Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nico Robin

Namiboing.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem orgasmos infinitos.

Piratagostosa.jpg Este artigo é coisa de piratas! HARH!!

Se você vandalizar, Nico Robin vai mandar você
andar na prancha!

I love nerds.jpg

Sim, Nerds Gostosas existem!
E por mais que você não acredite, este artigo trata sobre uma delas!


Nico Robin

Robin cosplay.jpg

Bando Bando do Chapéu de Palha
Pirata / Marinheiro
Idade 5+5=10 10-3 dividido por 7 adicionando então 7 vezes 102948 menos 912 dividido por 17 = 28
Codinomes Cria do Capeta
Cargo Arqueóloga Bruxa.
Técnicas Criar membros do corpo para se masturbar em qualquer lugar visível.
Perfil
Família Robin (pai) Nico Olvia† (mãe) e Nico Demo (irmãozinho).
Sonho Descobrir a história do século perdido, ou seja reunir todos os Poneglyphos.
Frase Favorita "Huh!"


Cquote1.png Você quis dizer: Lara Croft Cquote2.png
Google sobre Nico Robin
Cquote1.png Experimente também: Rainha do rodeio. Cquote2.png
Sugestão do Google para Nico Robin
Cquote1.png ♥♥♥Robin-chaaan!!!???♥♥♥ Cquote2.png
Sanji sobre Nico Robin.
Cquote1.png Mas sabia que eu tô comendo? Cquote2.png
Sanji mentindo sobre Nico Robin.
Cquote1.png Mulher baka, baka, baka, baka, baka! Cquote2.png
Spandam sobre Nico Robin.
Cquote1.png Aí ela é linda, maravilhosa, eu amo ela!!! Nico Robin♥♥♥. Cquote2.png
Otaku punheteiro e possivelmente solteiro sobre Nico Robin.
Cquote1.png Por que mulheres de desenho não posam nuas? Cquote2.png
Otaku noob punheteiro que não conhece o significa de hentai.
Cquote1.png AaIi EUuXxinHUu AaxXxUu QuUEeX eLaxX é EmUuXinNhAa, rePaarAX a FrANxXInHA dela. Cquote2.png
Emo tentando estragar a imagem de Nico Robin.
Cquote1.png NUUUUUUUUUUNNNNCAAAAA!!!!!! HADOUKEN!!!! Cquote2.png
Fã alienado soltando um Hit kill no maldito Emo que tentou degrenir a iamgem de Nico Robin.
Cquote1.png Você tem que sorrir, assim, DISHIIIIDISHIIIIDIIISHIII!!! Cquote2.png
Jaguar D. Saul ensinando a Robin como espantar o mau humor.
Cquote1.png Na união soviética, Robin sequestra a CP9!!!! Cquote2.png
Reversal russa sobre o sequestro de Robin.


Robin-pos.gif

Nico Robin Hood, ou Miss All Sundays (como era chamada na época da Baroque Works, o prostíbulo em Las Vegas) ou somente Robin como é chamada pela sua Party turma é uma personagem do anime/mangá/hentai/série de alienação One Piece, ela se tornou atualmente uma integrante do Bando do Chapéu de Palha, sendo agora uma espécie de prostituta russa arqueóloga da tripulação. Robin comeu a Fruta do Demônio chamada Hana Hana no Mi, essa Fruta dá a ela poder de criar braços ou qualquer parte do seu corpo desde que veja o alvo, a técnica é muito útil para salvar as pessoas e bater siririca nos inimigos. Robin como todo protagonista sofreu muito antes de alcançar a paz, e ainda há de se vingar se já não tiver o feito. Até à pouco no enredo de One Piece Robin era uma mulher muito misteriosa, se sabia muito pouco sobre seu passado e seus truques mágicos.

"Huhn!!"
Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que foi o pai de Laura Palmer quem a matou, ou que Frank Tenpenny armou toda a revolta em Los Santos.

Spoiler3.jpg

Índice

HistóriaEditar

 
Não, não é a rainha do rodeio, na verdade, provavelmente ela nunca viu um boi.
 
"Ai, como eu sou linda. Morra de inveja, sua feia desdentada."

