Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nintendogs

Virtualgame.jpg Nintendogs é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Kratos mutila mais um inimigo para conseguir orbs vermelhas.


Nintendogs
Nintendogs.jpg

-"MAMÃE! MAMÃE! EU QUERO ESSE! EU QUERO ESSE!"

Informações
Desenvolvedor Nintendo
Publicador Nintendo
Ano 2005
Gênero Simulação
Plataformas Nintendo DS
Avaliação 0%
Idade para jogar 8 Anos e Meninas e Todas as Idades

Nintendogs são a evolução dos tamagochis, um antigo sistema de criação de bichinhos virtuais. A Nintendo, em colaboração com a equipe Neopets, desenvolveu um jogo para Nintendo DS de 149,99 R$ com o mesmo objetivo que os tamagochis de 1,00 R$! Mesmo assim vende, vai saber porque...

JogabilidadeEditar

Como muitos outros jogos destinados para seres humanos com vagina (The Sims, Animal Crossing, etc.), Nintendogs é um jogo sobre não fazer nada. O jogador inicia uma partida de Nintendogs sem esperanças de ganhar algo em troca de seu tempo, como um prêmio, um ranking dos melhores no mundo, felicidade e outras coisas que jogos decentes costumam dar. Em Nintendogs, você recebe um cachorro poligonal que pode brincar com ele (discos,itensetc...) Mas quando compra/quando inicia ^^ então você dá um nome para ele ... Por exemplo: Tobi,Tara,Chiqui (os concelhos do nintendogs)O meu chama se Ploppy!!!

ATENÇAO DAR SEMPRE COMIDA AOS CÃES! SE NÃO ELES ABANDONAM-SE!!!

Jogador de NintendogsEditar

O jogador de Nintendogs é capaz de ficar horas e horas "falando" com seu amado "bichinho". Cientistas da Oxford confirmaram que ficar ao lado de um jogador de Nintendogs é biologicamente insuportável, eles mesmos perceberam quando um dos cientistas começou a jogar. O jogador de Nintendogs costuma achar que o código binário que gera polígonos em uma tela de 2 polegadas realmente o ama e precisa ser amado. Uma simples lobotomia pode curar quase qualquer um dos jogadores de Nintendogs, infelizmente em alguns casos a rotina viciante que o jogo provoca combinado com um leve grau de epilepsia resulta na gravação da informação no córtex central, tornando Nintendogs uma atividade autônoma.