Nickelodeon

Tv01.png Nickelodeon
Nickelodeon.jpg
Logotipo
Putting kids first ("Colocando as crianças na frente").
Local Fenda do Bikini
Fundador Bob Esponja
Data 1979 (ainda gravavam Chaves nessa época e nem existia Faustão ainda, ô canal antigo)
Marketing
Maior feito Colocar séries mela-cueca como iCarly, Brilhante Victoria, Fred, o Show, Big Time Rush, a lista é infinita...
Maior escândalo O presidente Bob Esponja tem um caso com todas as garotas contratadas da Nickelodeon.
Programação
Pior programa
Nuvola apps core.png
Brilhante Victoria
Melhor programa
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Bob Esponja (é a única coisa que presta nesse canal)
Empresas
Empresas associadas Globo, Band
Bob Esponja Brasileiro.
Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Nickelodeon.

Nickelodeon, ou Nick para os pequenos emos, é um canal de programação infantil 24h da tv por assintura. É dele que a Globo compra aqueles desenhos chatos de aturar o seu sobrinho pentelho assistir!! Portanto, é um acervo de crianças sem amigos que ficam trancadas o dia todo em seus apartamentos vendo desenho sem graça, se tornando mais tarde pessoas mimadas e fora da realidade.

Traduzindo: só serve pro filho encher o saco do pai pra pagar uma nota preta e obrigar todo mundo a decorar as musiquinhas mais sem noção e cantadas pelos piores cantorezinhos que geralmente saem do Ídolos... Se você ainda não tem na sua casa, parabéns!! Deixem as crianças cair de bicicleta que é muito mais saudável!!.

o porcaria do buble esponga não tem nexo, a maioria dos personagens não usa calças, o que indica seu filho a não usar também, o personagem principal (buble esponga), tem apenas 2 dentes, buracos na cara, e tá num estagio tão avançado de febre amarela que é amarelo e tem aluscinações com o seu caracol: gayri, seu melhor amigo é um crustácio rosa,(a anta que escreveu essa bosta não sabe que o gayri é um molusco!) que não tem nariz. o esponga é tão chapado que consegue fazer fogo e assar hamburguer embaixo d'água.

