Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nigga Stole My Bike

Cquote1.png Na União Soviética, a bicicleta rouba o negão!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Nigga Stole My Bike
Cquote1.png No Haiti, NÃO HÁ o que roubar Cquote2.png
Escassez Haitiana sobre Nigga Stole My Bike
Cquote1.png Um determinado indivíduo afrodescendente adquiriu posse de meu dispositivo de duas rodas sem meu devido consentimento. Cquote2.png
Dicionário sobre Nigga Stole My Bike

Cquote1.png Na União Soviética, a bicicleta rouba o negão!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Nigga Stole My Bike


Nigga stole My Bike ou simplesmente NSMB (às vezes confundido com National Socialist, Black Metal e New Super Mario Bros.) é um terrível evento que acontece mais vezes que você imagina. Atualmente, um NSMB acontece a cada 6 minutos e 22 segundos no Alabama. Uma das primeiras vítimas do NSMB foi o caucasiano garoto chamado de Little Mac, ele teve um surto e foi em coma apos o evento, o mano responsável sumiu. durante a fuga, a testemunha ocular gritou a seguinte frase antes que o juiz perguntasse qual tinha sido a reação da vítima: "NIGGA STOLE MY BIKE!". Foi considerado racismo e a testemunha foi presa, junto de Mac, que ainda estava em coma. Depois desse evento polêmico, o Bike-Stealing Nigga Defender Association ou apenas BSNDA foi criado, com o objetivo de defender os praticantes de NSMB no país.

Alguns anos depois o NSMB foi considerado uma atividade do dia-a-dia, em alguns países foi considerado até mesmo um esporte: uma pessoa tem que usar uma das técnicas do NSMB para ganhar pontos na copa do mundo do NSMB. Este era o esporte oficial da Noruega de 1722 a 1929, com a torcida diminuindo a cada ano após a crise de 1930.

Índice

TécnicasEditar

 
Um NSMB acontecendo.
  • VER

Abreviação para "Voadora e Roubo", o NSMBer aplica uma voadora a mais de 160km/h e acerta a vítima com o tornozelo, causando uma rápida mudança de direção da cabeça da vítima. Às vezes esta técnica pode resultar em morte da vítima devido a fratura do pescoço. De qualquer maneira, o NSMBer tem a bicicleta. (Pode ser usada no GTA: San Andreas)


  • RBEIEAOQOC

Abreviação para "Roubar a Bicicleta Enquanto o Idiota Está Almoçando Ou Qualquer Outra Coisa", provavelmente a mais pacífica das sete técnicas. O NSMBer simplesmente pega a bike e sai voado enquanto o dono original da magrela está almoçando. Esta técnica não funciona caso haja um dispositivco de segurança, como um cadeado, a menos que o NSMBer tenha um arco de serra.


  • TNBER
 
Ferramenta usada na TNBER

Abreviação para "Tiro No Boné E Roubo" é um dos métodos mais incomuns utilizados. O NSMBer pega uma arminha de água arma personalizada, provavelmente uma pistola de 9mm ou .45, mira na frente do corredor da bike e atira. Isso resultará em uma rápida expansão do ar dentro da câmara da arma, o pente da arma irá se mover para trás, ejetar o pente vazio, e não se sabe se usualmente irá recarregar a arma. Em seu movimento de retorno, o pente pega um cartucho do compartimento e empurra-o pra dentro da câmara da arma, a bala então viaja entre 180 e 1500 metros por segundo até acertar o alvo (nesse caso o carinha que possui a bike e tá andando correndo nela). Dependendo de onde a bala acertar, o dono da bike vai sair correndo, cair machucado ou morrer. Se acontecer a primeira opção, o NSMBer vai usar uma das outras 2 técnicas para obter a bike, se não acontecer, o NSMBer vai pegar a bike e vai sair dali pedalando pra porra e vai deixar o pobre dono da bike no chão sangrando e provavelmente, morrendo.


 
Ferramenta usada na técnica PDBCTBPPBECACPAPP
  • PDBCTBPPBECACPAPP

Abreviação para "Porrada no Dono da Bicicleta Com Taco de Beisebol, Passa e Pega a Bicicleta Enquanto o Cara Agoniza no Chão Pedindo Ajuda dos Policiais e Paramédicos". Quando o NSMBer tiver a chance, ele irá pegar um taco de beisebol, preferencialmente um de 34 polegadas de comprimento. Quando ele estiver em uma distância razoável do corredor (dono) da bike, o NSMBer vai balançar o taco até o ponto em que sua força física não aguentar mais, mirando na linda cara do dono da bike. Em algo como meio segundo, o dono da bike vai provar o gosto de madeira e sangue. Na maioria dos casos ele morrerá logo depois da batida. Nas raras ocasiões em que ele sobreviver, o NSMBer voltará e vai bater novamente na cara do pobre coitado com seu taco de beisebol. Essa técnica é provavelmente a mais satisfatória para o NSMBer. É melhor utilizar essa técnica em lugares mais quietos, desde que faz barulho e chama a atenção.


Abreviação para "Um negão chega na minha frente enquanto eu tô na minha bicicleta e me oferece os documentos de um carro. Enquanto eu estou no DETRAN preenchendo os documentos, ele está com minha bicicleta. E os documentos eram falsificados" O título é auto-explicativo.


