Abrir menu principal

Desciclopédia β

Niedrich Frietzsche

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/c/cf/Pesciclod%C3%A9dia.png}}

Pensador trabalhando.jpg Niedrich Frietzsche é um filósofo
Portanto também é um deficiente mental...

Este é mais um desocupado que não tinha porra nenhuma pra fazer além de contemplar a empolgante vida sexual dos caramujos-de-jardim. Se você é uma pessoa provida de um pouco de sanidade mental, vá procurar algo melhor para ler, como uma bula de remédio!

Este artigo é um esboço vindo do Inferno.
Ele está possuído pelo demônio. Você pode ajudar o artigo exorcizando-o.

Cquote1.png Deus está vivo! Cquote2.png
Niedrich Frietzsche contrariando a frase de Nietzsche
Cquote1.png Um homem que eu admiro Cquote2.png
Rabino Dueveqo sobre Niedrich Frietzsche
Cquote1.png Ele é um fraco porque se submete as leis como a moral e os bons costumes, já eu sou forte porque me submeto apenas aos meus instintos. Cquote2.png
Friedrich Nietzsche sobre Niedrich Frietzsche
Cquote1.png Aprendi a ser um bom homem ao ouvir as palavras dele. Cquote2.png
Anakin Floorwalker sobre Niedrich Frietzsche

Pessoas assistindo uma palestra do Doutor Frietzsche

Niedrich Frietzsche é um dos maiores teólogos, um cristão devoto e defensor dos esportes do mundo do contra. Em outras palavras, ao contrário do Nietzsche que tinha alucinações, vivia chapado e queria se tornar o Übermensch(que segundo ele seria o macho homem perfeito, que come apenas alimentos saudáveis, vai a academia todos os dias e se preocupa com sua boa aparência), o senhor Frietzsche é conhecido pela sua sobriedade, por suas boas ações à sociedade e por praticar esportes, tanto que ele vive até hoje.

HistóriaEditar

Ao contrário do que muita gente imagina, nem sempre Niedrich Frietzsche foi a pessoa bondosa que é hoje. Aos dez anos anos Fritzche perdeu os pais e teve de morar nas ruas, foi onde Frietzche conheceu a dor e a face mais sombria da sociedade, porém graças a almas bondosas como Merejias, Parca Lerez e Chugo Haves, Frietzsche foi salvo dessa vida de crimes e passou a se dedicar a criar instituições com o objetivo de retirar as crianças das ruas e dar-lhes a mesma oportunidade que ele teve.

Em 1927, Frietzsche decidiu seguir sua vocação religiosa e se tornou padre, se especializando também em Educação Física. Porém foi só em 1930 que o senhor Frietzsche criou um programa que adicionava os esportes como grade curricuar nos colégios das escolas, no dia da apresentação do programa, Niedrich conheceu a futura senhora Frietzsche(ao contrário do mundo real, no mundo do contra os padres podem se casar) que era escritora e repórter, o quê ajudou a divulgar sua ideia para o mundo.

 
Niedrich Frietzsche aos 32 anos de idade

Atualmente o senhor Frietzsche está aposentado morando em sua pequena chácara próxima a cidade de Lerbin, porém ainda é possível ouví-lo dando palestras nas universidades ou refutando alguns pensadores niilistas.

O Livro: Friilismo, Deus está mais vivo do que nuncaEditar

No momento mais mítico de sua vida, Frietzsche escreveu um dos livros mais religiosos e bondosos de sua carreira. Em sua narração, Frietzsche nos leva a uma viagem pitoresca ao universo cristão, apresentando todos os fatos da existência de Deus e dos benefícios cristãos à sociedade. Capitalista convicto, Frietzsche narra todos os males da não-crença em Deus e as consequencias que uma personalidade egoísta pode trazer ao Homem. Seu livro mostra sua personalidade Heterossexual e cristã, refutando todos os argumentos Comunistas acerca da sociedade.

  O Cristianismo é algo bom.   Afirma Frietzsche em sua narração.

Fatos sobre FrietzscheEditar

Este artigo é um esboço vindo do Inferno.
Ele está possuído pelo demônio. Você pode ajudar o artigo exorcizando-o.