ProgramasEditar

 
O desenho mais gay visto da Nick.
  • Bob Esponja: sim, é aquele mesmo que passava no Bope. Uma esponja amarela com um amigo Machão Patrick que trabalha (apesar de ser um guri retardado ) num restaurante. Introduz a criança em tudo que é Certo: Masculinidade, humor, pausas para falar sobre a antiwiki e movimento do bope. Ninguém sabe como, mas o drogado fela da puta do Bob Esponja conseguiu dominar uma boa parte da gradi di programaçao da porra du canal e ser o queridinho da Nick, e planeja dominar o canal passandu o dia todo o caralho do cacete do seu maldito desenho, com certeza uma das piores coisas que a Nick fez. O Bob Esponja só entrou no ar depois de ficar dois anos dando aquele riso gay irritante no ouvido dos produtores.
  • The Loud House:É um Desenho Sobre Um Muleque De 11 anos de idade Que vive Com suas 10 Irmãs e Vive Assistindo Dragon ball z. Os seus Pais São Pobres e O sonho Deles É morar Nessas casas chiques De milionários E serem Ricos. Tudo começou Quando As crianças se cansaram de Bob esponja, Então A Nickelodeon Mandou O Lula Molusco Pra superficie E encontrou Eles. A Nickelodeon Mandou Eles se Mudarem Para UMA cidade no Acre Pra Gravar o Desenho. Não era isso que eles queriam, Mas tudo bem
  • Pinguins de Madagascar:É um desenho inspirado no filme Madagascar, os personagens principais são 4 pinguins:um durão, um nerd,um retardado um gay, e um Lêmure suspeito que adora rebolar para seus dois assistentes. Como o programa é uma bosta ainda maior que os outros, a Nick passa apenas 30 minutos desse lixo desenho cada dia.
  • Drake & Josh:É amistura de um irmão gay pra caralho e uma bicha gorda. Eram namorados na escola e tiveram que terminar ao saber que seus pais transaram e tiveram um bebe-monstro, Megan, a irmãzinha encapetada dos dois e os pais que mais parecem fazer figuração.
  • Skimo: Versão muito mais emo e mexicana de Malhação. É muito chato, e tem outra, o milkshake de lá não presta. Portanto, por falta de paciência não há descrição!!!
  • Manual de Sobrevivência Escolar do Ned: Com uma das melhores introduções, faz você realmente pensar que aquilo vale a mensalidade da televisão a cabo. Mais um seriado Teen, no estilo "Hey, vamos agitar isso também". Com personagens divertidos ao extremo de um extremo bom gosto jamais visto antes (na verdade, é uma grande porcaria e só idiotas veem isso). A série em si é muito chata pra vagabundo que não tem o que fazer. Alguns dizem que o programa é patrocinado pelas redes de televisão aberta no intuito de fazerem as pessoas voltarem a ver o velhos canais de sempre o que pode falir a TV aberta.
  • Zoey 101: É uma das piores séries de todas da Nickelodeon, mais isso não significa que seja a pior! A cópia menor da Bitchney Spears é a protagonista e tem um monte mais de atores que você só lembra de ter visto ali. Zoey = coco de menta
  • Isa TPM TKM: é uma bosta. É a pior porcaria que existe. Finalmente a nickescrotalodeon se superou: esta novela é VENEZUELANA. Muito gay,só bixinha assiste (eu), tem uma vaca Isa que trepa com Alex, porém é o namorado da Cristina a gatissima Cristina, porém a única que presta na novela e só.
  • O resto: Nada relevante. Uns 20 falam das mesmas coisas e tem o mesmo estilinho de desenho... Não vou gastar seu tempo e nem o meu para alívio de todos!!
  • Icarly: Miranda Cosgrove interpreta Carly, uma lésbica loira interpreta Sam e uma uma bicha, baixinha e gordinha interpreta Freddie (Nathan Kress). Foi criado por ordem de Miranda, quando ela não aguentava mais fazer aquele papelzinho de coadjuvante em Drake & Josh e resolveu ter seu próprio seriado.
  • Brilhante Victoria: A pior série da Nick, criado por Dan Schneider e estrelada por Victoria Justice. A série gira em torno de Tori Vega, uma aspirante "atriz" e "cantora", que frequenta o Colégio Hollywood Arts, onde todos os alunos possuem um tipo de "talento"(???), enquanto entram em situações malucas diariamente, contendo menor índice de audiência de séries teen da nick atualmente.
  • Novelas latino americanas* : Sabe quando você bota para inglês na Nickelodeon e falam em espanhol? Então são novelas chatas-latino-americanas em que a maioria tem como protagonistas são gostosas meninas que têm como objetivo dar o cu/buceta qualquer coisa. Ex: eu sou franky, heiDEI heidi, Bem Vinda a Casa. Nos intervalos, aparece assim: no próximo sexo episódio em Heidi: trechos do episódios e também : 5 episódios da próxima semana no APP da nickelodeon. Porque têm que fazer isso?
  • Nicky, Ricky, Dicky & Dawn: Quem inventou uns nomes bostas desses? Faz apenas gastar mais tempo assistindo para decorar o nome desse programa.

Meus emo Prêmios NickEditar

Criado a 10 anos atrás com objetivo de fazer as crianças acessarem o site da nick, no primeiro ano era OK mas, em 2009 chegou ao EMO EXTREMO, exemplo: Bandas do Ano: NXzero, Fresno, Pitty e Victor e Leo (não é emo mas é pobre!!) se você ver alguém que votou, pode BATER (de preferencia muito) porque é EMO(ou pobre) Em 2010,a coisa piorou. Teve todoas essas bostasbandas e mais Restart. O casal do ano foi aquele vampirinho gay e equela puta vagabunda! Sem falar que o apresantador foi o líder do movimento gay Emo Dih.

Público-alvoEditar

Quem vê essa desgraça de canal?

 
Exemplo de desenho da velha guarda que você não vê (e nem verá) na Nick.
  • O dono da Nick (é obrigado)
  • O filho do dono da Nick (idem)
  • Seu sobrinho que só fala do El Tigre
  • Xuxa (na verdade finge que assiste, pra perder tempo)
  • Sua mãe (ela é tão gorda que nem sai de casa)
  • Teu cu (e sim, você tem um olho no cu, absorve 50% do conteúdo)
  • pica pau
  • Jô Soares
  • O cara das Casas Bahia (fala com você como se fosse uma criança...)
  • Luisa Mell
  • Sobreviventes da ilha de Lost no Rehab
  • Eliana (ainda não superou...)
  • Os maiores de 10 anos burros (os programas não são recomendados para menores de 10 anos)
  • As crianças que assistem à Disney, pois quando começa o comercial colocam lá só pra ver se está passando alguma merda que presta.
  • Você!!! (pra ter chegado até aqui..)


v d e h
  Televisão em Portugal