Nico Robin aparece em One Piece primeiramente como uma vilã (Ou quase isso). Ela é apresentada como Miss All Sundays (Senhorita Domingo na porca dublagem brasileira) uma poderosa e maléfica integrante do grupo Baroque Works, porém ela sempre esteve na organização para um dia passar uma rasteira em seu líder, Crocodile, quando ele tenta fudê-la matá-la, Luffy espanca Crocodile e manda-o para UTI, Robin tem uma recaída e sofre um momento emo, dizendo: "Eu não tenho mais por que viver, mimimimimimi, os poneglifos não dizem nada sobre o que eu quero saber, mimimimimi"; mas Luffy muito imbecil positivista e alegre diz a ela para viver e salva de morrer soterrada, já que eles estavam em uma caverna qual iria desabar momentos depois do Crocodile cair.

Então, admirada pela determinação (e excitada pela habilidade de esticar qualquer parte do corpo) de Luffy, ela decide se juntar ao seu bando, porém sem convite aparente de Luffy, ela simplesmente diz a ele: "Eu não tenho casa, emprego ou muda de roupa. E eu disse que queria morrer. Mas já que você ainda assim me comeu salvou, agora vai ter que me sustentar!". Luffy parece pensativo antes de respondê-la, porém isso é impossível, já que ele não nasceu com essa liberdade, mas após fingir pensar no assuntos ele diz: "SIM"; então daí em diante Robin está oficialmente no Bando do Chapéu de Palha.

Agora, unida aos chapéu de palha eles vão até a ilha no céu, Skypiea, onde Robin encontra um novo Poneglifo se excita toda, este que segundo ela devolveu sua vontade de viver, afinal após o desastre em Alabasta ela imaginava nunca mais encontrar outro Poneglifo, mas na verdade esse poneglifo fez com que ela cortasse sua franja e deixasse de ser emo, isso fez ela parar com o mimimi o chororô.

Mesmo muito contente ao descobrir o poneglifo, ao chegar à Water Seven ela é chantegeada pela CP9, um grupo de metidos a 007 que queriam plantas de um navio.   Mas o que Robin tem a ver com isso?  
Você leitor idiota sobre a confibialidade do artigo.
Na verdade não tem nada à ver com ela, porém, ela é usada como de costume por homens maus para tirar o Bando do Chapéu de Palha do caminho e entregá-la também para os Poliça, no caso a Marinha. Mas quando, ela mesmo mentindo e traindo o bando a mando da CP9, Luffy não desistiu de salvá-la e foi até Enies Lobby espancar geral para isso. Ela mudou de ideia depois do seguinte diálogo com Luffy:

 
"Luffy eu quero viver!!!"

  Robin!!!! Diga que quer viver!!!!.  
Luffy sobre salvar Robin dos malditos CP9.
  Venha comigo se quiser viver.  
Terminator sobre salvar Robin John Connor.
  Sim!!! Buáááá!!! Eu quero Viver!!! Buáááá!!! Me salva Luffy!!! Buááá!!!  
Robin aderindo a ideia de Luffy.

Após esse papo, o pequeno e seleto bando de Luffy, espancou uma ilha inteira de marinheiros e também sangraram todos os integrantes da CP9, assim salvando Robin. Se não fosse o seu navio, na época aleijado, Going Merry, que incarnou o espírito do capeta e foi até Enies Lobby resgatá-los, eles estariam boiando na forma de corpos defuntados no mar. Depois atearam fogo no barco como forma de agradecimento.

Após isso eles se dirigiram para Sabaody Islands, onde o bando se encontrou com uma sereia idiota, se tornaram amigos rapidamente e já tiveram que salvá-la de um leilão de escravos, entre essa brincadeira, Luffy socou a boca de um Tenryuubito, deixando ele banguela e com uma enorme conta no dentista, esse Tenryuubito é um monarca poderoso de One Piece, foram chamados um almirante, vários pacifistas e muitos marinheiros para esbofetiar Luffy, graças a Bartholomew Kuma que mandou todos os amigos de Luffy viajarem pelas estrelas, ninguém do bando morreu, mas ficaram separados por algum tempo. Até voltarem e Robin dá dúvidas nos seus fãs se era mesmo ela, pois voltou mais peituda, bunduda e sem a franja. Por isso atualmente não se sabe ao certo o paradeiro de Robin, talvez esteja na cadeia ou em algum prostíbulo.

O Passado de Nico RobinEditar

 
Ah querida mamãe de Robin, veja que Oda para economizar traços, fez Olvia muito parecido com Robin, mudando apenas a cor do cabelo.

Sua mãe, Nico Olvia, era uma prostítuta russa arqueóloga que partiu em busca dos poneglifos (placas gigantes de pedra que falam baboseiras que até o tiozinho bêbado da esquina sabe.) deixando Nico Robin aos 2 anos nos cuidados dos tios em Ohara, uma ilha do Império Russo bastante conhecida pela prostituíção. Tendo as habilidades de uma Fruta do Diabo, Robin era a mais escolhida das prostitutas e havia muito dinheiro por poder dar para um homem e masturbar outros homens ao mesmo tempo. No entanto, tendo interesse por leitura pornô, Robin desde pequena teve acesso à grande biblioteca de Ohara (principalmente na seção pornô), administrada pelo Doutor Clover onde encontrou seus verdadeiros clientes amigos e logo tornou-se uma prostituta profissional arqueóloga como a mãe, adquirindo aos poucos a capacidade de dar ler poneglifos.

 
Saul ensinando a Robin como dar a risada para espantar os males da vida.
 
Robin parece ter aprendido.

Passado alguns anos, Robin encontra um gigante naufragado e decide fazer dele seu cliente especial, seu nome é Jaguar D. Saul, o gigante e Robin se tornam amigos rapidamente (seria esse gigante Michael D. Jackson desfarçado?), Saul ajuda Robin a superar seus problemas familiares e ela o faz companhia todos os dias, ele também a ensina a rir de um jeito muito singular. Quando ele descobre que Robin é filha de Olvia a alerta sobre os perigos que as prostítutas pessoas de Ohara correm. O governo não permite mais os cabarés e as descobertas que o povo de Ohara haviam feito, ali se tornara um lugar muito perigoso. Alarmada, Robin corre para avisar seus cliêntes amigos que a cabaré seria fechado cidade iria ser explodida pelo governo, o que ela não sabia no entanto, era que sua mãe havia feito um contrato falso imprimido em papel higiênico, para o cabaré poder continuar aberto, porém a ideia não deu muito certo, ela acabou voltando para ilha de Ohara fugida dos marines, para avisar também que como as pessoas Ohara estavam escondendo um poneglifo dentro de uma árvore biblioteca, e sabiam demais sobre a vida sexual das atrizes de novela verdade do século perdido, a marinha atacou a ilha usando o Buster Call.

Encurralando a população da pequena ilha, a marinha começa a interroga-los, Professor Clover começa a revelar suas prostitutas, para que todos saibam que ele era um cafetão, alegando que "Ohara era a capital da prostituição". Então dito isso, os navios da Marinha se aproximaram e começaram e fuzilar a ilha e todos que haviam decifrado o poneglifo escondido na árvore da sabedoria, Robin tem um reencontro emocionante com sua mãe que faz qualquer marmanjo sarado e bombando chorar, porém Olvia não queria que Robin crescesse sendo filha de uma criminosa, e nega ser a mãe da pobre e indefesa criança. Mas Olvia não consegue enganar sua própria cria e finalmente revela sua identidade para Robin, pede para que ela viva e seja feliz como uma libélula solta ao vento e a obriga fugir. Enquanto Robin foge, as intelectuais pessoas de Ohara lutam para salvarem a suas vidas, e passar seu desconhecimento adiante. Saul sacrifica sua vida para que a menina possa fugir e acaba morto por Aokiji, que o congela. Robin consegue fugir graças a ajuda de Aokiji, que deu uma de Jesus Negão e fez uma boa ação mesmo sendo contra as regras, alegando desejar ver o que se tornará a protegida de Saul. Chocada, Robin corre pra caralho, pula no barquinho, e navega feito louca enquanto chora, Ohara morre sem deixar sobreviventes.

