Nitrus Brio

Night creature.JPG Nitrus Brio surgiu das trevas!!

E adora assustar criancinhas!

Puro osso.gif

Cquote1.svg Você quis dizer: Citrus Brio Cquote2.svg
Google sobre Nitrus Brio

Nitrus Brio fazendo cosplay do Hulk.

Doutor Nitrus Bom Brio é um personagem da série de jogos Crash Bandicoot que hora é um personagem importante, hora é um personagem secundário nos jogos. Brio às vezes aparece como um namorado do Cortex, outras como rival dele.

HistóriaEditar

Nitrus Brio nasceu de uma orgia com a Tua mãe e teu pai e Tua avó e gerou o pobre Nitrus Brio. Quando ele nasceu, a sua mãe estava de ressaca e sem querer enfiou o cordão umbilical no cuzinho de Nitrus Brio. Ainda hoje, ele está com aquele cordãozinho roxo e fedorento no seu cu. Com uma infância tráumatica e muito sexualmente ativa, Nitrus Brio não tinha pra onde ir. Mas como todo Brasileiro, Nitrus Brio não desistiu.

Pegou uma passagem roubada pra ir pra São Paulo e lá foi trabalhar como camelô na 25 de Março vendendo CDs pirateados do Paraguai. Lá, um dia Nitrus Brio estava vendendo os CDs quando de repente apareceu um cara chamado Neo Cortex, que convenceu-o a ir para o Lado Negro da Força, onde Brio se interessou a virar um farmacêutico e o mais parecido com isso era criar poções para que o Cortex ou os mutantes dele ficassem mais fortes.

Crash BandicootEditar

Brio e Cortex testaram vários animais para fazer seus exércitos de animais, e um dos primeiros testes foi um vombate, o que acabou dando muito errado e a única solução para resolver o problema era matando-o, além de consertar a máquina de Cortex. Brio teve a ideia de criar um bandicoot em vez de um vombate, o que acabou dando certo e o mesmo acabou passando dos testes de Cortex e Brio. O doutor com um parafuso a menos acabou vendo vários problemas na máquina hipnotizadora de Cortex e mesmo falando disso, foi ignorado, resultando no próprio fugindo do castelo dele.

Como Brio era muito punheteiro, resolveu pegar uma segunda bandicoot fêmea para fazer os testes e ficou com a função de guardar o castelo para que nada acontecesse de errado, até que o mesmo se encontra com Crash e sua batalha é ficar jogando várias poções verdes e rosas em Crash para tentar acabar com ele, mas a mira de Brio era péssima e erra tudo. No final, Brio bebe uma de suas poções e vira uma espécie de Hulk com superforça, e mesmo assim perde para Crash, caindo direto no chão mas passa bem.

Crash 2: Cortex Strikes BackEditar

 
Brio mostrando o porque de querer criar várias mutantes fêmeas.

Sua mente de punheteiro não impediu que usasse mais uma bandicoot fêmea, só que dessa vez mais inteligente e foi tão inteligente que a primeira coisa que fez depois dos testes foi escapar de lá, fazendo que Cortex ficasse tão putasso que chutou o Brio de seu próximo plano infalível. Por causa disso, Brio jurou vingança ao Cortex e resolve se unir ao Crash para destruir a base de Cortex no espaço, mas Crash era tão burro que sem querer estava ajudando o Cortex.

Usando uma base escondida, Brio cria mais mutantes para tentar acabar com o Crash, sendo estes Tiny Tiger e os Komodo Brothers, além de pegar emprestado o Ripper Roo, mas mesmo assim eles não conseguem parar o marsupial laranja, até que Crash se dá de conta da burrice que estava fazendo e o mesmo dá as gemas para ativar o super laser da arma de Brio, que dá a honra para Crash destruir a base espacial de Cortex, que se fode mais uma vez.

Brio vira amigo de Crash e pelo sucesso de Tawna e Coco, Brio possui a ideia de criar mais bandicoots fêmeas, só que dessa vez para servirem ele, o que resultou nas mesmas da Nitro Squad, que começaram a tratar ele como um rei, até elas saberem da existência do Crash, onde elas foram correndo para querer o Crash em vez dele, motivo de Brio voltar para o mal.

Crash BashEditar

Após Uka-Uka estar livre em Crash Bandicoot 3, o mesmo obriga Neo Cortex a fazer as pazes com Brio e os dois estão juntos na equipe do mal no jogo. Como óbvio, os dois se fodem e vão parar no espaço sideral junto com Uka-Uka.

Crash TwinsanityEditar

Mesmo não participando do plano malvado de Neo Cortex em Warped, Nitrus Brio mesmo assim é mandado para o Polo Norte como metade dos vilões do Crash e não se sabe como, sabe do tesouro que os Evil Twins escondem e fica em uma calota de gelo no meio do nada junto com Nefarious Tropy, onde Brio faz a única coisa que sabe, beber uma poção que ele faz e se transformar em um monstro horrendo. Sua parte da luta é só ficar correndo dele até Brio pular para fora do gelo por causa de sua gordura. No final, Brio não se sabe como sai daquele monte de gelo, chega a décima dimensão primeiro que Crash e amigos e consegue achar o tesouro, antes de levar uma queimadura de terceiro grau do Spyro.

Crash 4: It's About TimeEditar

Novamente, Brio se dá bem com Cortex embora isso foi mais por culpa de Uka-Uka e o ajuda a distrair os bandicoots, onde ele tenta criar monstros com suas poções, criando dragões chineses, estátuas vivas de leões, entre outras porcarias. Brio nesse jogo é o segundo chefão e sua luta é a mesma merda que o primeiro jogo, sendo que nesse Brio taca o triplo de poções, mas por causa de sua péssima mira, acaba derrotado facilmente, e vira novamente um Hulk, mas é derrotado mais uma vez, onde vai embora de vez.

Mind over MutantEditar

Nitrus Brio novamente volta a ser melhor amigo de Cortex e os dois desenvolvem mais uma porcaria, o NV, um óculos de controle mental que usa para conseguir controlar Crunch e Coco assim em N. Tranced e se isola em um lixão, onde ficou torturando Crunch até o mesmo se viciar em macacos, isso até Crash chutar a bunda dele mais uma vez. Crash expulsou ele do seu lixão e mandou ele para a polícia. Hoje Nitrus Brio foi preso por que foi pego vendendo produtos pirateados, ele está no Carandiru e os outros presidiários estão abusando dele.