, já que é mais um que quer brincar com ela.

Índice

HistóriaEditar

Alguns dizem que o pai de Nessa era um pescador que só comprava cigarro e sua mãe vivia vendendo peixe no mercado negro, Nessa começou a adorar os pokémons de água, já que só conhecia eles e passou a brincar com eles, ainda não nesta maneira, já que era apenas uma criança.

Com isso, a mesma fez o que toda criança deste jogo faz, possui dez anos, comemora sua festa (ou não) e sai de sua casa para virar um vagabundo a busca de seus pokémons, o que aconteceu e começou a capturar seus primeiros pokémons, planejando virar uma possível mestre (ou não), começando com a tartaruga com cara de nerd e um peixe inútil e mesmo com esses pokémons, Nessa acabou mostrando uma habilidade que outros treinadores não conseguiam mostrar, já que metade ficavam distraídos com seus peitos e nem sabiam o que tavam fazendo.

Líder de ginásioEditar

 
Nessa ao ver um punheteiro pedindo nudes para ela.

Por esbanjar habilidade e beleza ao mesmo tempo, Nessa foi logo chamada pela Sonia para enfim virar uma Líder de ginásio em troca de dar comida de graça para a safada da Sonia, a qual Nessa acabou aceitando e virou a líder de ginásio da cidade de Hulbury. Um dia no ginásio, Nessa acabou sendo visitada pelo famoso punheteiro de Kanto, aquele que acha os ginásios ótimos por estarem cheios de mulheres e antes que ele fosse chutado de lá ou até mesmo preso, deu o conselho para Nessa virar uma modelo e ela acabou aceitando para ganhar mais do que ganhava antes, já que a "profissão" de líder de ginásio não dá muito dinheiro.

Nessa acabou virando uma modelo muito famosa, por ser uma das únicas negras modelos existentes no mundo de Pokémon e por ter pressão tanto como modelo quanto líder de ginásio, Nessa já sofria de casos leves de dupla personalidade, agindo diferentemente como líder de ginásio ou até mesmo quanto modelo, mas sempre dando um sorriso para atrair seus fãs gado demais.

Seus pokémonsEditar

  • Drednaw: Seu pokémon principal, uma versão mais feia do Blastoise e do Druddigon, onde ela consegue Mega Ev...digo fazer Gigantamax nele, deixando em um clone mais parecido ainda com um Blastoise, só que de pedra.
  • Goldeen: Nessa teve que usar esse pokémon, já que quase nenhum jogador usa.
  • Arrokuda: Outro peixe, só que uma versão melhor do pokémon acima.

Ver tambémEditar