Assim, Robin ganha a recompensa de 79 milhões de Berries, por uma falsa desculpa de ter explodido para 8 navios sozinha, por causa disso foi traída e caçada por pessoas tremendamente necessitadas de dinheiro e acabou se envolvendo com grupos criminosos para poder concretizar seu sonho: "ler os poneglifos, saber a verdade, viver com DETERMINAÇÃO", grupos como o de Crocodile, Baroque Works. Depois de tantos acontecimentos, Robin promete pra si mesma que, viver para descobrir a verdade com "DETERMINAÇÃO".

Entrando pro Chapéu de PalhaEditar

Robin resolveu entrar para o Bando do Chapéu de Palha após ser salva por Luffy no subterrânio do cabaré palácio do rei Nefertari Cobra, ela alegava que Luffy não a deixou morrer, por isso deveria deixá-la entrar no bando, mas Luffy nem se lembrava da sua cara, porém aceitou a entrada de Robin sem questionar. Os outros tripulantes nakamas de Luffy não a aceitaram de primeira, afinal ela era um malvadíssima vilã na saga anterior, porém Robin tinha suas cartas na manga, já que era uma mulher muito esperta, somente agradou a todos com o que eles mais desejavam:

 
"Aí, agora eu vou viver com esses idiotas?!"
  • A Nami ela deu dinheiro, jóias e tesouros de Crocodile, afinal também ele não iria mais precisar, já que foi para na cadeia;
  • A Zoro ela bateu uma pra ele
  • A Ussop ela deu um estilingue novo e um chute no nariz;
  • A Luffy ela deu comida;
  • A Chopper ela deu doenças para tratar, como:
  • sua depressão,
  • sua AIDS,
  • suas contas,
  • A Sanji não foi necessário fazer nada, ele logo endureceu o taco se apaixonou por ela.


Dessa forma ela conseguiu conquistar a turminha. E é parte principal da equipe, apesar de ser arrombada calada, ela adora todos do seu jeito, é sempre bem reservada, sempre se masturba lendo livros pornôs na viagem ou nas festas do navio, tem uma secreta missão que pode colocar em risco o destino da humanidade.

Penis Enies Lobby:Editar

Após ser sequestrada pelos vilões malucos, Robin é levada para um lugar chamado Enies Lobby onde vai ser julgada e condenada por ser a "Cria do demonio".È obvio que o Macaco fodido Luffy não aceita isso, e invade a ilha junto com os Zikas do Chapéu de Palha Piratas do Chapéu de palha fudendo com tudo e matando geral!!

HabilidadesEditar

 
Um exímio usuário do Chana-Chana no Mi.
 
"Vocês não sabem nem a metade do que eu faço Hahahaha!" Safadinha(e gostosa)!!!

Em sua infância foi muito procurada por causa da sua habilidade que havia, fazendo com que se transformasse numa mulher inigualavelmente forte. Nico Robin comeu a Chana Hana Hana no Mi, uma Fruta do Demônio que a possibilita "brotar" quaisquer partes do corpo em lugares que ela possa ver. Chana'Hana' quer dizer Buceta"flor" em português japonês.


Técnicas:Editar

  • Grab: Essa é a técnica "agarrar", uma de suas principais técnicas, ela usa normalmente para agarrar a coisa quando ela não alcança;
  • Fleur: Essa é uma das técnicas mais usadas, quando há muitos clientes ao mesmo tempo;
  • Twist: Técnica parecida com a técnica "Fleur", ela agarra, e com essa técnica... Ela torce! Muito eficaz;
  • Clutch: Parecida com a técnica acima, mas em vez de torcer, ela quebra (acredite, dá pra quebrar!);
  • Pierna Fleur: Brota pernas de qualquer lugar;
  • Ojos Fleur: Essa técnica é para olhar o conteúdo do cliente antes de começar;
  • Cien Fleur: Possibilita a Robin voar como um anjo sintilante e suave;
  • Gigantesco Mano: Sumona um djow para lutar ao seu lado;
  • Wing: Faz ela soltar um Wingeleven;
  • Brutality: →↓↑↔ + murro;
  • Special de Porrada:→←↓→↨Л+murro fraco.

