Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nonoai

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Motocas de madeira de Nonoai. Santa tecnologia avançada!
NovoWikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Nonoai.

Cquote1.png Nooo... Why? Cquote2.png
Gringo sobre Nonoai
Cquote1.png Que? Cquote2.png
Alguém sobre quando é perguntada em relação a Nonoai
Cquote1.png São índios! Cquote2.png
Alguém respondendo errado
Cquote1.png Olhe só as motocas de Nonoai! Cquote2.png
Vendedor sobre as motocas de Nonoai
Cquote1.png Que raio de cidade é essa? Cquote2.png
Protagonista do Silent Hill sobre Nonoai

Nonoai é a cidade com a maior concentração de retardados e com o nome mais retardado de todo o sul brasileiro. Dizem que o significado da palavra seria o nome de 20 musas da mitologia grega só que abreviado e unidos. Dizem também que Nonoai é um lugar bonito, embora muita gente admita que nunca viu o esgoto da cidade e nunca dormiu em um hotel de lá... Aliás: nem tem hotel na cidade, sabe que nunca ninguém irá se importar com eles, então pra quê hotel?

Cquote1.png Nem eu sei... Cquote2.png
Morador sobre Nonoai

HistóriaEditar

A história de Nonoai, não sei! Não moro lá pra saber, pergunte para alguém que tá lá...

  Vão se fuder! Se virem vocês!  
Cidade sobre Nonoai

E Nonoai ficava mais uma vez sozinha no mundo, largada em um canto esperando para falir. Mas como eles não queriam saber de ser humilhados, os Nonoai contrataram a tribo Nonoai para se juntar a eles e apoiar a emancipação do município falido. Em troca, a cidade se chamaria Nonoai em homenagem a tribo idiota que ajudou a cidade se emancipar.

Depois de toda a papelada assinada e depois de convencer a outros palhaços a se emanciparem também, o prefeito de Nonoai começou a lançar uma frota de motocas de madeira feitas pelos índios Nonoai. As motocas até que funcionam, mas falta ainda popularizar fora da cidade... O Guinness Book iria registrar o recorde de maior concentração de motocas de madeira em um só lugar, mas como o recorde é tão ridículo quanto o do homem que tem mais pentelhos no saco, óbvio que a coisa não saiu do papel.

Quem escreveu esse texto a cima é uma pessoa totalmente sem cultura e muito desbocado, uma dica comece a estudar geografia, história e como falar de uma cidade tão linda e pura, se tem algum preconceito com a "tribo idiota" que é citada com certeza é um branquelo feio(a)vermelho e o orelhudo, como tem vários por ai, fica a dica.

CuriosidadesEditar

  • A cidade tem esse nome em referência a uma palavra de baixo calão falada em tupi-guarani.
  • Depois do ano 3000 a cidade vai sofrer um terremoto que destruirá ela.
  • Não tem energia por lá.
  • Nem saneamento.
  • E muito menos pessoas.