Netinho de Paula

Platéia vazia.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele vai te encher de porrada!
Knux Smash.jpg

Netinho de Paula, nome artístico de João José Souza e Silva Oliveira dos Santos da Costa Neto Júnior, ROCK BALBOA DO GUETO (Carapicuiba, 11 de julho de 815) é um mau cantor, mau caráter e mau exemplo. Como compositor, pior ainda. E se não fosse possível ser pior, é também ex-apresentador de um programa na TV Igreja UniversalJogatina. Pugilista nato, tem como um de seus hobbies espancar namoradas e repórteres de programas humorísticos e se você bobear, ele te estapeia também, então cuidado. Planeja dominar o mundo - assim como fez Roberto Marinho - através do seu canal TV Gente.

Netinho de Paula
Encoxada netinho.jpg
Outro hobby de Netinho: levar uma encoxada.
Nascimento 11 de julho de 815
Carapicuíba
Nacionalidade Brasileiro
Ocupação Comunista Ex-apresentador, ex-cantor, ex-instrumentista e lutador
Altura nunca perguntei
Peso Só o peso da mão já é suficiente
Signo câncer
Olhos pretos
Cabelo preto

Cquote1.svg É um dos meus ídolos. Cquote2.svg
Bruno Fernandes das Dores de Souza, ex-goleiro do Flamengo sobre Netinho de Paula.
Cquote1.svg Realmente um ícone da Princesize Dominical... Cquote2.svg
Marco Bianchi sobre Netinho de Paula.
Cquote1.svg Você vai abrir seu canal para todos mesmo?! Cquote2.svg
Repórter Vesgo sobre Netinho de Paula.
Cquote1.svg Você tá me tirando? To falando sério! Você tá me tirando? Cquote2.svg
Netinho de Paula sobre Vesgo
Cquote1.svg Não, to perguntando se você vai abrir o canal pra todo mundo!! Cquote2.svg
Vesgo sobre Netinho de Paula.
Cquote1.svg Ah tá... Vou sim... quero todos no meu canal tá gente?! Cquote2.svg
Netinho de Paula sobre Vesgo e equipe do Pânico na TV.
Cquote1.svg DomingoShow da Geeeeeeenteeeeeeee!! Cquote2.svg
Netinho na abertura de seu programa
Cquote1.svg Subiu a Serra, me deixou no Boqueirão / Arrombou meu coração / Depois desapareceu / Cunê cunê ô! Cquote2.svg
Netinho de Paula sobre sua ex-mulher.
Cquote1.svg Ele estava certo! Lugar de mulher é no cemitério!. Cquote2.svg
Netinho de Paula defendendo seu grande amigo Francisco de Assis Pereira, o Maníaco do Parque.
Cquote1.svg Essa gente precisa é de paz e precisa ouvir (Números) Racionais (MC²). Cquote2.svg
Netinho de Paula sendo contraditório com Primo Preto.
Cquote1.svg É isso aí Mano!...Qualquer dia aparece lá no Consulado pra gente curtir um pagode!. Cquote2.svg
Netinho de Paula sobre o Ministro Mano do STF Joaquim Benedito Barbosa Gomes.
Cquote1.svg Homem de pulso forte! Cquote2.svg
mulher sobre Netinho
Cquote1.svg Venha, que eu espanquei a Maria da Penha! Cquote2.svg
Futuro slogan da campanha de Netinho à prefeitura de São Paulo.
Cquote1.svg Toda mulher deveria ser como uma boa cerveja: Loira, gelada e em cima de uma mesa! Cquote2.svg
Netinho de Paula mostrando o quanto gosta de mulher.

BiografiaEditar

Netinho nasceu numa roda de pagode, estapeando a equipe médica. Uma roda de pagode dentro de um boteco. Um boteco no meio da Cohab da cidade de Carapicuíba, na "Glande" São Paulo.

Desde a sua tenra idade netinho de paula já era vitima de assedio pelos "manos", devido aos seus chiliques indicativos de um comportamento homossexual, inclusive apanhando e sendo agredido pelo seu padrinho Neto. Tudo isso somado à grande pobreza, e às princesas que esnobavam do nosso menino, causou transtornos irreversíveis no comportamento de Netinho.

O jovem Netinho Balboa não imaginava nessa época de sua vida conseguir um emprego como apresentador no programa domingo da gente, e também não passou pela sua cabeça que teria que sambar muito na garrafinha do então empresário Silvio Santos para conseguir esta oportunidade para defender os direitos do povo negro da terra média que estava se queixando de tudo na época pela perda do anel

Netinho, como todo bom carapicuibano ainda vivo, teve um familiar assassinado pelos "coxinhas". Seu irmão Mano Quietinho foi baleado por 132 disparos, por engano. Sua mãe, seu pai, sua irmã e sua futura mulher SACO DE PORRADA também foram assassinados por engano, também pela polícia (apesar de indícios apontantarem que sua ex-futura mulher joãso bobo foi espancada até a morte pelo próprio Netinho).

Mas a vida é uma caixinha de surpresas, e Netinho não desistiu de sua carreira pseudo-artística. Aos 24 anos formou a banda de pagode Charlie Brown Negritude Júnior. Através da banda, Netinho foi o idealizador do Emogode, uma mistura entre samba do partido alto e o movimento emo, caracterizado por riffs de cavaquinho melosos, roupas espalhafatosas e cheias de lantejoulas, ridículos passos sincronizados, refrões bobos, gemidos nos vocais. As letras das músicas quase sempre possuíam uma carga emocional supérflua de amores não-correspondidos, ou seja, vontade de dar o loló e depois que esse neguinho safado ficou rico, virou metido, como todo pobre que vira rico.