Nico Robin Versão For KidsEditar

 
Robin na versão For Kids.

A televisão americana dessa vez teve de fazer mudanças extremas no personagem, ao comprar o desenho animado eles notaram que a cota de pessoas obesas no anime era baixíssima, e que nenhum dos protagonístas da série era obeso, ao ver por esse lado eles então tiveram de escolher um dos protagonístas para multiplicar o seu peso, a escolhida foi Robin. Apesar de não ser aparentemente bonito para os olhos de pessoas da nossa cultura, os americanos reagiram muito bem a transformação tonelática de Robin, tanto que mesmo do tamanho de uma jamanta ela foi considerada um símbolo sexual americano, chamado carinhosamente de "The American Dream" o que pra nós seria "O sonho Americano" (no caso "American" vem de América Anglo-Saxônica, pobres como nós não entram nessa tabela, somo Latin-american). Porém para nós esse tipo de fenótipo é dispensável.

== Nico Robin Versão Alienígena == buceta

 
Robin na versão alienigena.

Até mesmo alienígenas ficaram encantados com o maravilhoso desenho de Eiichiro Oda, o One Piece, porém como os seres terrestres eram muito diferente dos da sua espécie, eles tiveram que fazer modificações básicas nos personagens principais, para que os protagonístas (mocinhos) tivessem um pouco a ver com eles. A pele de plástico e a falta de couro capilar é marca registrada desses seres que vivem, próximo a galáxia cygnus a mais ou menos 8980778x10³²² anos-luz da metade da distância da Terra, chamados de desciclopedianos Barakobanianos, por nós, também auto-denominados assim. Sabe-se que essa foi o primeiro contato alien com um desenho animado, isso pode acarretar um grande problema mental nos seres em desenvolvimento dessa espécie.

Opiniões a respeito de Nico Robin:Editar

  • Luffy: "ROBIIIIN! DIGA QUE QUER VIVEEER!!!"
  • Zoro: "Não confio nessa mulher..."
  • Sanji: "Ela tem uma beleza mais madura que a da Nami-chan! ROBIN-CHWAAAN!!"
  • Nami: "A única com quem eu posso contar nessa tripulação de retardados."
  • Usopp: "Ahhhh, essa mulher é perigosa, Luffy!"
  • Chopper: "O fato de você me achar um bom médico não me deixa feliz, sua puta! ^^"
  • Franky: "AW! SUUUPER GOSTOSA!"
  • Brooke: "Posso ver sua calcinha?"
  • Buggy: "Receba minha Buggy-dama!"
  • Bon-Clay: "Miss All Sunday, sua diva!"
  • Mr. 3: "Faço uma estátua de cera tão gostosa quanto você."
  • Smoker: "É do bando do Chapéu de Palha? Eu pego!"
  • Crocodile: "Miss All Sunday, vou te matar!, sua traidora!"
  • Do Flamingo: "Hehehehehe, o que ela sabe sobre o século perdido?"
  • Kuma: "..."
  • Mihawk: "Uma mulher de valor em uma tripulação de valor."
  • Moria: "Kishishi, foi a sombra mais gostosa que eu já peguei!"
  • Jinbei: "Concordo com o Mihawk"
  • Boa Hancock: "QUEM É ESSA SIRIGAITA NA SUA TRIPULAÇÃO, LUFFY!"
  • Barba-Negra: "Zehahahahaha, vamos destruir o mundo?"
  • Ivankov: "Como ela seria se fosse homem?"
  • Barba-Branca: "Quem é essa?"
  • Aokiji: "Te deixei fugir, mas foi só daquela vez, tá?"
  • Akainu: "Essa é a pior das piratas, sabe demais."
  • Kizaru: "Muuuito leeeentaaaa..."
  • Garp: "BWAHAHAHAHA, mais uma amiga gostosa do meu neto!"
  • Sengoku: "Matem-na! Ela é de Ohara, sabe demais!"
  • Caesar Clown: "EIIITAAAA! O CORPO DELA SURGIU DO NADA NA AREIA."
  • Trafalgar D. Water Law: "Nico-ya! Cadê seu corpo original?"
  • Bartolomeo: "RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROBIN-SENPAAAAAAI!!! Deixa eu ser seu escravo sexual? "

Nico Robin sessão HentaiEditar

 
Nico Robin ensinando suas técnicas para Nami. Um sonho que Sanji nunca esquecerá.
 
