Abrir menu principal

Desciclopédia β

Newspaper guy

Um representante da Indiferença.

Newspaper guy é um meme... Apesar de não parecer. Ele só veio para mostrar a Indiferença que seu pai fazia em tudo que você perguntava ou mostrava para ele, por exemplO:

Cquote1.png Pai! Eu tirei 8 na prova! Cquote2.png
FUUUU guy

Cquote1.png Legal filho... Cquote2.png
Newspaper guy

Vê? Sinal de indiferença. Ele também representa um pai e não um "Pai troll" mais ou menos o Troll de cachimbo. Por isso sinal de indiferença. Ele é o meme mais próximo da vida real a existir mas ninguém pára para pensar já que não se dá a mínima. Então, indiferença.

HistóriaEditar

 
Newspapaer guy, fazendo o Cereal Guy descobrir que é muito Gay. É o que ele faz na maioria das vezes.

A história mais sem graça dos memes.

Ela surgiu para mostrar o descontentamento de uma criança de 6 anos. Seu nome era Albert. Ele mostrava tudo para o pai que era um paranóico e sempre andava com o jornal entre os ombros para poder se lembrar dos fatos do dia. Albert levava tudo o que achava que ia impressionar o seu pai até ele.

"Olha pai! Fiz um bonequinho" aos 5 anos com massinha, ele mal virava a cara para olhar para o boneco e coninuava a ler. "Olha pai eu perdi um dente" aos 8 anos e o pai continuava a olhar para o jornal. "Olha pai eu perdi a virgindade!" gritando do carro aos 19 anos "Que bom filho...".

Enfim, um sinal de indiferença e de que ele tinha tédio pela própria vida.

No fim, este sujeito cujo o pai não dava atenção desenvolveu uma super carência e então, para chamar a atenção, ele decide cometer uma loucura: Assaltar um banco atirando para todos os lados, nem isso chamou a atenção do pai(só quando viu no jornal, mas nem lembrava o nome do filho e nem sabia que era o mesmo) e então o presidiário criou um blog para falar a respeito disso e então faz um desenho no paint com a imagem do seu pai idiota.

Assim nasce um meme.

DesenhoEditar

O meme surge na cadeia, feito no Paint e depois de uma conversa por bom comportamento e uma "molhadinha" na mão do diretor do presídio ele consegue ter acesso ao computador e a internet. Mesmo na cadeia o pai dele ainda continua o mesmo. Irritado ele faz a tirinha e um blog que na desciclopedia chamaríamos de "Vandalismo" com tudo o que está escrito lá a respeito do pai dele.

Alguém da blogosfera viu e se interessou, no fim aquilo virou um meme para representar um pai não troll e acompanhar o Cereal Guy em suas tirinhas.