Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nova Bassano

Trump sacana.gif Eu não gostar nem uma pouco de artigos sem imagem!
É melhor adicionar novas imagens, senão Donald Trump procurará armas de destruição em massa em sua casa ou matará seu ditador!
Gnome-searchtool blue.png Nova Bassano é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Se você já ouviu falar dessa cidade, não tem, pelo menos, dois dentes na boca.

Sciences de la terre.svg.png


Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Vila Bassanense Cquote2.png
Google sobre Nova Bassano

Cquote1.png PODEEEEEEERES ! Cquote2.png
Bastião sobre Nova Bassano

Cquote1.png Ma porcozíole !! Cquote2.png
Cidadão comum sobre qualquer coisa

Cquote1.png Camadoooona!!! Cquote2.png
Franco 'Guri do Anel'

Cquote1.png - Brespoon, - Peracoon!!! Cquote2.png
Cidadões tradicionais em uma conversa sadia

Cquote1.png - Varda el color!!! Cquote2.png
Cidadões tradicionais sobre um erro cometido por uma pessoa de cor

Nova Bassano Situada entra a megalópole Nova Prata e o bairro Nova Araçá, Nova Bassano nada mais é do que uma típica cidade italiana povoada por criaturas mitológicas, pessoas 'normais' e prostitutas.

HistóriaEditar

Nova Bassano foi descoberta por Toni Durante na era paleolitica, em meio a uma missão com seu caminhão projetado para andar nas crateras da Lua e de Marte. Toni foi designado pela rainha Mama Bruschetta para resgatar o Doutor Ivaldo Zortea, que havia sido sequestrado por uma horda de Velociraptors de Nova Prata por ter enganado eles. Toni se deparou com a Sapataria Rigo e seu guardião, Plinio, o mais velho dos Power Rangers, que habitava a ainda não-descoberta Nova Bassano. Toni atropelou bravamente mais de 180 velociraptors, matou 3 tiranossauros rex a cuspi e um incrivel lagarto do recanto foi morto a gritos, tudo para salvar seu amigo, Doctor Ivaldo Zortea. Juntos, eles fundaram Nova Bassano.

Índice

PoliticaEditar

É dividida entre dois grupos distintos. Assim como nos EUA existem os Democratas e os Republicanos, em Nova Bassano existem os Manha Aves que são os que sempre compram votos gastando muito e as vezes ganham com a força do dinheiro , e tem os Peracon que são os honestos que quando entram na prefeitura,entram com um proposito fazer obras para o melhoramento da cidade, ao contrario dos manha ave que não fazem nada e o dinheiro que tem em caixa desaparece do nada e toda semana botam 5 pessoas novas trabalhando na prefeitura, daqui uns dias toda cidade trabalha pra prefeitura . Ultimamente apareceram ocupações em cargos inúteis, ha boatos que haverá vagas pra ajudante d velhinha pra atravessar ruas, caçador de formigas mutantes e libélulas assassinas. Será cnstruido um novo centro administrativo para comportar tantas secretarias e departamentos, e o dinheiro dos impostos sera depositado diretamente na conta dos funcionários.

EconomiaEditar

Nova Bassano é grande exportadora de uma erva ultra alucinógena, o chimarrão.


A economia do município é principalmente motivada pelos trabalhadores que trabalham (que novidade) nas empresas (nossa que evolução) e geram dinheiropra cidade. Outro grande forte da cidade, é fazer, entortar, montar ferro, grudar ferro com chiclé.. Mas o que realmente gera lucro, são as zonas, malocas, puteros, áreas do mereticio, cabarés, casas da mãe joana, ou como os boy da city dizem, as boates. Estes estabelecimentos encontram se a cada 100 metros que você ande A cada século vem algum circo/parque, que se instala na cidade e fica cerca de 1 mês ---ano--- por causa dos altos lucros que a população gera. A economia gira também em torno do asfalto onde os borracheiros são os principais empregadores da cidade graças a obra prima lá localizada chamada de "Trevo De Acesso a Cidade", que ninguém sabe se realmente é um trevo ou um sinalizador de discos voadores para indicar presença humana. Também lembrando que a cidade é a mais clandestina do mundo, aonde só há uma escritura na cidade, que é a da prefeitura, que se encontra em posse da Caixa Econômica Federal por causa do não quitação da mesma.