  • TOCLESP

Abreviação para "Taque o Ciclista Longe e Saia Pedalando". Provavelmente o método mais simples de roubar uma bicicleta, porem há a possibilidade de ser perseguido. As vezes, por precaução, o vulgo bandido leva consigo uma faca. Neste caso a técnica deve ser estendida para "...EOENCEF", Sigla de "... E o Esfaqueie Na Cara Enquanto Foge".


  • NMFDPDUDGB,TI,EVTBNMAA

  Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroubeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei sua bicicleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  
NSBMer usuário da técnica
Abreviação para 'Negão Maluco FDP Dá Uma De Galvão Bueno, Te Irrita, Entao Você Tenta Bater Nele Mas Acaba Apanhando' Regularmente utilizado quando eles querem cair na porrada e então fazem com que pareça que é sua culpa.


 
Tente alertar as pessoas ao redor
  • IECSPEEDUSNCDPENSDCEEEVFSSNAEEJPSBEPPCDESCNPDS

Abreviação para 'Impressionar Ele Com Sua Pretura, E Então Dá Um Soco Na Cara Dele, Põe Ele Num Saco De Chá E Então Ele Vai Ficar Se Sacudindo No Asfalto E Então Jack Pega Sua Bike E Passa Por Cima Dele E Sai Correndo No Pôr Do Sol'. Feito por dois idiotas brancos da sétima série em algum lugar do Gueto.


  • CABDALEUVFEPMMDTDDRSADP

Abreviação para 'Cidadão afro-brasileiro, desrespeitando a lei e usando violência física extrema, pegou meu meio de transporte de duas rodas sem a devida permissão'. Na maioria dos casos o sufixo 'EAHEND' é adicionado, e fica assim 'E Até Hoje, Ele Não Devolveu'. Auto-explicativo!

  • NAACP

Abreviação para Niggers Are Always Causing Problems

  • MTPO

Abreviação para Mike Tyson's Punch-Out!!!

  • FDP

Abreviação para FILHO DA PUTA

  • ETQF22DPEAAQEPRAB

Abreviação para "Eu Tenho Que Fazer 22 Dessas Porras Escritas Aqui, Antes Que Eu Possa Roubar A Bike " o choro de um NSMBer antes dele fazer o roubo.

  • AMNJTMBAARMWIWEKFC

Abreviação para Um nego fia duma puta roubou minha bike e estuprou meu cu enquanto eu estava comendo o famoso Kentucky Fried Chicken.Um dos famosos truques que NSMBer usam para não apenas roubar sua bike e também para sodomizar você e comerem Kentucky Fried Chicken.

O Submundo NSMBEditar

 
Doc Louis

Após o presidente americano George W. Bush ter sofrido um NSMB, o Movimento Anti Nigga Stole My Bike (MANSMB) foi criado. MANSMB é o oposto do BSNDA (Bike-Stealing Nigga Defender Association), que tem como objetivo condenar os NSMBer por 50 anos ou na maioria dos casos, dar uma pena de morte, como ser atropelado por mais de 8000 bicicletas até a morte. A guerra entre os BSNDA e MANSMB foi a maior depois da 4º Guerra Mundial. A maioria das batalhas entre esses dois movimentos foi na África; aconteceu que mais de 60 mil morreram dos dois lados, incluindo negros. Depois de 2 anos de intensas batalhas, um acordo foi feito: NSMB ficou considerado ilegal em todo o mundo. Depois disso, gangues de NSMB nasceram em todo o globo, grandes ataques de roubos de bicicletas tomaram os lugares, e até mesmo ataques kamikazes não funcionam: os NSMBer vão pedalando no maior galeto para um penhasco ou para o Chuck Norris. Doc Louis foi o líder de uma das mais respeitadas gangues de NSMB, Velozes & Negos; Louis ordenou a maioria dos ataques, tendo como principais operações de ataques:

  1. - Roubão em Los Angeles
  2. - Pega as bike em Miami, morô?
  3. - Infiltrar em Tóquio e roubar as bikes hi-tech dos pipi pequenos.
  4. - És la grande robada de las bicicletitas en México, morô?
  5. - A operação mais lucrativa de todas: loubo de bicicletas e pastel de flango na China.

Eventos NSMBEditar

 
A primeira conferência mundial NSMB

Tem muitos eventos em relação ao NSMB, como a conferência anual do mundo inteiro que é feita no coração da África, tem muitos NSMBers que se reúnem para conversar sobre suas aventuras e roubos, um assalto do NSMB na cidadezinha mais próxima é indispensável, tem sempre algum jogo de família nos eventos como a corrida do saco de batata, onde os NSMBers perseguem um corredor ordinário numa bike ordinária dentro de um saco. Tem também uma festa mensal dos NSMB feita pelo Anônimo em sua casa, com hambúrguers, cerveja a muitas NSMBing.

A Defesa dos FrangosEditar

 
FDP...

Houve muitas vezes em que os negros simplesmente precisavam de transporte, pois na comunidade Africana era escasso haver trens, aviões ou carros. Disse então um advogado duma cidade africana: os brancos tem todas os tranportes possíveis dísponiveis e tal enquanto os negos só podem roubar as bikes (nem bikes eles tem tadinhos). O BSNDA disse então que os negos só podem roubar as bikes se eles precisarem de Kentucky Fried Chicken. Porém a MANSMB apenas forçou ele a se alistarem aqui >>em troca de frangos. Fim de papo.

Eis aqui um grande NSMB feito pelo Doc Louis:

http://images.roflcopter.net/image/100.jpeg.jpg