Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nexus


A The Nexus é um grupo de emos vândalos que começou quando Wei de Barrete resolveu montar um grupo e convidou todos os bostinhas da NXT.

Índice

RAWEditar

 
Wade Barrret pensando no proximo plano.

Começaram a invadir as lutas de John Cena porque queriam acabar com a WWE, mas logo na primeira vez, eles já provaram que eram emos, eles expulsaram seu primeiro membro, Daniel Bryan, só porque ele sentiu remorso por estrangular o anunciante com a gravata e cuspir na cara do Cena (na verdade ele sentiu remorso por não ter espancado de vez o Cena). Então começaram a atacar Cena, os Legends e atuais lutadores da WWE até que desfiaram eles no Summerslam 2010 e perderam. Aí eles expulsaram Darren Young por ter perdido um combate pro Cena, quando eles estavam quase cortando os pulsos, Wade Barrett teve uma ideia! Desafiou John Cena no Hell in a Cell 2010, sendo que o resto do Nexus não poderia interferir, Wade ganhou graças a Husky Harris que agora é conhecido como Iate do Brau e Michael McGillicutty, atualmente conhecido como Curtis Machadina, e a estipulação de que o John Cena entraria no Nexus foi feita. Então os Nexus começaram uma briga com Randy Orton onde Wade só perdeu e numa dessas lutas Cena foi demitido, porém ele voltou para atrapalhar o Nexus e o Wade de tanto perder e ter vários membros do grupo lesionados,acabou perdendo também o cargo de lider, sendo substituído por Cm Punk.

Smackdown e a formação do The CorreEditar

Wade, Gabriel e Hitler após sairem do Nexus (os últimos dois por terem se recusado a obedecer o Cm Punk) foram para o Smackdown e criaram o The Corre, "o Nexus da Smackdown", com a diferença de que eles não tinham um líder (ou seja, todos tinham direitos iguais) e começaram a ser ajudados por Ezekiel Jackson contra Big Slow.

Separação do NexusEditar

Como eram todos uns FDP vândalos, eles resolveram fazer putaria que dava mais lucro então eles acabaram a porra da Nexus, foi bem simples, primeiro o Mason Ryan fudeu com a própria perna, o Cm Punk foi embora da WWE com a cinta de Campeão da WWE e o Michael McGillicuty e o David Otunga perderam o titulo de duplas pro Beto Jamaicano e o que acha que voa, Evo Bossau, e esse foi o triste fim do Nexus (como se alguém se importasse).

Separação do CorreEditar

Wade Barrett começou a brigar com Jackson pelo fato dele ser careca e não poder fazer uma franja, Jackson, revoltado, disse que o Barrett também não tinha uma franja, e teve um combate de trios entre Wade, Gabriel e Heath contra Jackson e os Irmãos Uso's, durante o combate, Barrett abandonou seus dois miguxos e saiu correndo, eles perderam e nos bastidores, Wade, Gabriel e Heath tiveram sua última briguinha e depois se divorciaram.

Membros do Nexus e como saíram do grupoEditar

Wade Barrett (O líder dessa joça), Justin Gabriel, Heath Slater, Daniel Bryan, Darren Young, David Otunga, Skip Sheffield e Michael Tarver.

Esses 3 se juntaram mais tarde: John Cena, Husky Harris e Michael McGillicutty

Membros do New NexusEditar

CM Punk (Líder), Husky Harris ,Michael McGillicutty ,Mason Ryan e David Otunga.

Membros do The CorreEditar

Wade Barrett, Justin Gabriel, Heath Slater e Ezekiel Jackson

ResumindoEditar

O Nexus é o grupo mais desgraçado da história da WWE por vários motivos, que incluem o fato deles serem emos, baterem em lutadores fodas de verdade e por terem enterrado o Undertaker vivo.