Nonsensopedia

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


Cquote1.svg Você quis dizer: Desciclopédia Cquote1.svg
Google sobre Nonsensopedia
Cquote1.svg Finalmente um lugar em que nós podemos comer SPAM!!! Cquote2.svg
Monty Python sobre Nonsensopédia
Cquote1.svg Eu adoro a Nonsensopedia e esculacho de montão Cquote2.svg
Joselito sobre Nonsensopédia
Cquote1.svg Não tem sentido Bino!!! Cquote2.svg
Pedro sobre Nonsensopédia
Cquote1.svg Lá o sentido nón ecziste! Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre Nonsensopédia
Cquote1.svg Que Orgulho!!! Cquote2.svg
Douglas Adams sobre Nonsensopédia

A Nonsensopédia é uma declaração de guerra da Polônia à Alemanha em formato de enciclopédia livre de sentido, ou seja, lá as vacas vomitam golfinhos que espirram babás que matam candidatos gays à presidência a tricotadas. Foi originalmente criada pelo grupo Monty Python para poderem mergulhar em seus pensamentos alienandos.

Os Criadores e Guerreiros da Nonsensopédia cantando o Hino de sua nação

O que ela é?Editar

A Nonsensopédia é um vasto conjunto de surrealidades e nonsensismo que trata de todas as coisas e seres vivos estranhos em geral. É considerada o guia de todos aqueles que se consideram ou não sem sentido. Dentro da Nonsensopédia há vários temas, desde como trabalham as pessoas que põe plástico em cadarço de tênis até a extração do leite de ornitorrinco. A Nonsensopédia tem mais de 42.424.242 usuarios (o que pode ai ser explicado as certas decisões políticas de alguns países).

Qual sua finalidade?Editar

Assim como a grande maioria dos sites existentes n serve pra *Porra nenhuma a não ser o intretenimentod e jovens nerds viciados em internet Eis aqui alguns dos mais famosos Usuarios da Nonsensopédia:

LinksEditar

Aqui há material da Nonsensopédia, criados lá e roubados por mim, links criados no terrirório nonsenseriano: