Abrir menu principal

Desciclopédia β

Night Trap


A90.jpg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 90's!
Provavelmente ele se refere a coisas daquela época, tais como Mamonas Assassinas, Super Nintendo e Banheira do Gugu.

Virtualgame.jpg Night Trap é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, alguém mata a Bruxa do 71.


Cquote1.png Você quis dizer: Jogo da Kimberly Cquote2.png
Google sobre Night Trap
Cquote1.png Que Papo é Esse, Kimberly? Cquote2.png
Arnold sobre Night Trap
Cquote1.png Como é que é? Cquote2.png
Willis sobre Night Trap
Cquote1.png Se fosse mais nova, eu tinha pegado. Cquote2.png
Sonic sobre Kimberly
Cquote1.png Isto non ezciste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Night Trap
Cquote1.png Você não podia fazer isso! Ou podia...? Cquote2.png
Phillip Drummond sobre Kimberly
Cquote1.png Você fez bem em fazer esse filme querida! Cquote2.png
Tia Sofia sobre Kimberly
Cquote1.png Mas isso é horrível... Cquote2.png
Kimberly sobre Night Trap

Night Trap é um jogo de perseguição, feito em FMV (Fodendo-se Mais em um Vídeo), para o 3DêÓ e o Cega CeDê.

"Naiti Trápi"
Night TrapUS.jpg

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!"

Informações
Desenvolvedor Digital Pictures
Publicador
Ano 1992
Gênero Simulação/ FMV
Plataformas 3DêÓ, Cega CeDê, DOS, Cega Cedê+Merda32x
Avaliação 100%
Idade para jogar 17 Anos (18 no Brasil)

Índice

História do jogoEditar

Existe um casal chamado Sr. e Sra. Smith Martin (ou Martines pros "Chavenses"), no qual agia como uma família de terroristas americana qualquer. Porém, uma coisa estranha aconteceu: Cinco meninas haviam desaparecido da casa. Então, o "Cega Control Attack Team" (Special nas outras versões), vá imediatamente procurar as cinco putas garotas desaparecidas. Essas cinco gaarotas, foram em uma festa. Uma das cinco, pertencia ao SCAT, chamada Kelly (a Kimberly). Porém, na casa dos Martines Martin, aparecem os Augers, um grupo de vampiros fodões. Quando é no fim do jogo (capture todos os vampiros fodões e salve todos os inocentes), Kelly descobre que os Martines Martin são descendentes de vampiros, porém, não são fodões.

Modo de se jogarEditar

O jogador pode ver tudo o que se passa através das camêras escondidas, que estão em vários lugares. Na casa dos Martines Martin, o jogador pode armar armadilhas (lógico...) para capturar os Augers, os vampiros fodões. Você pode armar várias armadilhas, desde redes, a esburacação de chão. Quanto mais vampiros pegar, mais pontos você ganhará. Porém, você tem que armar numa ordem correta, caso você queira por 3 ou mais armadilhas. Uma coisa que tem também, é um código (não é Cheat, Porra!) para as suas armadilhas, ou então, uma espécie de senha, que pode ser trocada 4 vezes. Você pensa que em Night Trap não dá Game Over? Pois se disse não, se fudeu, porque o jogo tem um relóginho, no qual não pode retroceder. Se você não capturar todos os vampiros, é Game Over. Outra coisa no jogo, é se as vadias meninas caírem nas armadilhas, também da Game Over. O jogo é do gênero Trap-em-Up, assim como jogos como Heiankyo Alien, Space Panic, Esqueceram de Mim, Lode Runner e Double Switch.

ContorvérsiasEditar

Night Trap, mostra vídeos ofensivos (não estamos falando de RPG). Night Trap e Mortal Kombat, foram os primeiros jogos violentos da Cega, o que levou a ser criado, a ESRB, aquela que dá o tipo de idade ideal pra se jogar. Em 16 (SIXTEEN-BIT!)/12/1993, o jogo foi retirado das plataformas da Toys "R" Us e em mais algumas magazines dos EUA, pois em 9 do mesmo mês e ano, o Senado Juridicial e o Comitê do Governo, declarou que o jogo mostrava sangue, por ser violento (eles nem fecharam o jogo e saem falando coisa por aí.....) Os FDPs desses senadores são Joseph Lieberman, de Connecticut e Herbert Richards Kohl, de Wisconsin. Acusaram de "matança de mulheres". Mas, o jogo não mostra isso (muito pelo contrário). Em defesa do jogo, Tom Zico Zito (Manda-Chuva da Digital Pictures), colocou um documentário chamado Dangerous Games, incluído somente na versão de DOS. O documentário, mostrava, o que era necessário podia acontecer no qual uma pessoa matasse uma mulher. INfelizmente, não há cenas de nudez explícita no jogo.

Diferenças entre as plataformasEditar

Nas diferenças entre as versões da Cega, do 3DêÓ e de DOS, é as referências sobre os produtos da Cega, que aparecia na versão de SCD+M32x. O jogo foi dedicado mais a versão de SCD, por ser a primeira versão (iria ser lançado pro cancelado NEMO System) Night Trap, começou a ser gravado em 12/1987 (nem tinha o Cega CD ainda!) e finalizado em 12/1991 (quando lançou Sonic). Nos créditos na versão de Cega CD+M32x, mostra parte do Making Of do jogo nos créditos.

Curiosidade: O jogo é tão ruim que a atriz principal, Dana Plato, acabou virando depois disso uma atriz pornô e acabou se matando pouco depois, em 1999.

Ver tambémEditar