Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nintendo Land

Virtualgame.jpg Nintendo Land é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, uma Esfinge mata uma Biga de guerra.

Cquote1.png Você quis dizer: Disney Land Cquote2.png
Google sobre Nintendo Land
Cquote1.png Você quis dizer: O que causou o sucesso do Wii U Cquote2.png
Google sobre Nintendo Land
Cquote1.png Você quis dizer: Falsas esperanças Cquote2.png
Google sobre Nintendo Land
Cquote1.png Graças a esse jogo pude ver o que o Wii U pode trazer, ele vai ser o melhor console da geração Cquote2.png
Jogador sobre Nintendo Land em seu lançamento.
Cquote1.png Retiro o que disse, pior console de todos, nem teve 5 anos de duração Cquote2.png
Jogador sobre Wii U ter descontinuado.
Cquote1.png Ainda bem que nessa época não tinha Amiibo Cquote2.png
Jogador sobre não ter que comprar 394724 amiibos para jogar o jogo.

Nintendo Land
Nintendo Land box artwork.png

O grande potencial do Wii U

Informações
Desenvolvedor Nintendo
Publicador Nintendo
Ano 2012
Gênero tabuleiro
Plataformas Wii U
Avaliação 25%
Idade para jogar menores de 10 anos
Nintendo land icon.png

Nintendo Land é aquele tipico jogo de lançamento de consoles, lançado especialmente para mostrar a força e diversidade do melhor console da Nintendo, o Wii U. Ainda dois meses antes do lançamento do Wii U, o mestre Shigeru Miyamoto não estava tão certo se o console seria um sucesso, e assim iniciou um jogo em que mostrava um gostinho do que seria o magnifico e fantástico Wii U.

JogabilidadeEditar

 
A maldita tela.

A chatice já começa quando você está no parque e já tem que se acostumar com a tela que só se mexe, porque os produtores nem se prestaram pra colocar a tela fixa. Logo vem um robô-guia que parece um encosto de tanto que te persegue, além dos milhões de Miis que só falam merda o tempo todo.

O jogo é composto por 12 joguinhos, cada um com uma temática de uma serie fudida da não-intendo, sendo aqueles que todos conhecem: Mario do armário, o Zelda, a gostosa do metroid e os bichos imundos chamados de Pikmin.

JogosEditar

 
O inconsto
 
O oficial mapa, parece familiar?
 
O famigerado Yoshi Robô
 
E isso não é tudo.
  • Mario Chase

Esse é o que todos jogam de primeira. O jogo é simplesmente um pega pega de muita putaria e safadeza. O jogador que é o pegador, tem a ajuda de Yoshis robôs que parecem que foram feitos por acrianos, de tão ruim que são esse robôs, onde toda hora eles esbarram em você, assim perdendo a pessoa que está fugindo.

  • Legend of Zelda: Battle Quest

Esse é um jogo que só mostra o gostinho de um Legend of Zelda de verdade. O jogador sai em uma trilha com uma espada e sai para matar os abutres que estão no seu caminho. O personagem é tão duro pra andar e se mover que parece que ele tá cagado, além do problema de precisão do wii remote que é uma praga pra mover o sujeito.

  • Captain Falcon: Twister Race

Aquele jogo esquecido que todos já nem se lembram o nome, está aqui nesse jogo que é um demo de como será o próximo da serie. O jogador correrá por uma pista infinita separada por 12 áreas, onde o objetivo é chegar na linha de chegada em um tempo extremamente curto 12 vezes, quanto mais distante vai, mais difícil e impossível fica a fase.

  • Luigi's Ghost Mansion

Depois de um século, esse jogo é revivido da pior maneira possível. Esse jogo não pode ser jogado por forever alones, porque só pode jogar se tiver com aquele miguxo do troca troca. E como sempre é aquele mesmo pega pega safado, só que em uma mansão, onde o caça-fantasmas sempre tem a ajuda do encosto-robô, além das relampejadas que dá, clareando toda a casa, assim revelando a localização do fantasma.

  • Metroid Blast

Novamente outro jogo que só mostra uma jogatina de encher linguiça de atirar em coisa que não existe, se estiver jogando no tablet do Wii U, o jogador pode jogar em uma nave super apelona que destrói tudo e todos, mas se estiver jogando no wii remote, o jogador joga com a armadura da samus com uma arma a laser que mais parece um brinquedo de plastico, junto claro à habilidade de virar um tatu bola.

  • Donkey Kong's Crash Course

Se você joga esse jogo pensando que verá o Donkey Kong, é melhor nem jogar. O jogo de encher linguiça é só um joguinho de puzzle, onde o personagem (que é uma especie de carro-mola) sai andando sobre os caminhos pegando as milhões de bananas inúteis que não servem pra nada, pra no final chegar onde está a Pauline, lá no quinto dos infernos.

  • Animal Crossing Sweet Day

É novamente um pega pega de sacanagem, só que com animais mais lerdos que uma jamanta, o individuo que foge (que é um elefante guloso, literalmente) tem que roubar pegar o máximo possível de doces que estão espalhadas no cenário, enquanto os que pegam vão correndo com garfo e faca na mão.

  • Pikmin Adventure

É uma grande aventura ter que esperar um novo jogo do Pikmin (jogo). O jogador controla o personagem Adelir Olimar de Carli que muitas vezes assassina os pikmins, dando para queles bichos que parecem com cogumelos ambulantes alucinógenos. E mais uma vez e novamente o jogo é uma trilha onde deve adentrar no habitat dos bichos que parecem cogumelos ambulantes alucinógenos e mata-los para abrir caminho para a passagem de Adelir Olimar de Carli e seus escravos pikmins.

  • Takamaru's Ninja Castle

Como o próprio nome já diz, é um jogo de ninja e seus poderes, mas voce joga com um ninja novato que joga varias shurikens no nada. A mira do controle do Wii U é horrível, onde você desliza o seu dedo (ou outra coisa) que nem louco para acertar os inimigos. Típico jogo de arcade.

  • Yoshi's Fruit cart

Agora o jogo mais aclamado de todos, com protagonista o Yoshi robô, onde ele deve roubar pegar as frutas invisíveis que estão no caminho. Realmente esse jogo é tão ruim que não tem nada pra falar.

  • Octopus Dance

E como não poderia faltar, um jogo de dança, onde o jogador dança debaixo d'água repetindo os movimentos entediantes e sem graça de um robozinho de madeira. O pior é o cenário mal feito, que tem um polvo com a cara da Birdo aquela aberração dinossauro transexual e o submarino que é igual a programação da Globo, uma merda.

  • Balloon Trip Breeze

Esse é o pior jogo que já fizeram, estilo plataforma que é uma copia de Balloon Fight. O objetivo desse jogo é só pegar baloes como se não ou vesse amanhã, típico jogo de Nintendo LSD.