Ô GOSTOSA!
 
Se você Otaku Punheteiro caiu acidentalmente nesse endereço procurando putaria, parabéns, você achou não vai encontrar aqui. Mas derretasse com essa imagem super-sex plus-mega-hiper-hentai-herótica.
 
Nico Robin pronta para te dar!o que esperando?Deliciasse

Robin é uma das mulheres personagens fictícias mais procurada pelos punheteiros otakus solteirões que não tem dinheiro para frequentar periodicamente o prostíbulo, assim essas pessoas acabam tendo que procurar outros meio de se satisfazer fisiologicamente, acontecendo assim a putaria comercialização do hentai, o desenho animado porno, que pode contar cenas com animais, essa por sua vez chamado de Furry, ou até mesmo para o público purpurinado os Yaois e, para as mulheres macho, a versão Yuri da putaria, mas tudo se resumi em apenas três coisa, sacangem generalizada, putaria, sexo. Nico Robin se tornou muito requisitada por esse público na época em que estreou no desenho animado intitulado Batman One Piece, conquistando o pênis coração dos fãs e das fãs, após isso jamais deixou de ser explorada desejada sexualmente pelos marmanjos sarados gordos, solteiros e tímidos próximo ao sexo oposto. Na marioria das vezes essas pessoas acabam virando a casaca por acharem mais fácil se manifestar sexualmente com seres que possuem o mesmo orgão genital, Nico Robin ao participar de certas revistinhas de sacanagem, acaba por incentivar com que os seus adoradores sexuais fãs façam está troca de time. Por isso enquanto você consegue ter vida social e ainda não foi influenciado pelo mundo homossexual dos quadrinhos japonesês, aproveite e nunca toque em um volume de mangá. Se não vai ficar como o Autor.

 
Até mesmo Chopper que é uma espécie de viado rena, tem uma produção Furry com a nossa musa erótica.

O que acontecerá no futuro?Editar

Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
 
"Hun! Meu futuro?! Interessante."

Nico Robin é uma mulher linda, poderosa, arqueóloga e gostosa que possivelmente vai se tornar uma mulher sábia o suficiente para derrubar a Mãe Dináh nas falcatruas, passar a perna em David Copperfield ou enganar Mestre Yoda, mas como saber o que o destino nos aguarda se o universo é uma grande coincidêcia. Fácil leia abaixo:

  • Robin que comeu a fruta da flor, vai se tornar uma fruta;
  • Robin vai se casar com batman;
  • Coisas vão acotecer com Robin, o autor não sabe o que será;
  • Jesus irá dizer, que se faça outra Nico Robin, os Otakus vão enloquecer;
  • Robin irá ao zoológico, misteriosamente ela não vai voltar;
  • Robin resnascerá no sétimo dia como a Deusa Otaku do universo galático robótico ultravioleta;
  • Nossa parece que a Maconha do autor está perdendo o efeito;
  • Ele renovou a dosagem, agora pode continuar;
  • Robin vai ler os poneglifos (mas isso é óbivio).

Episódio secreto Sing Up to UnlockedEditar

Robin amanhece em um belo dia para assinar o dizesseis ler um livro como de costume, um cavalo verde-azul voa sublimente sobre os arredores do navio do Bando do Chapéu de Palha, curiosa ela faz sua asas e voa até o cavalo e o pergunta:
- Óh! Cavalo verde-azul que voa sobre o navio dos meus nakamas, o que procuras aqui?
peitos - Procuro uma égua - o cavalo responde.
- A então você achou - indaga Robin.
E eles viverão felizes para sempre.
Mas antes disso, vão ir até onde os agentes da CP9 estão, para sequestrá-los.

Ver TambémEditar

Piratas do Chapéu de Palha Batman Crocodile

v d e h



  Este artigo trata de uma mulher malvada.

É assim: o mocinho se apaixona por ela e ela se aproveita para acabar
com a vida dele, entendeu?