Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nienna

Seu cu nao sera perdoado.jpg Tá tirano?
Véio, si tu num colocá imagens no artigo, seu cu não será perdoado.
NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Nienna.
Hitler curtindo um som do Fresno. Nienna é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.

Cquote1.png É a minha irmã mais gostosa, mas é uma pena que seja muito ema. Cquote2.png
Mandos sobre Nienna

Nienna também conhecida como a Chiquinha no reino do Senhor dos Anéis é uma Valië do universo do emaconhado J.R.R.Tolkien. É a irmã de Mandos e Lórien. Seu nome significa "Aquela que chora", chorando mais do que uma condenada a morte.

Sua vidaEditar

Vive no distante oeste de Arda, e preocupa-se com o sofrimento do mundo por ser tão violento e gay. Ela é a única Vala de aparência feminina (Valië) que não é casada, por ser uma ema chorona e como Ulmo o é entre os Vala (do sexo masculino). Nienna chorou sobre o Monte de Ezellohar, aguando as Duas Árvores que se afogaram em suas lágrimas. Depois da destruição destas por Melkor, chorou sobre seus remanescentes, limpando a sujeira de Ungoliant, e ajudando a trazer à luz o fruto e a flor que se tornaram o Sol e a Lua. Gandalf provavelmente era seu pupilo. Seu nome provavelmente deriva das palavras em Quenya "nie" (lágrima) e "niena" (mimada pra caralho).

O final da sua chhoradeiraEditar

Depois que Gandalf perdeu a sua preciosa mulher, ele então a necessidade de procurar alguma gostosa havia visto ela chorando sobre uma lagoa, que até ontem era um buracão. Ele a convidou para fazer sexo selvagem se tornar a rainha dele e ela aceitou. Teve muitos filhos e viveu feliz para sempre, chorando algujmas vezes na verdade.

Veja tambémEditar

v d e h
Universo Tolkieniano