Nova Krypton
Nova Krypton é uma saga das histórias do Super Homem, mais uma vez, todos os quadrinhos caíram como se fossem uma cadeia alimentar faltando herbívoros: Os HQs da DC Comics são os consumidores de segunda ordem (Carnívoros), os herbívoros são os leitores. Se diminui o número de pessoas interessadas (os herbívoros) e o número de HQs aumentarem (os carnívoros) isso significa que logo os carnívoros se extinguiram.
No fim, se houver a extinção (ou seja, ninguém mais se interessar pelos HQs) dos Herbívoros os carnívoros ficaram sem ter o que comer (ou seja, não ganharam dinheiro) e então eles também extinguirão de fome, no fim todo mundo acaba se fodendo, até o mercado (decompositores e produtores) pois perderam uma grande quantidade de energia (dinheiro e ações) e então não haverá mais para produtores e decompositores.
Sacou? Desciclopédia pode ser cultura também. O que? Não era cultura? Era Biologia? Foda-se.
BastidoresEditar
Locutor que narrava suas aventuras sobre O Superman
Eles tem o Batman e a Mulher Maravilha...
Super Homem sobre Deixar todo mundo em desespero
Tudo que foi contado anteriormente, a diferença é que os "carnívoros" tiveram que tomar uma ação se não eles iriam ao buraco, até mesmo os quadrinhos invictos do Super Homem pois o público estava se desinteressando. A Solução foi mudar para uma região com mais herbívoros, como Coelhos, e comer eles pois eles tinham mais número.
Na linguagem economica isso significa que eles tiveram que ousar, ou seja, foder com a história do super homem e só piorar a situação.
Foi como ir para determinada região mas descobrir que o número de predadores é ainda maior que o número deles. Foi como piorar a história do super homem, mas não esquenta que eles ainda estão aí firmes e fortes por causa de uma coisa chamada Cinema.
Continuando, para não morrer eles tiveram que chamar atenção mesmo do público: recriar Krypton.
DROGA! Não faça SPOILER ANTES DA HORA!
Editor da DC Comics
Certo, continue então.
ResumoEditar
Certo, bem resumo.
Cientistas descobrem restos de Krypton por aí, o Super Homem vai louco ver o que eles acharam: 100 mil kryptonianos livres para escolher onde morar, então o Super Homem decide abrigá-los como imigrantes ilegais em sua casa, a diferença é que eles não fazem serviços sujos como os Mexicanos fazem nos Estados Unidos.
Agora, antes de explicarmos o que ocorreu logo em seguida vamos explicar como raios eles ainda estavam vivos?
Simples, foi o Brainiac de novo! Ele dominava os Kryptonianos e estava planejando que iria usá-los para atacar a terra, onde tudo é frágil. Daí o Super Homem aparece e tira eles do domínio do Brainiac. Agora vamos voltar a história, que ficou mais como um papo furado do que uma "tira" da DC.
Eles chegam por lá e fundam a Nova Krypton, nome pra isso aqui. O super homem então se muda para lá para arranjar uma "Fêmea da mesma espécie". Doentio não? Pois bem, acontece que a mídia pensou o seguinte: "Quer dizer que agora temos 100 mil super homens? Legal!" Isso foi no começo.
Mais tarde pensaram que eles poderiam se tornar independentes e se tornarem a maior potência do mundo e até dominar o planeta, como os Estados Unidos fez.
Então eles foram expulsos de forma "carinhosa" pois vários cientistas, aproveitando um projeto espacial que quase fracassou, se não fosse o Superman, contruíram um planeta para eles entre Netuno e Urano, distante o bastante para ninguém se lembrar que existem.
E de fato isso aconteceu! Nunca mais tocaram na Nova Krypton na história do Super Homem e ele continuou a defender a Terra du mal do Universo! iá!.
ReaçõesEditar
HQs do Super Homem foram queimados em Londres, na verdade eles foram usados como combustor para economizar a lenha e então eles poderem queimar os álbuns de qualquer outra banda, a DC tinha ferrado a história dos quadrinhos novamente e ninguém mais iria comprar, e a profecia se confirma:
No fim, a Maravilha prevalecerá!
Profecia babaca na internet
A solução foi explodir o planeta nova Krypton de novo e o Super Homem voltar a rotina normal, pois ele não sentiu nada de especial em nova krypton, segundo a DC para salvar a própria pele.