Abrir menu principal

Desciclopédia β

No. 3

Midna é humana! ALERTA DE SPOILER GAMÍSTICO!

Este artigo gamístico pode conter spoilers que revoltam os nerds, como o fato de que:
A Vic Viper que aparece na segunda fase é a sua própria nave, que veio da última fase!

Portanto, leia com cuidado.

Número três
Gtagaytony.jpg
Nº de missão Décima alguma coisa
Alvo Nenhum
Recompensa 1500 dólares
Envolve tiro? Não, só correr pra caralho
Quem te manda fazer esta merda? Mori Kibbutz

Cquote1.png Você quis dizer: Missão Nº 1 do GTA IV Cquote2.png
Google sobre No. 3
Cquote1.png Vai se foder, Mori, para de ser um puto! Cquote2.png
Brucie Kibbutz sobre Mori Kibbutz
Cquote1.png Sabe o que seria legal para você, Brucie? Um doutor para resolver esse seu problema sobre esse seu pênis pequeno! Cquote2.png
Mori tentando trollar Brucie
No. 3 é mais uma das pouquíssimas missões do jogo Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony. Essa é a última missão dada pelo chato do Mori Kibbutz, no qual essa missão pelo nome e pelo estilo, é plagiada da missão No.1 do Grand Theft Auto IV.

Índice

MissãoEditar

Depois de Mori encher o saco do seu irmão Brucie durante as mais de 8000 flexões que o próprio Brucie tinha prometido, Luis interfere durante a cena dizendo que o Mori era mais chato que os traficantes chatos que Luis conhecia ou até mais chato que o programa Zorra Total. Depois disso, Mori decide tentar fazer algo na vida e os três vão pegar alguns carros em um distrito em Algonquin.

Depois de Mori gastar parte de seu dinheiro geralmente gastado em esteroides, os três irão para uma oficina com um cara e os três vão com carros com pinturas únicas, no qual os três começam um racha, no qual entram e saem entre as ruas e carros de polícia aparecem do nada (como você ganhar um de três estrelas de procurado), devido ao Mori chamar eles dizendo que ia ser mais divertido. Depois de pouco tempo, os carros vão através uma passagem estreita que qualquer erro leva a falhar essa missão. Um helicóptero vai voar entre Luis e Brucie mas vai fazer mesmo porra nenhuma. Depois disso aparecem alguns saltos e finalmente eles entregam os carros em uma balsa e depois de largar com as piadas com o Brucie, Mori começa a fazer algumas piadas com Luis e depois com Brucie novamente até Mori quase estrangular o Brucie, no qual começa a gritar como uma gazela lutando karatê e dá um soco na cara do Mori, que começa a sangrar.

ObjetivosEditar

  1. Vá para a puta que pariu o estacionamento
  2. Espere o Brucie pegar o carro
  3. Use o botão para abaixar o carro
  4. Entre no carro
  5. Fique em linha com os irmãos Kibbutz
  6. Siga o Mori

Como se faz essa porra?Editar

Ver tambémEditar