Nova Tebas

Cquote1.svg Você quis dizer: Cidade Buraco. Cquote2.svg
Google sobre Nova Tebas
Cquote1.svg A classe alta de Nova Tebas é composta por: Professores, políticos e Fazendeiros Cquote2.svg
visitantes sobre a "classe alta" do municipio.
" Cquote1.svg Quem bebe dessa água, sempre volta. Cquote2.svg
Morador de Nova Tebas (provavelmente nunca saiu do municipio.)
Cquote1.svg Expo Tebas, essa sim vai dá boa! Cquote2.svg
morador falando sobre a festa do municipio.
Cquote1.svg Como as pessoas vivem nesse lugar sem shopping e clube? Cquote2.svg
Patricinha sobre sobre a cidade.
Cquote1.svg "Issu é tudo mintiraa, vô recrama pra Prefeita amanhã memo!" Cquote2.svg
Morador que acabou de ver o artigo.

Pontos turísticosEditar

 
Time de Nova Tebas mostrando no que é craque, depois a prefeitura decidiu fechar o time e abrir logo um time de Sexo Oral.

Bom isso não é difícil, poís o municipio é repleto de montanhas (eu tiria quebradas e morros), todo o ano há a Caminhada da Natureza em Alvorada ( Poema, tanto faz, é tudo a mesma coisa ),aonde se encontra a casa de pedras ( é uma caverna ) o Sequestro (um rio) e muitos morros e quebradas, e mato, e matoo, e matoo, e outros rios e cascatinhas, algumas cachoeiras, ou sejá não há nada de turistico lá, em qualquer lugar encontramos mato e cachoeiras. Ou nao.

Farras FestasEditar

Aah, siim, a Festa do Padroeiro da cidade, (não é uma festaaa, quer um conselho ? fique em casa vendo TV, mais lucrativo).

A Expo Tebas, se você não gosta de sertanejo, não gosta de rodeio, é um pouco inteligente, quer um conselho ? não perca seu tempo, fique em casa dormindo, as pessoas de Nova Tebas ficam esperando o ano intero para ir a essa festa, sabe além de ler um livro, estudar para ser alguém na vida, elas preferem ficar pensando nessa festa, e esperando! Fala sério, vai planejar sua viagem de fim de ano, não perca seu tempo.

LazerEditar

Não tem nada pra fazer naquela cidade, não tem mesmo, oque você pode fazer? Ficar tomando tereré, pra ficar gorda? O único lugar aonde as pessoas vão para beber, que é o que elas fazem, não tem opção, você tem que ir a Zero Grau, é isso mesmo, Zero grau! É onde as pessoas enchem a cara para esquecer que moram lá porque realmente não tem o que fazer! As pessoas de lá até que são gente boa, mas coitados não tem lazer!