CulturaEditar

A cultura bassanense é super-mega-de-grande-incrivelmente-cheia-de-esquema-do-mundo: Tem feira do livro, que vende muitos livros bons,e tem todo o ano, Nova Bassano também é muito conhecida como a capital do tomate. Não podemosn deixar de falar nas incríveis baladas da velharada.... E a cultura dos idiotas, malokeiros, filhos-da-puta que ficam na frente do Bacco disputando quem é mais-filho-da-puta com seu chevettinho turbinado ouvindo ozzzzz batidómmmm, "stúnt, stúnt, stúnt....; além dos metidos a gayzinho fazendo péga dentro da cidade já que os puliça não daum bola... Segundo uma senhora de alguns milhares de anos, o funk rola solto e as véias só querem saber se vesti de omi. Também há aquelas velhas que ficam falando em dialeto a 347,54km/h, e você não entende porra nenhuma. Há ainda o cara-chata, o gari da praça, que é como um centro de fofocas ambulante A cultura passada era de grande desmanches de carros aonde até hoje ninguém sabe porque é considerado um crime, as seguradoras eram massacradas devido o grande número de "cabritos"(Popularmente conhecido como ROLO), chegaram a mandar um paranormal para ver se era mágica que estava acontecendo na cidade devido ao grande desaparecimento de veículos na noite, chegou se a suspeitar até do Mr. M por causa disso, cada povo tem suas culturas e seus costumes e esse é um costume bem valorizado, por gerar grandes lucros para ai sim poder ter uma empreiteira, aonde pode se construir até em cima dos rios, considerado um crime por tampar a claridade do sol e atrapalhando a reprodução de mosquitos da dengue e da varíola. Mas orgulho mesmo na cidade é o bloco 'Balança mas não cai', que já foi um dos melhores blocos carnavalescos da região, porém hoje só reúne bêbados que ninguém aguenta, e putas que ninguém quer.

Dados estatísticos confirmam que desde sua fundação nos anos 50, o clube SECB não promoveu uma festa em que não houvesse uma briga. E mais, quando há apenas uma ou duas brigas o fato é comemorado, pois geralmente passa de 5 brigas por festa. Depois não sabem porque só sai festa ruim nessa cidade.

EducaçãoEditar

A educaçao no município é super desenvolvida, todos os colégios tem alunos que tentam estudar, mas sempre fazem alguma coisa mais interessante, como se perderem no negócio alucinador da erva, o chimarrão, como em todas as escolas do Rio Grande do Sul. De vez em quando rola umas briga no Colbachinni, vale a pena assistir, e sem esquecer da professora mito: DJEMETA.MORTO

TurismoEditar

  • Há a super pedra caída, que está localizada no município de Nova Bassano. Que está bem na rodovia que passa pelo município .
  • Outro atrativo é a cordilheira do paréu com a montanha mais alta do mundo, com um monumento que voce pode subir e ver as nuvens de cima.
  • Tem a Atenas, a doce desejo, a 14, a casa da sua mãe ...
  • Tem o bairro cristo redentor, uma amostra em miniatura de uma favela
  • E recentemente, há o túmulo do Bioldo, ícone cultural que passou dessa para melhor.
  • Tem os buracos do asfalto, onde pode-se fazer o churrascão de domingo
  • Bar Taquaral, ótimo lugar pra toma uma graspa e gasta uns pila jogando bisca.
  • Sem esquecer da única pensão aérea do mundo, que é sustentada por apenas um pilar de concreto e os outros três são psicológicos a pensão Dal lagnol( Muito visitada pelos principais engenheiro do mundo, e exemplo em ousadia).

PopulaçãoEditar

População constituida principalmente de: Putas, putas que se acham, feios/as que se acham, bêbados, boyzinhos, malokeiros, nerds tetudos metidos a rockers,a cabaçada que se acha, gays, idosos, atendentes de lojas que ficam vadiando e dia inteiro, e por ai vai ... A cidade está em falta de gurias, por que as que tem são muito exigentes e nunca estão satisfeitas.E tem as fofoqueiras que ficam embaixo de uma àrvore comentando sobre a sua vida e são conhecidas como grupo da "Àrvore da fofoca"e tem a ficha completa de cada cidadão da região (portoco da mini favela).

AtualidadesEditar

Nova Bassano está cada vez decaindo mais, em todos os sentidos. Cada dia a população diminui, ou estão morrendo demais ou está indo morar no bairro Nova Araçá. Mas o pior ainda não é isso, o atendimento em bancos principalmente, você morre esperando até resolverem alguma coisa. E o que se pode dizer é que sentimos falta do antigo V8 era o que mantinha as noites mais alegres, agora nem comento muito sobre o "novo" empreendimento do lugar, só digo que se quiser ter uma baita dor de barriga não deixe de ir pra lá.

E a pior parte o que não está faltando são putas, é difícil de acreditar na quantidade. E insubstituível é o "achismo" delas, meu chapéu. Vá visitar a cidade e depois disso você irá se perguntar "como é possível definirem o ser humano como um ser que raciocina?".


Ver tambémEditar