Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ninja Púrpura

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Hotsuma.JPG Este artigo é sobre um ninja!

Se você vandalizar, ele e os outros ninjas
do dojô irão matá-lo!


Ninja Púrpura
Koga do Pokémon.gif
Nome completo Sargento Ninja Púrpura
Local de Nascimento Japão
Raça Humano
Tecnicas Técnicas Ninjas de principiantes
Profissão Membro das Forças Red Ribbon
Hobbies Colecionar Revistas da Playboy
Frases preferidas Você não me pega na-na-na!

Babel fish.gifTraduzindo: Ninja Purpurina
Babel Fish sobre Ninja Púrpura
Cquote1.png Você quis dizer: Koga (Pokémon) Cquote2.png
Google sobre Ninja Púrpura
Cquote1.png Experimente também: Shikamaru no futuro Cquote2.png
Sugestão do Google para Ninja Púrpura
Cquote1.png Ei, mais respeito, ou vou ter que te matar usando minhas incríveis técnicas ninja!! Cquote2.png
Ninja Púrpura sobre o Google
Cquote1.png Esse ninja seria muito poderoso, se não fosse tão retardado... Cquote2.png
General White sobre Ninja Púrpura
Cquote1.png Sabia que tinha que ter comprado mais... Que burro!! Cquote2.png
Ninja Púrpura sobre ele mesmo não ter comprado mais tatames e ter tomado uma shuriken bem no meio da testa
Cquote1.png Peguei você!! Peguei você!! Cquote2.png
Ninja Púrpura "pensando" ter enganado o Goku
Cquote1.png Agora vou lhe mostrar técnicas muito mais avançadas!! Cquote2.png
Ninja Púrpura prestes a usar seu disfarce de pedra
Cquote1.png COMO QUE A MINHA PODEROSA ESPADA SASANISHIKI PÔDE SER DESTRUÍDA POR ESSE BASTÃOZINHO? Cquote2.png
Ninja Púrpura quando o bastão mágico do Goku quebrou no meio a sua poderosa espada ninja Sasanishiki
Cquote1.png Oi, você tomou noku!! Cquote2.png
Goku durante a sua batalha contra o Ninja Púrpura
Cquote1.png É o pai do Shikamaru. Cquote2.png
Narutard sobre Ninja Púrpura
Cquote1.png Não é Púrpura, é Murasaki. Cquote2.png
Otaku sobre a língua japonesa
Cquote1.png Maldito Andróide defeituoso! Cquote2.png
Ninja Púrpura sobre Andróide 8 não querer lutar contra o Goku

Ninja Púrpura sendo capa de revista
NinjaPs.gif

Ninja Púrpura, ou Ninja Murasaki no original da Terra do Godzilla, é um ninja que faz parte do Red Ribbon (melhor exército do mundo que foi destruído por um garoto idiota), e que possui uma velocidade incrível (ou não), e nunca foi visto por suas vítimas (ou foi), devido a sua grande agilidade (será?).


Índice

Um pouco a mais sobre este Ninja PúrpuraEditar

O Ninja Púrpura chega a ser hilário (diferente desse artigo), pois quando está em situações críticas, perde a cabeça e usa meios bastante estranhos de se safar, como entrar em uma pedra. Foi esculachado, quebrado, arrombado e fudido por Goku, mas foi derrotado pelo Andróide nº8 (o que prova a sua inutilidade). Ele é um pé no saco e tem 4 irmãos gêmeos que ele usa pra quebrar o galho (acabaram sendo nocauteados por Goku).

Começo da carreiraEditar

 
Ninja Púrpura se apresentando para o honorável leitor

O Ninja Púrpura, diferentemente de todos os outros ninjas de verdade conhecidos, como o Scorpion ou o Sub-Zero, não é um assassino nato. Na verdade, ele mais se parece com um comediante, porém com piadas de matar, no estilo do Costinha. Porém, apesar de não ser um grande matador, o Ninja Púrpura também tem 1001 técnicas, incluindo-se o uso de shurikens, kunais e até mesmo as poderosas epístolas.

Com todos esses poderes, o Ninja Púrpura foi logo observado pelo General White, que achou que ele seria um bom ajudante. Então, o General White sugeriu que o Ninja Púrpura enviasse seu currículo para a base da Red Ribbon. Assim, o Ninja Púrpura enviou suas referências, que incluíam-se diversas mortes, de causas misteriosas. Provavelmente as pessoas que ele matou morreram ao ver tamanha idiotice em suas piadas.

Após ver o currículo do ninja, o Conselheiro Black e o Comandante Red viram que ele poderia ser muito útil trabalhando na Muscle Tower, torre que o Coronel White comandava na vila Jingle, e resolveram contratá-lo imediatamente até porque seu salário seria baixo e havia uma grande falta de capangas de qualidade no mercado.

