Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nessahan Alita

Pensador trabalhando.jpg Nessahan Alita é um filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio!

No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Nessahan Alita.

Cquote1.png Misógino! Machista! Cquote2.png
Feminista sobre Nessahan Alita.
Cquote1.png Um mestre que conseguiu captar a essência feminina, por isso é tão odiado por elas. Cquote2.png
Puxa-sacos de Nessahan Alita sobre o próprio.
Cquote1.png Que raio de nome é esse? Cquote2.png
Qualquer um sobre Nessahan Alita.

Nessahan Alita foi um grande filósofo de buteco brasileiro que lançou diversos trabalhos no combate ao manginismo e na arte de defesa contra as forças do feminismo. Não se conhece sua origem, seu rosto ou o motivo de seu retiro, geralmente creditado a perseguição de ogras feministas da floresta pubiana.

BiografiaEditar

 
Capa do primeiro livro de Alita, de onde surgiu o termo diabolher

Muito pouco se sabe de Nessahan Alita, o que se sabe é que era um professor de geografia que se revoltou com a sociedade após ser corneado. Largou toda sua vida acadêmica para trás , disse um "FODA-SE" para a sociedade e foi trabalhar com índios no IBAMA. Após passar anos isolado no cerrado de Minas Gerais, refletindo os pensamentos filosóficos de Dr. Roberto e Seu Madruga, e vivendo uma vida simples em contato com a natureza, Nessahan Alita retornou para a vida em sociedade para livrar o homem das prisões em que se encontrava. Foi ridicularizado e humilhado pelos mesmos, retornando a sua choupana em Natalândia, que dispunha somente de uma cama, um balde onde fazia suas necessidades fisiológicas e um notebook com internet onde escreveu e publicou suas obras, além de ficar coçando o saco em comunidades do orkut.

Suas obras influenciaram muitos, inclusive retardados com problemas mentais que passaram a cometer crimes. O que forçou o mesmo a se isolar de vez e desaparecer para sempre. Após seu desaparecimento, um grupo conhecido como Gayrreiros da Real passou a usar sua obra com objetivos sórdidos, deturpando as palavras originais do grande mestre.

Outra grande perseguição sofrida por Nessahan Alita se dá pela constante eliminação do seu artigo na wikipédia, dominada por feminazis, defensores do politicamente correto e Idiotas assexuados que insistem que o grande filósofo nunca existiu.[1]

Principais obrasEditar

  1. Como lidar com as mulheres;
  2. O profano feminino;
  3. A guerra da paixão;
  4. Flexões masculinas para o peito e tríceps

  1. Ditadurapédia[1]