Abrir menu principal

Desciclopédia β

Noah (Total Drama)

30970048.jpg >Este artigo é coisa de NERD, portanto, seja bem-vindo._

>Aqui se aborda coisas as quais você pode se interessar, como RPG e computador. Caso você seja um valentão, não leia este artigo!_

Noah reclamando de suas alergias mortais aos alimentos que estão na bandeja.

Cquote1.png Sem cometários! Cquote2.png
Noah sobre este artigo
Cquote1.png Cuidado, Owen! Cquote2.png
Noah sobre Alejandro
Cquote1.png Bicha! Cquote2.png
Eva sobre Noah

Noah é um nerd semi-afrescalhado mortalmente alérgico a uma porrada de substâncias, listadas num documento perdido para sempre. Detesta atividades físicas e quase sempre aparece com um livro na mão.

Participação geralEditar

Estava na equipe dos Esquilos Berrantes na primeira temporada. Foi eliminado porque não ajudou sua equipe no jogo de dodgeball e ainda os criticou pela derrota, apesar de ter ajudado a construir o ofurô top de linha no primeiro desafio. No especial se juntou a Izzy e Eva para procurar a maleta, mas perdeu, correndo feito bicha depois de ter suas calças arriadas. Como não ganhou acesso a segunda temporada, Noah se tornou um dos convidados das Consequências de LDA. Depois dessa temporada, foi contratado para ser o escravo de Chris, trazendo aqueles copos de café da Starbucks e satisfazendo seus desejos sexuais. Depois de demitido, ele não quis andar sem rumo com Geoff, acabou se classificando para Drama Total, Turnê Mundial e foi posto na equipe CEMMMG, onde tudo o que fazia era... Sei lá o que ele fazia, mas depois que disse que Alejandro era uma enguia que rasteja com fraquejo social quando este se encontrava desaparecido, foi eliminado, só voltando no final para torcer para Cody. Alguns dizem que é devido ao possível sexo que tiveram enquanto estavam inconscientes, mas é porque ele era o finalista menos pior.

PerfilEditar

Ele é sarcástico e realista, assim como a filosofia contemporânea, odeia jogar queimada ou qualquer jogo que o castre, ele falou que o Alejandro é um enguia que rasteja e eletrocuta suas vítimas, e estava certo.

Bizarrice no YouTubeEditar