Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nova Erechim

Gnome-searchtool blue.png Nova Erechim é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Se o Bin Laden tivesse se escondido aqui, ninguém teria achado.

Sciences de la terre.svg.png


Nova Erechim ou mais conhecida como: "cidade do cidinei cassolocudicosanepuksiticsdaveqsuisky... =p" (isso foi escrito por um Erichinense sem-criatividade) é outra cidade semi-anônima do oeste catarinense, famoso por seus belos nomes e cidades com uma excelente infra-estrutura, além d esua imensa popularidade e participação no turismo.

Bem isso só tem graça para Erichinenses e para pessoas que não moram no oeste catarinense.

História

 
Não, o Salto Meia-lua não é bem assim... Há vários vandalismos lá e... Olha só! Ensina como fazer um Hadouken! (como se ninguém soubesse).

A história de nova erechim vem dos gaúchos, como sempre, uma certa banda de gaúchos, sejam "Ladrões de Sineiros" ou sejam "Entregadores e transportadores" um grupo de gaúchos pobres que viajavam pelo oeste e não pela serra (que tinha Bordeis) para transportar cargas para o interior.

Seja como for, eles tinham uma longa viagem para o interior do Rio Grande do Sul e isso não impedia de que os tais "tropeiros" tivessem que satisfazer as suas "necessidades básicas" e por isso recorreram ao homosséquiçualismo.

Mas como pobre entende de amor, esses tropeiros resolveram abandonar a civilização e fazer uma cidade só para eles, a cidade foi nova erechim que tinha uma bela vista.

Seja como for, não interessou só a eles, quando estourou a segunda guerra mundial, poloneses foram mal recebidos em Porto Alegre e receberam um convite de uma "busca ao tesouro" no oeste catarinense agora pensem comigo, meu caro erichinense já que só você lê essa página.

Imagine seus ancestrais são gays, afinal você não é um Polonês e vem de gaúchos, seus ancestrais são gays e estão tendo "uma relação de amor entre si", nesse momento chega uma porção de poloneses no lugar e então eles veem um bando de gaúchos "fazendo danças esquisitas".

Eles só podiam dar um berro de... "MAS QUE P....".

Bem, apartir daí, gaúchos e poloneses não se deram bem até o homossexualismo ter atingido um polonês, o que os irritou mais ainda.

Destaque

O único destaque de Nova Erechim além de ser a cidade do oeste catarinense com mais casais homossexuais é a cachoeira que os uniu: a cachoeira da meia lua e... Ah não! Engano! O nome da cachoeira se chama "Queda do rio Burro" (mas que raio de nome é esse?) e o outro é "O Salto da Meia-Lua".

Não imagino que essa "Meia-lua" seja a do Street Fighter e tampouco que alguém visite esse "pontos turísticos".

Um outro ponto interessante é que há "declarações de amor" incrustadas nas paredes do Salto Meia Lua.

Serviços

Toda a prefeitura de Nova Erechim estará com todo o prazer absoluto e bom humor para dar atenção aos seus amiguinhos e as pessoas que querem visitar Nova Erechim, eles dão dicas de hoteis (o único hotel por lá é a casa do prefeito, que só pede uns favorzinhos em troca) além de te darem passaportes para todas as atrações locais.

Aliás, só de escrever esse "folder" da cidade já está me deixando gay, acho melhor parar de escrever...