Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nirgge Parduoc

Nirgge Parduoc
NirggeParduoc.jpg
Nome Completo Nirgge Parduoc
Classificação Arrancar Número 27
Classificação na Soul Society Arrancar
Zampakitou Mamut
Parceiros Fracions do Barragan
Técnicas Trombada
Sonho Ser o mamute pequenino
Frase Favorita "Seu gordo lento!"

Cquote1.png Você quis dizer: El Mamut Cquote2.png
Google sobre Nirgge Parduoc
Cquote1.png Vem me enfrentar, gordão! Cquote2.png
Nirgge Parduoc sobre Marechiyo Omaeda
Cquote1.png Você que é gordo que nem um elefante! Cquote2.png
Marechiyo Omaeda sobre citação acima
Cquote1.png Vocês estão lutando sumô! Cquote2.png
Soifon sobre Nirgge e Omaeda
Cquote1.png Eu preferia lutar com aquela gostosa! Cquote2.png
Nirgge Parduoc sobre Rangiku Matsumoto

Nirgge Parduoc é um dos Fraccións de Barragan, ele é um gordão todo estabanado e o mais burro dentre eles. Ele é gordo que nem um mamute e enfrentou o tenente Marechiyo Omaeda em uma luta de sumô em um ringue cheio de chocolate.

Índice

Personalidade e AparênciaEditar

 
Nirgge quando era um gordo virgem punheteiro.

Nirgge Parduoc é um arrancar alto e goro pra caralho, com cabelos loiros e cabeça oca. Ele tem um capacete cafona com chifrinho besta, com dentes cheio de cárie. Ele é um babacão frustrado que se satisfaz zombando da cara de quem é mais gordo que ele e ficou louco pra comer a gostosa da Rangiku Matsumoto, mas ela não deu bola pra esse gordo feio.

OrigemEditar

 
Nirgge pensando nos peitos da Rangiku.

Nirgge Parduoc era um nerd punheteiro que passava o dia todo em frente o computador tocando punheta e jogando joguinho de nerdão como League of Legends e World of Warcraft, ele era um gordão que não comia ninguém e era zoado na escola. Ele queria dar porrada nos que bulinavam ele e zombavam por ele ser um gordão fracassado, ele entrou pra academia para ser lutador de sumô, lá ele ganhou o apelido de Mamute, porque o cu dele era cabeludo. Então o gordão ficou louco pra dar porrada nos seus amigos zoeiros, saiu louco pra pegar um de porrada, mas esse gordo lerdão não aguentou um soco, tentou pegar um na porrada, mas quem foi à lona foi ele.

Mamute em Kurakura lutando sumôEditar

 
Nirgge com fantasia esquisita e aspiador na cabeça.

Nirgge Parduoc virou uma das fraccións do espada Barragan Luisenbarn, ele era o mais estabanado do grupo e só fazia trapalhada, mas pelo menos agora ele podia ter escravas sexuais pra tirar o atraso de quando ele era um gordinho punheteiro. Certa vez, os fraccións de Barragan acompanharam o Sousuke Aizen e sua turma para pegar os shinigamis na porrada na falsa cidade de Karakura. Depois de umas porradinhas, os fracións foram de fodendo de um-à-um e Barragan mandou o mamute Nirgge ir lá e enfrentar o tenente Marechiyo Omaeda, mas ele ficou taradão com a Rangiku Matsumoto e queria enfrentar ela de qualquer jeito, mas ela não queria saber desse gordo punheteiro. Nirgge enfrentou o Omaeda, os dois gordões entraram em um ringue cheio de chocolate, então Nirgge botou sua trombinha de mamute pra fora e começou à correr atrás dele, enquanto Omaeda fugia se cagando de medo, Nirgge pegou o nariz dele e apertou até que Soifon acertou o cucuruco dele, fazendo cair no chão com traumatismo craniano.

HabilidadesEditar

  • Mamut: Nessa forma, Nirgge usa uma fantasia estranha de mamute verde, provavelmente porque desbotou, com oma tromba na testa.
  Nirgge Parduoc já morreu!

E ninguém chorou no velório!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno