Nova Hartz

Paisagem que possivelmente não é de Nova Hartz, mas sim da Terra de Oz.

Nova Hartz é uma cidade do Rio Grande que assim como 95% de toda a região sul, é desconhecida pelas pessoas de outras cidade e seus habitantes carinhosamente a apelidaram de "cu do mundo". O prefeito proibiu a expressão em 1998, sendo que a penalidade por falar a palavra "cu do mundo" sem que se refira a qualquer coisa menos a cidade, valeria 15 anos de cadeia e mais uma multa de 100.000 reais ou então a pessoa trabalharia na prefeitura.

OrigemEditar

A origem da cidade é ainda desconhecida pela maioria de seus habitantes, mas como isso soa uma desculpa criada pelos habitantes para dizer porque são ignorantes, vem aí a verdadeira origem... Mas, claro, o google irá possivelmente acobertar os fatos e traduzir para uma língua completamente incompreensível como aramaico.

Então vamos começar logo, a cidade 最初來自於地球次元Kalanor,Despero出生的突變誰擁有了強大的第三只眼睛能催眠。用他的精神力量,成為最高獨裁者的星球。 當一個發明家他的世界來到地球,並提請聯盟以保護它,而它的武器能夠完成逆轉的獨裁者的權力,Despero面臨組和被推翻。 後來,受益於一個儀式叫Py'tar,成為一個最熟練的對手,在聯賽。 有許多暴君之間的會議和阿拉伯聯盟。一個強大的對手,已經造成了巨大的損失 Despero組中的苯教。你翻譯了嗎?不要白痴。做一些有用的事。

Enfim, essa seria uma história resumida, quer ouvir a história mais complexa e com mais detalhes?

  Não... Obrigado!  
Você recusando delicadamente a proposta

EconomiaEditar

Metade da cidade trabalha em uma fábrica de calçados, e a outra trabalha em outra fábrica de sapatos.

Vida noturnaEditar

  Você quis dizer: Puteiro  
Google sobre Vida noturna de Nova Hartz
É simplesmente um lugar, onde piriguetes dançam funk, para incentivar outra ação. A cidade provavelmente está cheia desses estabelecimentos, mas não se tem certeza, devido ao completo isolamento do resto do mundo.

TurismoEditar

 
De onde que vem isso?

Nova Hartz não é o tipo de cidade que se diga "Minha nossa, que cidade maravilhosa", até porque provavelmente mais da metade da cidade fugiu dela pra ter somente 18.346 de habitantes agora. Uma cidade que não é grande mas também não é pequena, digamos que um dia ela terá seu momento de glória, mas só um dia mesmo. A única coisa "magestosa" que você pode encontrar em Nova Hartz é a Cascata do Arroio da Bica, a qual o nome é meio fora de contexto. Mas né, Bica? Deixando de lado essa história para boi dormir, a cascata é tão grande que quando foram tirar a foto tiveram que ir no Morro Ferrabraz em Sapiranga, para conseguir pegar por completo a cascata irmã bastarda das Cataratas do Iguaçu.

Ver tambémEditar