Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nosepass

Cocaine23.jpg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!

Marco Naty dentes.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Pode conter imagens perturbadoras de pessoas ou lugares feios.


Nosepass
#299
299Nosepass.png
O pesadelo de todo viajante de uma caverna.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Rock
Espécie
Estátua do Dick Vigarista
Cadeia evolutiva
Nosepass Seta.JPG Probopass

Cquote1.png Você quis dizer: Narigão? Cquote2.png
Google sobre Nosepass

Cquote1.png Experimente também: Lady Gaga Cquote2.png
Sugestão do Google para Nosepass

Cquote1.png AAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty sobre Nosepass

Cquote1.png Nosepass, use o ataque das melecas narigais! Cquote2.png
Roxanne sobre Nosepass

Cquote1.png Interessante... Este pokémon é tão duro quanto os meus cabelos... Cquote2.png
Brock sobre Nosepass

Nosepassgif.png

Nosepass é um pokémon extremamente curioso, pra não dizer esquisito. Ele é simplismente um nariz de pedra ambulante, caracterizado como um dos moais da Ilha de Pascoa, um lugar la no meio do mar longe pra caramba. O Nosepass é somente do tipo pedra, contrariando os pokémons de pedra que normalmente gostam de ser pedra e terra, já o Nosepass quis ser só pedra por ser do contra.

DadosEditar

Logo no ínicio da terceira geração, Nosepass, o pokémon número #299 na imensa lista de aberrações e criaturas pitorescas e colecionaveis em bolas, se destaca por ser totalmente estranho. Basicamente um nariz que anda parecendo um brinquedo de criança retardada com 2 anos de idade, que gira uma cordinha na bunda e sai dando um rolé pela casa inteira, normalmente fazendo as pessoas tropessarem no brinquedo. Agora imagine um desse, que pese toneladas e ande lerdo pra caralho, e você vai ter a definição exata do que é esse pokémon. O Nosepass é o pokémon bússola, normalmente todos marinheiro possuem um só para indicar aonde fica algum lugar que você quer achar mas não sabe onde é mas vai achar algum dia mesmo não sabendo onde fica. Normalmente só os marinheiros com navios maiores conseguem ter um Nosepass em seu barco, por esse monstrinho de bolso pesar quase mais do que 2 Snorlax ou 3 de sua mãe, é muito peso pra um barco só! Acaba deixando ele cheio de broca, e consequentemente afundando. Porém para um marinheiro capturar um Nosepass, ele tem que proucurar nas cavernas mais longíquas em terra firme que seja lotada de pedras das diversas cores e tamanohos, na sorte de ter um pokémon do tipo lutador que destrua tudo surgindo assim um Nosepass; ou seja, é chato pra caramba caçar um desses, é melhor ficar sem bússola mesmo.

O Nosepass é um pokémon multifuncional, além de funcionar como bússola, também serve como astrolábio, compasso, disfarce, protetor de nariz, liquidificador, máquina de lavar, privada e até desemtupidor de pia (com esse nariz também, até a coca cola fica com inveja). Com tantas funcionalidades assim, decidiram que o Nosepass não precisaria de nenhuma evolução, realmente porque não tem nenhuma evolução pra um nariz, a não ser que seja um nariz com uma meleca verde pendurada. Porém esse quadro se reverteu na quarta geração, a geração desesperada e tosca onde qualquer um tem evolução, se duvidar até o Ditto tem. Criaram o Probopass, um Nosepass que tem até um iPad embutido se duvidar, e seu bigodão agora embaixo do nariz serve como espanador de poeira também. Para se evoluir um Nosepass, você tem que participar de uma maratona da associação ADD (Atletas Desocupados e Desempregados), e correr até o Mt. Coronet, batalhar com algum pokemon que tiver lá, até o seu narigudo evolua para o Probopass, assim ele ganha o bigodão e aquela coisa vermelha na cabeça.

 
O mais curioso do Nosepass é a sua vasta coleção de expressões faciais, igual nesse caso: a gente não sabe se ele tá dormindo ou mijando.

No animé, o Nosepass é usado constantemente pela louca ginasista da primeira cidade da terceira geração. Uma pirada doida de pedra (literalmente), que só usa pokémons de pedra, e tem pedras nos rins. Seu principal pokémon usado na batalha fora um Geodude, rídiculo caiu feito uma pedra, mas o Nosepass foi como tirar leite de pedra para o Ash, tava díficil como uma pedra! Mas como diz o ditado, água mole em pedra dura tanto bate até que fura, Ash ganhou da Roxanne usando o seu Squirtle - ou sei lá que pokémon era que ele tinha. O episódio acabou como sempre com a Equipe Rocket decolando de novo. Nos jogos, o Nosepass pode ser encontrado em qualquer caverna daquelas com pixeis escrotos.

CuriosidadeEditar

Sabia que...

  • Nunca dê comida para um Nosepass?
  • Nunca dê água para um Nosepass?
  • O Nosepass na verdade é um Gremlin?
  • Não é possível trocar um Nosepass no terminal global, a menos que ele tenha um apelido, já que os criadores de Pokémon resolveram aderir ao movimento do politicamente correto e colocaram um censor de palavras. Isto faz com que o Nosepass não possa ser trocado já que ele tem um ânus no meio do seu nome.

Ver TambémEditar

Makuhita

Luvdisc

Electrike

v d e h
3ª Geração