Nick Carter

CachaçaEmanguaça.jpg Cquote1.svg TOMA CACHAÇA, CARAI!! Cquote2.svg

Este artigo tem cheiro de porre! O autor está caído na calçada, gorfando álcool puro. Melhore este artigo e ganhará uma dose de pitú, mas se vandalizar, será obrigado a tomar Devassa quente!

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!

Cquote1.svg Você quis dizer: O Mais Gay Dos Backstreet Boys Cquote2.svg
Google sobre Nick Carter
Cquote1.svg aaaa liiindoo!! Casa ComigOoOoOoO ???????? Cquote2.svg
Guria Retardada sobre Nick Carter
Cquote1.svg Já Comi Cquote2.svg
Paris Hilton sobre sobre Nick Carter
Cquote1.svg Já Comi Cquote2.svg
Tila Tequila sobre sobre Nick Carter
Cquote1.svg Já Comi Cquote2.svg
Haylie Duff sobre sobre Nick Carter
Cquote1.svg Já comi Cquote2.svg
Criss Angel sobre Nick Carter
Cquote1.svg Já comi Cquote2.svg
Eu sobre Nick Carter
Cquote1.svg Já comi Cquote2.svg
Você sobre Nick Carter
Cquote1.svg Sem vergonham!!! SEM VERGONHAMMM!!! Cquote2.svg
Sílvio Santos sobre Nick Carter
Cquote1.svg Já Comi e ainda como Cquote2.svg
AJ sobre sobre Nick Carter
Cquote1.svg Comi mais de 500 vezes Cquote2.svg
Kevin Richardson sobre sobre Nick Carter
Cquote1.svg Ah eu comi mais que você Cquote2.svg
Brian Littrell sobre sobre o comentário acima
Cquote1.svg Duvido!!! Cquote2.svg
Kevin Richardson sobre sobre Brian Littrell
Cquote1.svg Não comi mas queria muito Cquote2.svg
Britney Spears sobre com inveja das putas mulheres que Nick já comeu
Cquote1.svg Já comi mas não assumo Cquote2.svg
Ashlee Simpson sobre sobre Nick Carter
Cquote1.svg Posso comer também?? Cquote2.svg
Amy Winehouse sobre sobre Nick Carter
Cquote1.svg Entra na fila! Cquote2.svg
Lindsay Lohan sobre sobre o comentário da Amy
Cquote1.svg Aaah. É aquele que canta em um grupo de machos? Cquote2.svg
Carla Perez sobre Nick Carter
Cquote1.svg Já comeu várias ! Cquote2.svg
Capitão Obvio sobre Nick Carter

Nick tentando te seduzir. Ui !
Fazendo biquinho pra conquistar mais um milhão de fãs gurias retardadas .

Nickolas Didi Dedé Zacarias Munssun AJ Kevin Brian Howie D Hilton Pagodinho Winehouse Gene Carter (Puteiro, Nova Iorque, 28 de Janeiro de 1900 e bulhufas) é um cantor estadunidense da banda popgay Backstreet Boys. Em 2000, ele foi incluído na lista das 50 pessoas mais bêbadas da história na revista Pé de cana [1] e em 2002 lançou seu primeiro álbum solo intitulado: Bebo e Bebo Mesmo.

CarreiraEditar

No final de 1978, Roberto Genesis Carteiro encontrou uma mulher chamada Jane vestida de mini saia e um salto 15 na esquina Jane Mussum Winehouse, e ela era mais conhecida por 1 dollar (o que ela cobrava) e foi amor a primeira vista. Roberto drogado e na seca, Jane drogada, sem droga e prostituta de esquina. Em 13 de Maio de 1979 casaram-se, um ano mais tarde deram a luz a sua 1º aberração, um menino, que foi batizado de Nickolas Mussum Pagodinho Winehouse Carter, em 28 de Janeiro de 1980, na cidade rural de Jamestown, Nova Iorque, Estados Unidos. Quando pequeno, seus pais tinham uma boate chamada "Bibas de Nova York" em Westfield - Nova Iorque. Em 1984, aos quatro anos, ele, BJ, e os pais, mudaram-se para Tampa-Bay, Florida. Lá, eles empresariavam um retiro de idosos. Na epóca, ele ganhou mais uma irmãzinha, Leslie, em Junho de 1986 e os gêmeos Aaron e Angel, nasceram dia 7 de dezembro de 1987.

Nick começou a fazer programa nos anos 90, com pouco menos de 10 anos. Na mesma época, fez uma participação pequena no filme de Tim Burton, Edward quer te comer fedelho. Aos 12, conheceu AJ Mclean e Howie Dorough em um teste para michê, em Orlando, na Flórida. Ele foi até chamado para participar do programa do canal Disney, "Clube da Putaria do Mickey" junto com outros artistas mirins, como Christina Aguilera, Britney Spears, Justin Timberlake, mas recusou e entrou na banda de meninos, Backstreet Boys, ao lado de AJ McLean, Howie Dorough e mais dois rapazes vindos de Kentucky; Kevin Richardson e Brian Littrell. A banda estava sendo empresariada por Lou Pearlmann, um empresário do ramo de putos de aluguel.[2]

Em 2002, Nick se lançou em carreira solo, lançado seu primeiro álbum solo, Bebo e Bebo Mesmo, lançado em 28 de Outubro de 2002 e que estreou em #170000 na parada Billboard, vendendo 7 cópias na primeira semana. O álbum também ficou no Top 50 na segunda semana como o álbum mais merda e que menos vendeu na história. Aí começou mais uma parte do fracasso! Nick deixou de ser um loirinho comedor de meninas virgens e não virgens (Paris Hilton), e começou a ser uma baleia cheiradora de pó.

 
Nick fudendo a Paris

AtualEditar

Hoje em dia ele vive lá na Florida trabalhando no mesma esquina que começou quando tinha 10 anos, só que hoje ele está mais experiente no ramo e também vende um pozinho! Recentemente sua esquina ficou cheia, pois ele fez uma promoção" 1 trepada = 2 cheiradas/10$" assim ele conseguiu finalmente recuperar seu trailer que tinha ido a reboque por não pagar o estacionamento de 1$.

FotosEditar

Ver tambémEditar