Abrir menu principal

Desciclopédia β

Nova Ramada

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Portal de Nova Ramada, uma prévia de que pior do que está pode ficar.
NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Nova Ramada.

Nova Ramada é um dos municípios do Rio Grande do Sul, a terra do chimarrão, dos cornos e dos vizinhos dos filhos da puta. Nova Ramada é uma cidade bem insignificante, ainda mais pelo número de habitantes que não chega a ser o suficiente para ser considerado um município sequer: são cerca de 2000 pessoas morando em um lugar que fede a podridão dos quintos dos infernos e que pode ser chamado de o próprio inferno na Terra.

HistóriaEditar

Nova Ramada foi fundada por imigrantes, quando tropeiros passavam pela região e acharam pepitas de ouro. Como todos eles queriam pepitas de ouro para ganhar mais nível e persuadir suas esposas a fazer sexo anal. Os tropeiros planejaram ficar por quatro anos naquele lugar procurando as tais pepitas de ouro para enriquecerem, pois se acharam de primeira naquele lugar, poderiam achar muito mais!

Isso custou sua dignidade e seu tempo desperdiçado fundando uma cidadezinha inútil.

Enquanto os tropeiros realizavam um sistema corrupto em que eles lavavam dinheiro dos impostos para eles através de uma empresa de vibradores, os moradores acabavam pagando uma de idiotas e trabalhavam em minas. No dia em que o chefe da mina desmaiou e seu vice líder (que era um morador que não sabia do sistema corrupto) assumiu o comando... Segundo a lei de Murphy, agora eles iriam descobrir as pepitas de ouro e o sistema corrupto iria pelo ares. Errado. Segundo a lei de Murphy, agora eles iriam descobrir uma fossa de água que iria afogar todos na mina e perder todas as pepitas que ainda seriam descobertas.

GeografiaEditar

Após a destruição e afogamento das pessoas na mina, surgiu um lago no lugar onde deveria ter o local e única esperança da cidade ser rica. Atualmente dizem que o lago traz uma maldição onde um polvo come o pênis de quem chegar perto do lago... óbvio que tudo foi criado para continuarem procurando as pepitas de ouro.

PolíticaEditar

Na política o mesmo prefeito permanece por 20 anos, tudo para manter o esquema. Até hoje não descobriram nada que prestem, nem mesmo a droga do polvo é real nesse esquema.