Abrir menu principal

Desciclopédia β

Vinsmoke Niji

(Redirecionado de Niji)
Jason voorhees.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Freddy Krueger irá lhe fazer uma visitinha de noite!

Vinsmoke Niji

Niji-cosplay.jpg

Bando Germa 66
Pirata / Marinheiro
Idade 21 anos
Codinomes Choque elétrico azul
Cargo Principe
Técnicas Black Bug
Perfil
Família Vinsmoke Judge (pai), Vinsmoke Sora† (mãe), Vinsmoke Reiju (irmã), Vinsmoke Ichiji (irmão), Vinsmoke Sanji (irmão), Vinsmoke Yonji (irmão)
Sonho sei lá
Frase Favorita "Sanji é fracote!


Cquote1.png Você quis dizer: Killua Zoldyck Cquote2.png
Google sobre Vinsmoke Niji
Cquote1.png Você quis dizer: Power Ranger Azul Cquote2.png
Google sobre Vinsmoke Niji
Cquote1.png Esse moleque é um fracote! Cquote2.png
Niji sobre Sanji
Cquote1.png Meu irmão é muito forte! Cquote2.png
Niji puxa-saco sobre Ichiji
Cquote1.png Vai me dar choquinho, seu pela saco! Cquote2.png
Sanji sobre Niji

Nijis.jpg

Vinsmoke Niji, o Choque Elétrico Azul é o príncipe do Reino de Germa, filho do tirano Vinsmoke Judge, e é o segundo mais velho de cinco irmão (Germa 66 é machista e não contam a filha, ela é a número zero!), seus irmãos são Vinsmoke Reiju, Vinsmoke Ichiji, Vinsmoke Sanji, Vinsmoke Yonji. É uma família tirana que ganham a vida cometendo genocídio em massa, Niji é o mais bundão e adora puxar-saco dos seus irmãos.

Índice

AparênciaEditar

 
Niji comendo miojo com purê de batata.

Niji possuí um visual bem louco, seu cabelo azulão estilo Elvis Presley, ele usa um headfone com dois chifrinhos pra escutar as músicas do Elvis, ele gosta de usar roupa azul coladinha com detalhes amarelo pois ele é todo elétrico (Ao contrário do Yonji que curte outra onda.) e vestir capa preta, com um cachecol brega azul-piscina.

HistóriaEditar

 
Niji achando que é o Thor.

PassadoEditar

Niji foi o segundo machão do Germa 66 a nascer, desde pequeno ele gostava de puxar o saco do seu irmão mais velho Ichiji, e achava muito engraçado quando ele surrava a cara do Sanji que era bem fraquinho, apesar de Niji não ser grandes merdas, mas ele também era bem dotado com as mutações genéticas, porém essas mutações geraram efeitos colaterais no pinto de Niji, por isso ele tinha que usar a azulzinha pra seu pinto ficar duro, mas isso deixava ele bem louco e elétrico.

Germa 66Editar

Niji não era muito ligado nessas paradas, ele gostava mais de ficar jogando vídeo game ou comer putas de azulzinha, até porque seus irmãos também não gostava muito de levar ele, Niji cheira uns gatinhos antes das guerras e fica todo elétrico e saia matando geral feito louco, e os Jajji não gostava nem um pouco pois ficava sem prisioneiros pra servir de mão-de-obra escrava, assim de vez em quando ele ficava trancado dentro do quatro jogando vídeo-game e batendo punheta.

Casamento do SanjiEditar

Niji pancadão de gatinhos, exterminou uma tribo de incas venusianos junto com o Ichiji, enquanto isso, eles receberam um cartãozinho de casamento de seu irmão fracote Sanji. Eles foram lá pra ilha da Mãezona, onde ia rolar o casamento, Niji chegou lá elétrico e querendo comer todo mundo, já veio dando umas porradas no Sanji como de costume e partiu pra gandaia.

Ver TambémEditar

v d e h