Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nogizaka Haruka no Himitsu

Ai, será que esqueci meu condicionador para cachos..?

Nogizaka Haruka é um anime japonês (não me diga u.u) produzido entre os anos de 2008 e 2009, que é o underground do underground, passando muito longe de alcançar o mesmo sucesso que animes modinhas pra ver com a família como Naruto, Death Note, Bleach, DBZ ou A Lenda do Demônio.

As músicas do anime são cantadas pela banda Chocolate Rockers, patrocinada pela Nestlé.

Nogizaka Haruka tem duas temporadas, a primeira com o mesmo nome do artigo e a segunda eles só acrescentaram "PUREZZA" para parecer coisa inocente já que nenhum pai em sã consciência deixaria sua filhinha ver aquilo, já que induz ao sexo prematuro e a gravidez aos quatorze anos, além de ser um anime digamos que "insinuante".

EnredoEditar

A história começa em uma dessas escolas de riquinhos criados a leite com pera situada no Japão. Por lá, uma menininha rica, bela e lolicon chamada Nogizaka Haruka tem um bombástico segredo, ela é fã de animes u.u (pera, sei que isso é difícil de aceitar, especialmente pro pai dela, mas vamos lá). Nenhum de seus outros amiguinhos sabem disso, pois se soubessem, ficariam enojados. Ela pensa que guardará esse segredo para sempre, mas num dia, caminhando pela escol ela esbarra com Yuuto-san, um nerd fracassado que sem querer descobre que ela é otome. Isso a deixa preocupada pois ela não quer que todos da escola saibam esse segredo tenebroso, e passem a chamá-la de otaka fedida e queiram que ela seja uma webnamorada.

Por algum motivo descohecido Yuuto-san não conta nada e desde aquele dia ambos se tornam grandes amigos. Mas Yuuto tem outras intenções com a bela garotinha, afinal ela é rica e muito atrativa. Por ser um nerd fracassado ele nunca declara seu amor à ela, e ela por ser uma virgem e inocente não se dá conta das verdadeiras intenções de Yuuto.

Todos pensam que um dia eles ficaram juntos... Afinal só vimos o anime para isso, mas não é isso que acontece, pois o diretor do anime (provavelmente algum nerd que fica no quarto o dia todo) no último episódio não deixa que os personagens se amem :( na verdade deixando eles apenas como amigos mesmo.

E assim termina o anime, sem pé, nem cabeça. E ainda há alguns retardados que querem a terceira temporada.

PersonagensEditar

Nogizaka Haruka

Uma menininha rica, inteligente, e que conta com uma bela comissão de frente. Ela é super inocente, por isso nunca se dá conta do amor de Yuuto-San por ela. Às vezes aparece no anime com roupas que deixariam qualquer um louco e pertence à familia dos Nogizaka, uma família tradicional japonesa dona de uma fábrica de produtos eletrônicos exportados para os pobres do Terceiro Mundo.

Yuuto-san

Um nerdinho pobre, apaixonado por Haruka, que pensa que ela nunca o aceitaria por ser de classe baixa, o que não é mentira mesmo. Ele é seduzido por Shiina, usa óculos como qualquer nerd, paga lanche pra todo mundo e senta na última carteira da fileira do canto (pode reparar é sempre assim).

Shiina

Melhor se fosse Shana (ou não)? É uma dessas garotas farofa que todos já passaram a linguiça, dá constantemente em cima de Yuuto-San e vive inventando mentiras para tomar ela de Haruka... Mas Yuuto só a quer para uma noite, e isso a deixa muito magoada, mesmo ela gostando disso.

Mika

Uma pirralha, irmã de Nogizaka Haruka que não passa dos 12 anos, e que sabe muito mais de sexo que a própria irmã, ela tem quase 10% da experiência sexual da sua mãe, ou seja, ela é veterana mesmo. Gosta de sentar no colinho de Yuuto-San, mas ele como não é pedófilo, sempre a deixa sozinha. Ah ela tem uma voz irritante, e fala senpai direto.