Nikola Tesla

Sheldon foto.jpg Este artigo é sobre alguém mais inteligente que você!

Se você quer aprender mais sobre este ser incrível, siga seu exemplo, mas nem pense em vandalizar, ou será obrigado a estudar 24 horas por dia todo o conteúdo de Física Quântica


Retrato do Nikola Tesla
Raiden, pai de Nikola Tesla

Cquote1.svg Coloque a farda, por favor. Cquote2.svg
Nikola Tesla sobre jogadores de eRepublik
Cquote1.svg Buga vai! Cquote2.svg
Nikola Tesla sobre Suas labaredas
Cquote1.svg Ai! Queimei minha rosca! Cquote2.svg
Nikola Tesla sobre Labareda mal sucedida
Cquote1.svg Você traiu o movimento browniano, véio!!! Cquote2.svg
Dado Dolabella sobre Nikola Tesla
Cquote1.svg Filho??? Ele não é meu filho, eu não tenho filho biba Cquote2.svg
Raiden sobre Nikola Tesla
Cquote1.svg VOU ELETRIFICAR A TERRA!!! MWAHAHAHAHAHAHHA!!! Cquote2.svg
Nikola Tesla sobre o que ele queria (é sério...)
Cquote1.svg Vai pro raio que o parta!!! MWAHAHAHAHAHAHHA!!! Cquote2.svg
Nikola Tesla sobre sobre o raio da morte

Nascimento e infânciaEditar

 
Tesla e suas brincadeiras

Nikola Tesla nasceu no dia 13 de agosto de 1813, numa sexta-feira a meia-noite, numa cidadezinha ao sul de Sparta. Filho de Raiden com uma espartana, e sobrinho de Chuck Norris, Tesla logo se despontaria por suas habilidades.

Aos 3 dias de idade, Tesla entrara na academia militar para jovens espartanos, sendo o integrante mais jovem a entrar em tal instituição.

Aos 2 anos de idade ele começara a dominar suas técnicas herdadas do seu pai, Raiden, conseguindo produzir faíscas pelas pontas dos dedos...

Aos 6 anos de idade, com todos os seus poderes elétricos já dominados, foi chamado para salvar uma cidade de 1 milhão de habitantes do apagão, fornecendo energia elétrica durante alguns meses. Quando soube que todo o seu trabalho sairia de graça, Nikolinha dizimou toda a população com um único raio.


A sua principal brincadeira ela provocar labaredas, combinando flatulências com o as suas faíscas.

Alarme automotivo TeslaEditar

 
Alarme automotivo Tesla

Numa parceria com Henry Ford, Tesla criou um artefato mortal para proteção de veículos automotores. O artefato armazena zilhões de volts que são eliminados numa fração de segundo afim de eliminar o meliante. Este se desintegra e é mandado diretamente para o inferno sem juizo final. O alarme automotivo Tesla foi um sucesso de vendas, superando os famigerados Pósitrons, que utilizam tecnologia positrônica.

Tesla e o vegetarianismoEditar

Em entrevista a revista Capricho, Tesla se declarou vegetariano, enumerando 358 motivos, dentre eles:

  • Não gosta de carne
  • Ele gosta é de pepino, banana e outros vegetais fálicos.
  • Usa linguiças para outros fins
  • A cor verde é a preferida dele

Logo após essa entrevista, Raiden renegou o seu filho afirmando que não tem filho biba.Obviamente que antes de se tornar vegetariano ele era um exemplo de um cabra-homi,que num momento de fraqueza foi seduzido para o lado rosa da força.

Tesla TankEditar

 
Tesla Tank em ação!

Durante a segunda guerra mundial, Tesla foi capturado por Hitler e forçado a desenvolver armas de destruições de massas e pães. Durante o período que Tesla foi capacho escravo sexual, ele criou a sua arma mais mortal, o Tesla Tank. O Tesla Tank é um tanque de guerra com uma arma disparadora de raios montada em sua parte superior. Na época todos se admiraram com o tamanho brilhantismo de seu invento, mas o que eles não sabiam é que Tesla apenas adaptou o seu alarme automotivo num tanque de guerra.

A Bobina de TeslaEditar

 
Bárbaros prestes a virar carvão

Tesla foi também o principal inventor da bobina de Tesla, uma torre fálica que dá choquinhos em tudo o que chega perto. Ainda não se sabe com exatidão o que motivou Tesla a criar esta bobina, mas a ideia foi vendida para a Supercell, e atualmente é utilizada no jogo eletrônico Clash of Clans para fritar os seus soldadinhos.

Ligação ExternaEditar