Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nova Hartz

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Paisagem que possivelmente não é de Nova Hartz, mas sim da Terra de Oz.
NewBouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Nova Hartz.

Nova Hartz é uma cidade do Rio Grande que assim como 95% de toda a região sul, é desconhecida pelas pessoas de outras cidade e seus habitantes carinhosamente a apelidaram de "cu do mundo". O prefeito proibiu a expressão em 1998, sendo que a penalidade por falar a palavra "cu do mundo" sem que se refira a qualquer coisa menos a cidade, valeria 15 anos de cadeia e mais uma multa de 100.000 reais ou então a pessoa trabalharia na prefeitura.

Índice

OrigemEditar

A origem da cidade é ainda desconhecida pela maioria de seus habitantes, mas como isso soa uma desculpa criada pelos habitantes para dizer porque são ignorantes, vem aí a verdadeira origem... Mas, claro, o google irá possivelmente acobertar os fatos e traduzir para uma língua completamente incompreensível como aramaico.

Então vamos começar logo, a cidade 最初來自於地球次元Kalanor,Despero出生的突變誰擁有了強大的第三只眼睛能催眠。用他的精神力量,成為最高獨裁者的星球。 當一個發明家他的世界來到地球,並提請聯盟以保護它,而它的武器能夠完成逆轉的獨裁者的權力,Despero面臨組和被推翻。 後來,受益於一個儀式叫Py'tar,成為一個最熟練的對手,在聯賽。 有許多暴君之間的會議和阿拉伯聯盟。一個強大的對手,已經造成了巨大的損失 Despero組中的苯教。你翻譯了嗎?不要白痴。做一些有用的事。

Enfim, essa seria uma história resumida, quer ouvir a história mais complexa e com mais detalhes?

  Não... Obrigado!  
Você recusando delicadamente a proposta

EconomiaEditar

Metade da cidade trabalha em uma fábrica de calçados, e a outra trabalha em outra fábrica de sapatos.

Vida NoturnaEditar

  Você quis dizer: Puteiro  
Google sobre Vida noturna de Nova Hartz
É simplesmente um lugar, onde piriguetes dançam funk, para incentivar outra ação. A cidade provavelmente está cheia desses estabelecimentos, mas não se tem certeza, devido ao completo isolamento do resto do mundo.

Ver tambémEditar