Após o Ninja Púrpura chegar na vila Jingle, que era gelaaaaaaaada, ele já foi logo perguntar para o General White qual seria a sua missão importante. E a missão importante era vigiar o quarto andar da Muscle Tower, para impedir que os vermes insolentes passassem e chegassem em sua sala pois o General White era um fracote e, se alguém chegasse lá, ele com certeza iria tomar uma surra.

Então, o Ninja Púrpura foi para o seu andar, mas quando ele chegou lá... ele viu que o lugar estava com a aparência mais caída que o pênis do seu avô. Então, para deixar o lugar com a cara dele, o Ninja Púrpura importou vários produtos do Nihon, incluíndo-se aí tatames, e vários aparelhos da Polishop, que ajudam em muito em suas técnicas de batalha altamente avançadas.

HistóriaEditar

Quando o Noku Goku chegou na vila Jingle, ele logo ficou sabendo que o prefeito da vila, que era o Velhinho que comeu e não pagou, tinha sido sequestrado pelo General White, e que, em troca do resgate, ele estava pedindo 1 milhão em barras de ouro que valem mais do que dinheiro a esfera do dragão que estava em algum lugar da vila.

 
  Você não me pega na-na-na!  

Como Goku não podia deixar que o velhinho ficasse na mão dos vilões, ele foi pro pau, e entrou na Muscle Tower com a cara e a coragem, primeiro enfrentando soldados comuns. Nem é preciso dizer que o Goku fez todos os soldados tomarem noku em questão de segundos.

Porém, na sala do General White, ele e o nosso queridíssimo Ninja Púrpura estavam observando, e vendo quem era aquele verme insolente que se atrevia a enfrentar o exército mais poderoso do mundo. Como era só um pirralho, eles só ficaram observando, pois tinham certeza que o Sargento Metálico iria acabar com ele, com o seu poderoso Kamehameha que sai pela boca. Porém, mal sabiam eles que, depois de alguns minutos, o Sargento Metálico seria assassinado brutalmente.

Então, quando começou a luta, o Ninja Púrpura, que continuava firmemente assistindo as batalhas, estava crente que o Sargento Metálico iria mandar o Goku tomar Noku, até porque o Ninja Púrpura tinha certeza que ele tinha trocado as pilhas do Sargento Metálico. Resultado: o Sargento Metálico perdeu a luta porque acabou a pilha.

Depois da vergonhosa derrota do Sargento Metálico, finalmente chegou a vez do poderosíssimo Ninja Púrpura mostrar todas as suas técnicas ninjísticas, e altamente poderosas. E é aí que começa a luta...

Finalmente, a luta!!Editar

 
O quarto andar da Muscle Tower, e o andar do Ninja Púrpura. Repare que o Ninja Púrpura está muito bem escondido, praticamente invisível

Quando Goku chegou no andar do Ninja Púrpura, ele ficou muito intrigado por ter comido muito trigo, pois o Ninja Púrpura estava parecendo o homem invisível, que o Chaves tanto queria pegar em um episódio. Porém, como Goku tem uma visão tão poderosa e aguçada quanto a do Stevie Wonder, ele logo viu aonde o Ninja Púrpura estava escondido, e mandou uma shuriken "lá", o que causou a queda do poderoso ninja da árvore que ele estava escondido.

 
A mais famosa camuflagem do Ninja Púrpura.

A partir daí, o Ninja Púrpura resolveu começar a luta sério, e começou a mostrar, pouco a pouco, todas as suas técnicas de batalha e táticas reconhecidas militarmente, o que lhe renderam uma bela vantagem sobre o Goku (ou não).

Depois de usar as mais variadas técnicas de combate, como a lendária técnica de andar sob as águas, o Ninja Púrpura resolveu mostrar a sua técnica mais poderosa, para o pequeno Goku saborear uma técnica poderosa antes de morrer (e porque todas as outras técnicas haviam falhado). Essa técnica era dos Bunshins (ou não).

Então, depois de ter se quintiplicado, o Ninja Púrpura começou a dar uma surra em Goku (ou não), pois todos tinham um alto grau de veracidade, o que tornava muito difícil o reconhecimento do verdadeiro por parte do Goku.

Porém, depois do próprio Ninja Púrpura revelar que eram todos verdadeiros, pois eram seus irmãos (realmente, é um idiota), o Goku simplesmente teve o trabalho de mandar todos os ninjas para a lona, coisa que não demorou nem 2 segundos.

Depois de todos os irmãos do Ninja Púrpura serem derrotados, como último recurso, ele resolveu acionar o mais poderoso andróide da Muscle Tower (ou não), que era o Andróide 8. Como o Andróide 8 era muito poderoso, ele poderia cabar com o Goku com apenas poucos golpes.