No décimo-nono álbum do Negritude Júnior, "Gente Que Dá Pra Gente" (EMI Records/1732), Primo Preto e toda a rapaziada dos Números Racionais MC² fizeram uma jam session na música-título, "Gente Que Dá Pra Gente".

Netinho Abre seu CanalEditar

 
Netinho em sua campanha para senador em 2010 sendo que ele espanca eleitores

Como o pagode já era, o Negritude Júnior agora está enterrado e morto nas profundezas do inferno. Desde 2813 AC, Netinho está na carreira solo, em um clássico exemplo de trairagem para com os manos do Negritude. Graças ao Deus Metal, hoje não faz nenhum sucesso, pois sua voz afeminada é capaz de enojar a mais carnicenta das hienas.

Atualmente é empresário. Possui salões de beleza especializados em deixar as barangas (vulgarmente conhecidas como Princesas) mais barangas ainda. Também foi testa de ferro do Edir Macedo em um projeto de emissora falida, uma tal de TV da Gente, especializada em programas de culinária, fofoca e hip-hop e que parece ter sido projetada para não ser captada por nenhuma antena de televisão.

Também faz parte de projetos sociais, tem uma academia de boxe (Negritude-James Brown Gym) onde instrutores ensinam a meninos de baixa renda (os mano) como espancar suas namoradas (as mina). Ele gosta tanto de bater em mulheres que quando ele olha para o RG e vê que o sobrenome dele é de Paula, ele atira no chão e pisa em cima.

DemissãoEditar

Netinho de Paula foi demitido não por Roberto Justus, mas pelo Pastor Edir Macedo. Dado irrelevante, uma vez que ninguém(ao não ser minha mãe) assistia ao programa "Domingo da Gente", na Rede Record. O programa "Domingo da Gente" foi o primeiro programa a ter pontos negativos no Ibope, chegando a picos de -8 em janeiro de 1932.

Fight!Editar

 
Netinho vs Tyson

O homossexualismo reprimido de Netinho de Paula é a mais provável causa de seus ímpetos de ódio. Isso faz com que Netinho seja odiado também por toda a população de todo o universo em geral em sua grande maioria.

Agressão à esposa

Sua ex-mulher, uma robert qualquer, fez um Boletim de Ocorrência (vulgarmente conhecido como B.O.) por agressão física. Segundo o laudo do Exame de Corpo de Delito, Netinho deu soco no coração, na caixa de ranho pra desentupir o célebro da moça, colocou uma chapa nos peito dela, dedo nos olhos, mordeu os pequenos lábios, enfiou até garrafa de coca dois litros no ânus da moça, enquanto assistia cenas de sado com um gog boy anã no seu sítio do (bruno) Cotia. Enfim, tocou o terror na quenga. Isso tudo, depois de comê-la (segundo ela) à força e gemendo alto pra todos os vizinhos ouvirem, estão todos de prova da putaria que foi. goleiro bruno para netinho : meu heroi

Agressão ao Vesgo

 
Finish Him!

Uma covardia sem tamanho!, que pode ser conferida aqui. Usando das técnicas de artes marciais das ruas (clube da luta) (soco, soco, soco),deixando-o mais vesgo ainda. Logo após, recebeu uma encoxada que em seu intimo adorou (bonsonaro no aproves) (vide imagem no começo do verbete).

Agressão a um cara do CQC

Para mostrar de uma vez por todas que é um gai que gosta de dar uma de valentão (estes é do meu libere suas feras: leo aquila ), Netinho de Paula também dá um murro em um reporter chato lá do programete pagador de poquete chamado CQC, sendo que os desciclopes, apesar de verem o vídeo do Youtube, nada tem a declarar sobre o incidente, por parecer a briga de dois roberts para ver quem chama mais atenção.

Candidato a senadorEditar

 
Uma masoquista antes de ser espancada por ele.

O mala sem alça depois do fiasco da Tv da Gente pobre resolveu se candidatar a senador por São Paulo. Segue os projetos:

- Inclusão social de negros e acreanos moradores de narnia e da terra media

- Revogação da Lei Maria da Penha e criação do Lei Netinho de Paula, no qual prevê o pagamento de prêmios em dinheiro aos homens que espancarem mais mulheres durante o ano.

- Mudança na cunhagem de moedas com esfinge do mano netinho ( ele sabe o que é isso ? )

- Votar projetos voltados a favorecer Edir Macedo, RR Soares, Silvio Santos e outros, com o intento de se possível tirar uns em cima da decadência da Rede Globo de Manipulação.

- Ficar 8 anos na cadeira do senado se achando o fodão, servindo de paga-pau e de Leão de Chácara para a Dilma caso eleito.

CuriosidadeEditar

O sonho de Netinho de Paula quando pequeno era de morar na periferia de Campinas cidade famosa pelas suas bichas, sendo a capital emo do Brasil. Também é a subcelebridade mais imbecil e derrotada do cenário dos "mais pra baixo que barriga de cobra" da televisão dominical (e atualmente sabadal) chata e favelada da quebrada.

  Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Ele(a) nunca será respeitado se continuar desse jeito.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.