Para a surpresa de todo mundo, o Andróide 8 se recusou a atacar o Goku, pois ele era do movimento "paz e amor' e condenava qualquer tipo de violência. Então, para dar um "incentivo", o Ninja Púrpura resolveu que iria simplesmente explodir o Andróide 8 em mais de 8000 pedaços, usando um controle soviético de alta precisão.

Porém, como o Goku viu que o Andróide 8 era "sangue bão", ele usou toda a sua velocidade (e pulo de sapo), e tomou o controle da mão do Ninja Púrpura, além de realizar um pisoteamente no mesmo, no estilo Quan Chi. Depois de quebrar o controle, Goku viu que não podia mais perder tempo com aquele idiota, pois a cabeça do prefeito podia virar ovo à qualquer momento, então, ele simplesmente usou a sua técnica do Jo-Ken-Pô e mandou o Ninja Púrpura para algum território do país do Acre.

Técnicas de batalhaEditar

CamuflagemEditar

 
A camuflagem perfeita do Ninja Púrpura. Irreconhecível

  He-he... ele não vai me ver, ele não vai me ver!!  
Ninja Púrpura sobre a sua técnica de Camuflagem
Uma técnica extremamente útil, pois com ela, o Ninja Púrpura fica mais invisível que o Cente. Porém, quando o Ninja Púrpura enfrenta inimigos com um amplo campo de visão, como o Stevie Wonder, a técnica acaba falhando, e ele acaba tomando noku.

Correr pra caralhoEditar

  Grande técnica... a minha favorita!!  
Usain Bolt sobre a técnica de Correr pra caralho
Uma técnica aonde o Ninja Púrpura mostra toda a sua velocidade fenomenal, que pode ser comparada com a velocidade do Rubinho, para fugir das situações difíceis e para confundir o inimigo. Penas que o inimigo era o Goku, e com a sua velocidade de Michael Schumacher acabou vencendo. Mas pelo menos o Ninja Púrpura ficou em segundo.

Cortina de fumaçaEditar

 
Eis aí a poderosa Cortina de fumaça do Ninja Púrpura

  Isso não me é nenhuma novidade...  
Morador de São Paulo sobre a técnica da Cortina de fumaça
Uma técnica usada para a camuflagem perfeita, pois consiste em jogar uma bomba composta de Fórmula 7 3/8 misturada com peido do Gordinho da Locadora para criar uma vasta cortina de fumaça, e simplesmente desaparecer do nada.

Defesa com tatamesEditar

  Ah, se eu pego o Ninja Púrpura que acabou com o carpete da nossa casa...  
Mulher do Ninja Púrpura (se é que ele tem uma) sobre a técnica de Defesa com tatames
Uma técnica bem básica, mas também conhecida como a técnica de defesa suprema, pois consiste em usar os poderosos e resistentes tatames de sua casa para se defender dos golpes inimigos. Porém, como o inimigo era o Goku, depois de tantos golpes, os tatames acabaram, e o Ninja Púrpura acabou tomando uma shuriken bem no meio da testa.

Respiração debaixo da águaEditar

 
A técnica de respiração do Ninja Púrpura indo água abaixo (literalmente)

  Gostaria de conhecer essa técnica!!  
Thiago Pereira sobre a técnica de Respiração debaixo da água
Uma técnica que é extremamente útil, pois acaba gerando um esconderijo perfeito, em um lugar aquático. Porém, essa técnica tem um mínimo defeito, quase que imperceptível: quando o usuário começa a usar essa técnica, uma pedaço do canudinho usado para respiração fica para fora da água, e ainda fazendo um barulho que pode ser ouvido até no Acre!!

Técnica de andar sobre as águasEditar

  Eu que inventei!!  
Jesus sobre a técnica de Andar sobre as águas
Uma técnica complementar do Ninja Púrpura, que consiste em amarrar duas tampas de lata de lixo nos pés para conseguir andar sobre qualquer ambiente aquático. Com essa técnica, pode-se driblar os obstáculos naturais que tem na água, como Brunas Surfistinhas piranhas.

MultiplicaçãoEditar

  Putz, essa técnica é minha!!  
Naruto Uzumaki sobre a técnica de Multiplicação
Uma técnica que é considerada de alta periculosidade, pois o Ninja Púrpura chama os seus poderosíssimos irmãos para o Kombat combate, o que gera muitos problemas para o inimigo, pois os irmãos do Ninja Púrpura são tão poderosos quanto um Gordinho Bombado. Ou seja, quando se enfrenta algum inimigo com um ki pelo menos razoavelmente poderoso, eles apanham em família. Isso que é família unida!!

GaleriaEditar

Ver tambémEditar